Postado Junho 25, 2019 6 anos Hoje trago para vocês Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, mais um excelente jogo do Xbox Game Pass disponível no PC e XBOX One! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
Postado Agosto 2, 2019 6 anos cara o jogo é lindo, gosto desse estilo de jogo, ja zerei ele, fiquei sabendo que vai sair um novo game dele ansioso por jogar ele.
Postado Agosto 3, 2019 6 anos Autor @burnscbjr sim, vai sair um novo e parece que quem tiver o Xbox gamepass vai jogar desde o lançamento
Postado Setembro 27, 2019 6 anos Esse game é quase uma obra de arte seriao, a jogabilidade é otima e o enredo e grafico mee, ta no coraçao
Postado Maio 14, 2020 5 anos achei interessante o jogo e ele esta na loja da Microsoft por apenas R$ 36,95. pena que to sem grana senão compraria para jogar.
Postado Junho 19, 2020 5 anos Interessante, se rodar e eu tiver vontade qualquer dia desses baixo no meu notebook.
Postado Julho 11, 2020 5 anos Todo mundo sempre fala muito bem desse jogo, acho que está na hora de jogar. Aproveitar o gamepass!
Hoje trago para vocês Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, mais um excelente jogo do Xbox Game Pass disponível no PC e XBOX One!
Jogabilidade :

Gráficos :
Diversão :
Para mim a nota dele é :
Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer!
Abraços!