Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Quer um jogo de corrida futurista? Jogue OutDrive, confesso que não gostei, mas testa ai, vai que vocês gostam rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Apresento para vocês Qbeh-1: The Atlas Cube, um jogo puzzle com gráficos estilo Minecraft haha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  3. Hoje apresento para vocês Lifeless Planet, o jogo parece ruim a primeira vista, mas, na verdade, o jogo é bom sim! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  4. Hoje trago 12 is Better Than 6, jogo interessante de faroeste com gráficos legais Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Apresento para vocês Pushcat, um jogo puzzle bem interessante, me lembrou muito um jogo antigo chamado Boulder Dash que eu jogava quando era moleque no MSX Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  6. Apresento para vocês Nomad, um survival na pegada do Day Z, mas, com gráficos ruins e personagens na pegada Minecraft haha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  7. Hoje trago para vocês Costume Quest 2, um rpg divertido! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  8. Gosta de cozinhar? Quer ter seu restaurante? Então jogue Cook, Serve, Delicious! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 882 visualizações
  9. O que falar sobre esse jogo...NADA! SONIC É SONIC! rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  10. Tem vontade de sair destruindo tudo? melhor se você fosse uma pedra gigante rolando por cima de tudo? então seu jogo é o Rock Of Ages! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  11. Hoje trago Deadly Premonition : The Director's Cut, excelente jogo, mistura de Silent Hill com Resident Evil e Alan Wake, vale a pena jogar esse, mesmo com alguns problemas de controle e os gráficos antigos Jogabilidade : (só não tirou mais pq a mira é ruim) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : (só não tirou ouro porque a mira é ruim rs) Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  12. Hoje apresento par avocês Zombie Tycoon 2: Brainhov's Revenge, jogo interessante e divertido, eu gostei rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Hoje trago um jogo de sobrevivência, Age of Survival, jogo ruim rs, ainda está em early access, mas, mesmo assim, é ruim rs Jogabilidade : Gráficos : (muito lag gráfico, talvez pelo fato do jogo ainda não estar pronto, mas travava muito) Diversão : Para mim a nota dele é : No estado atual é o que dá para colocar rs Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  14. Hoje é dia de explosões, bala voando pra todo lado, hoje é dia de Age of Steel : Recharge ! Jogabilidade : (Você só clica rs) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  15. Hoje apresento para vocês A Bastard's Tale, jogo estranho com gente esquisita(eu sei, piada tosca rs) Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (eu me divirto com jogo assim rsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  16. Apresento para vocês 1Quest, jogo de labirinto, estilo os rpgs dos primórdios dos computadores no Brasil rs, que aliás, são muito bons! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (eu me divirto com jogo assim rsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  17. Hoje trago para vocês Absoloot, um jogo pvp, meio estranho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (talvez jogando com amigos seja bom) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  18. Apresento para vocês Call of the Ninja! Jogo estilo Lemmings, mas que precisa comer muito arroz e feijão para chegar perto rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  19. [Conteúdo Oculto] KINGDOM HEARTS III Kingdom Hearts III levou um bocado de tempo para sair. De verdade. O Kingdom Hearts II saiu em 2005, e, apesar de todos os jogos serem importantes para a narrativa da franquia, a demora entre um título numerado e outro foi cruel para os fãs. E, logo no começo, a Square-Enix faz uma brincadeira e escreve na tela que você está jogando o Kingdom Hearts II.9. O bom humor de quem reconhece a importância de não se levar tão a sério permeia a narrativa e também os personagens, que podem até ter crescido, mas ainda são adolescentes tendo que lidar com frustrações, perdas, mudanças e relacionamentos num geral. É basta…

• 7 respostas
    • 2,4k visualizações
  20. Apresento para vocês Muffin Knight, um jogo divertido e interessante Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (o unicónio foi engraçado kkkkk me diverti com ele) Para mim a nota dele é : (Só porque tem um unicórnio que solta cocô de arco-iris hahaha) Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  21. Voce curte golf? Quer um jogo para enrolar no trabalho sem ser o Freecell?? Seus problemas acabaram, apresento Mini golf Mundo! Jogabilidade : (só clicar e segurar rs) Gráficos : Diversão : (dá para enrolar no trabalho enquanto o chefe não vê rsrsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  22. Hoje trago Little Inferno, jogo perfeito para quem é piromaníaco! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. Hoje é dia de corrida, então apresento Mini Motor Racing EVO, jogo de corrida divertido, me lembrou muito um jogo antigo, o [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  24. Hoje trago I am Bread, mais um que passo raiva rs, estilo o jogo o papai molusco kkkkkkk E a nota dele é : abraços!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  25. Hoje trago para vocês um jogo gratuito no steam, me impressionou, pensei que seria um lixo, mas eu gostei rs, o jogo é o Rogue Reaper e ele ganha medalha de por ser um gratuito muito melhor que muito jogo pago no Steam rs abraços!

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.