Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Salve salve moçada, no vídeo a seguir tentei mostrar de forma humorada um pouco da vibe do joguinho, ele tava "de graça" pra quem é subscriber da Amazon Prime e como achei divertido, resolvi tentar criar um pouco de conteúdo também, espero que gostem xD

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  2. Hoje trago para vocês Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, mais um excelente jogo do Xbox Game Pass disponível no PC e XBOX One! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 12 respostas
    • 2,7k visualizações
  3. Dishonored 2 é um game de FPS com elementos de RPG, aonde acompanhamos a história de 2 protagonistas, Corvo Atano e Emily Kaldwin, o game contem uma história com decisões que impactam profundamente no final, confiram no vídeo as minhas impressões do game depois de finalizar ele.

• 4 respostas
    • 1,9k visualizações
  4. Fala pessoal, hoje trago a vocês mais uma análise de jogo, dessa vez irei falar a respeito do jogo GunFire Rebom! Trata-se de um jogo FPS com pegadas de RPG, o jogo custa apenas R$ 24 no Early Access, você pode ver mais detalhes do título na página [Conteúdo Oculto]. Basicamente você controla um herói, vou chama-lo de GATO, você também pode controlar o CACHORRO, mas eu só joguei com o GATO. O jogo se baseia no seguinte, você começa a missão e ele 'monta' na hora as telas, então basicamente você NUNCA vai jogar cenários repetitivos, pelo menos as vezes que joguei não vi nada igual. Conforme você vai desbravando o mapa, você encontra pergaminhos e dinhei…

• 4 respostas
    • 2,7k visualizações
  5. Mais um vídeo da série sobre sites onde você consegue jogos para o Steam e outras plataformas com o mínimo esforço rsrs [Conteúdo Oculto] Espero que gostem! E não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar um like, eu sei que é mais cômodo assistir por aqui, mas se puderem abrir no Youtube e dar um like eu agradeço

• 9 respostas
    • 1,7k visualizações
  6. Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma review sincera do game Dishonored 1 Definitive Edition, eu particularmente gostei muito do game, a liberdade de abordagens que é possível nos combates, combinando poderes e armas para destruir os inimigos, os gráficos são muito bons e o gameplay do combate é simplesmente um dos melhores que eu já experimentei. Esse foi um dos primeiros vídeos que eu fiz, então está bem ruim, mas melhorei bastante com o tempo. minhas notas: Gameplay: 10 História: 7 Musica: 7 Geral: 8.5 Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  7. Hoje trago The Surge, e sim, finalmente, um jogo realmente bom hahahaha Assistam de deixem suas impressões Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  8. Quer jogar Diablo mas não tem dinheiro? Seus problemas acabaram, apresento Titan Quest Anniversary Edition, primo pobre do Diablo, mas tem grande potencial e é bom de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  9. Quer um jogo que te lembre bastante os Diablos antigos? Acabou de encontrar , jogue Grim Dawn e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 2,1k visualizações
  10. Gosta de RTS? no espaço? Então jogue Battlefleet Gothic Armada, disponível no Microsoft Game Pass de PC (não vi se tem também no Xbox), e o jogo é bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  11. Primeiros 30 minutos de gameplay do recém lançado The Outer Worlds, vale a pena jogar Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  12. Batman Arkham Origins: Blackgate.....é BATMAN PORRA! Não preciso falar mais nada.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 13 respostas
    • 2,4k visualizações
  13. Fala pessoal, beleza? Veja o mais novo game INDIE no Estilo SHOOTER com Desenvolvimento 100% Brasileiro, confira agora Os Cavaleiros da Mesquisa al-Aqsa e sua DEMO gratuita para download.

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  14. O jogo de hoje é Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate HD, só uma coisa a dizer, JOGÃO! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 8 respostas
    • 1,4k visualizações
  15. Hoje trago Kickass Commandos, jogo de tiro, bala voando pra todo lado, diversão garantida! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  16. Hoje apresento Monster RPG 2, mais um rpg genérico feito com o RPG Maker rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  17. Hoje apresento para vocês Lumino City, um puzzle muito bom, normalmente não gosto de puzzles , mas esse eu gostei rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  18. Hoje trago Sacraboar, um jogo de estratégia interessante, assistam e deixem suas impressões Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  19. Jogo de moto? Bom...Cheio de pancadaria? Muito Bom.....No esquema do Road Rash? Aí Sim heim! Hoje apresento Road Redemption, sucessor do Road Rash, jogo animal! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 6 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Curte jogos estilo Metroid e Castlevania, o famoso estilo Metroidvania? Então jogue Abyss Odyssey, jogão com belos gráficos e muita diversão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  21. Hoje trago mais um clássico que passou por remake, Castle of Illusion, o que era bom ficou melhor! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 14 respostas
    • 1,9k visualizações
  22. Curte um jogo todo bugado e estranho? Então jogue AMOK e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  23. Olha só uma gameplay na dificuldade Pesadelo (Very Hard). Com certeza Doom Eternal é um dos grandes lançamentos do mês.

• 10 respostas
    • 1,5k visualizações
  24. Hoje trago Master Reboot, um jogo de exploração interessante, vale a pena conferir Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 6 respostas
    • 2,1k visualizações
  25. Hoje apresento Pixelord, um jogo estranho, onde você só corre e pula rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 8 respostas
    • 2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.