Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Curte Dungeon Defender? Confesso que nunca curti, até descobrir que meu sobrinho e minha enteada adoram esse jogo, então comecei a jogar com eles. A missão é simples, proteger seja lá o que for das ondas de ataque. Em Fortified, você precisa proteger sua nave espacial. Está acontecendo um ataque extra terrestre e a sua nave é a solução para evitar isso - ao menos é o que eu entendi rsrsrs. Você escolhe um dos 4 heróis disponíveis e sua missão é proteger sua nave. Quanto maior seu NÍVEL mais itens de proteção você possuí. O jogo é divertido e muito bem feito. Seu maior ponto fraco é que ninguém joga! No vídeo tentei localizei um servi…
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
E ae! O jogo de hoje, Dreamlike Worlds, jogo estranho rs abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Começando minhas análises de jogos bizarros disponíveis no STEAM, esse foi o último título que ganhei! Na verdade eu venci ele em um super sorteio na página oficial do jogo no qual somente eu participei rsrs, é sério! Trata-se de um FPS indie aonde você controla um(a) fazendeiro(a) 100% pistola usando armas vegetais! Seu propósito é simples; vencer o inimigo em partidas 100% ONLINE. No vídeo eu participei de 3 modos de jogo diferentes, atirei com uma doze de milho, uma bazuka de cenoura e até um lança chamas de nabo! 1. Juggernaut : Você só ganha PONTOS quando mata o juggernaut e se torna ele. Aí todos vem atrás de você. É meu modo favorito. 2. Segurar a …
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago para vocês o jogo Flag N Frag, jogo de captura de bandeiras onde as lutas parecem "air hockey" rs abraços!
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo point&click, jogo interessante abraços!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é o Dream Tale, jogo simples de plataforma, gráficos bonitinhos(segundo as minhas filhas rs) Espero que gostem do video! Abraços!
-
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo, jogo estranho com gente esquisita rs Deixem seus comentários sobre o canal ou o jogo! Valeu!
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
E ae! Mais uma pequena análise, dessa vez o jogo é Boros Espero que gostem abraços
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo de carro para vocês, espero que gostem Deixem opiniôes aqui sobre o que acham dos meus videos rs abraços!
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo para vocês, joguinho simples, o gameplay é só clicks e mais clicks rs Espero que gostem! abraços!
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
A noite parecia tranquila o suficiente para se observar as luzes da cidade de Nova York do alto de um dos seus arranha-céus. No horizonte, ícones da arquitetura local, como o Empire State Building e o Chrysler Building, além do prédio com o enorme letreiro da Oscorp, uma das empresas mais famosas e poderosas do mundo. De repente, uma ligação: é o Dr. Otto Octavius chamando para mostrar avanços em sua pesquisa sobre biomecânica. Por que não ir até o laboratório conferir? No meio do caminho, uma gritaria e sons de tiro. Um carro carregando criminosos é perseguido pela polícia. Hora de um desvio para ajudar os homens da lei e fazer jus ao seu apelido…
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago o jogo Brine, um jogo de sobrevivência estilo The Forest(aliás, ótimo jogo, se tiver a oportunidade jogar pode ir sem dó) Deixem suas impressões abraços!
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
-
Olá a todos! Hoje estou trazendo para vocês uma breve análise do jogo 1$ Ride, jogo estranho rsrsrs Assistam o video e deixem opiniões abraços e até o próximo jogo! Outlawbr - Véio também joga!
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo para vocês, uma mistura interessante de Mário e Alex Kid, curti, joguei um pouco e realmente o jogo é divertido rs Falem o que vocês acham desse jogo abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago para vocês uma breve análise do jogo Flying Tigers : Shadows Over China Gostei do jogo, junta duas coisas que sou louco, combate aéreo e segunda guerra, provavelmente eu coloque algumas missões dele no meu canal(já gravei os vídeos rs) Assistam e deixem suas impressões Valeu!
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-