Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Hoje trago para vocês Hunted : The Demon´s Forge, excelente jogo, antigo, mas até hoje eu gosto dele rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
-
Embalei numa de remake´s que agora estão esgotando hahah, hoje trago Flashback, excelente remake do jogo de 1992, se você gostou do primeiro vai gostar muito do remake. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Pancadaria? Estilo arcade antigão? Jogue Double Dragon Neon! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Gosta de jogos estilo Day of Tentacle ou os Indiana Jones antigos? Então jogue Thimbleweed Park, jogo interessante... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
Se você, assim como eu, gosta muito dea história dos gladiadores, jogue I, Gladiator e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Gosta de jogos estilo "life simulator"? Então jogue Karma! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês Leviathan: The Last Day of the Decade, point'n click com gráficos bonitinhos e só rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje trago The Lady, jogo estranho, parece que foi feito por alguém que tomou uns 10 litros de chá de cogumelo hahahaha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
-
O que dizer de ENSLAVED : Odyssey to the West? Jogo animal, gráficos animais, horas de diversão, esse eu aprovo com gosto! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês Razor 2 : Hidden Skies, um jogo genérico de naves, mas que é melhor do que jogar Freecell ou Paciência rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Já imaginou ser um ninja matando zumbis? Conheça Yaiba: Ninja Gaiden Z e divirta-se! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Gosta de jogos interessantes que te deixa curioso para ver mais enquanto joga? Então jogue Rime, excelente jogo! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Quando Mortal Kombat apareceu, pela primeira vez, em 1992, o game causou muita polêmica pela violência excessiva, fazendo justiça ao seu nome. Após 27 anos, Mortal Kombat 11 eleva o seu próprio patamar sanguinário e traz um game de luta brutal, mas versátil, altamente customizável e bem amigável com novatos em jogos de luta. Veja, a seguir, nosso review deste banho de sangue digital disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game traz legendas e áudio em português do Brasil. Mortal Kombat 11 – Review De uma maneira geral, Mortal Kombat 11, desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros, traz no pacote tudo o que os jogadores veter…
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês DuckTales Remastered, era jogão na primeira versão e agora então, com gráficos bonitos, ficou animal! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
Quer jogar Monster Hunter mas não tem grana? Então jogue Dauntless, lançamento da Epic Games e que lembra o Monster Hunter em alguns aspectos(sem o mundo aberto rsrs) e conta com cross plataform, não importa se é no pc, xbox ou playstation, todos jogam juntos! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : quase ouro, se tivesse um mundo aberto ganharia ouro rs Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Quer ser um soldado com um braço biônico? Então jogue Bionic Commando, jogo interessante e que dá para se divertir sem problemas! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês Armello, um jogo de estratégia em turnos interessante, vale a pena conferir Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Gosta de jogos de estratégia em tempo real? Então jogue B.C. Kings, jogo bom e que dá para perder um tempinho Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago Steep, lindos gráficos, controles que respondem bem, divertido, resumindo, JOGÃO! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : PLUS rs Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 990 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês One Troll Army, um jogo de estratégia bom, e o melhor, gratuíto no steam [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês The lost wizard, jogo mais ou menos rs, mas que talvez alguém goste, eu não gostei rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
Hoje trago Recore, ótimo jogo, boa história, vale a pena jogar esse! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Você acordou em uma estação de metro abandonada, e agora? fu..??? Jogue The face of Hope: Underground e descrubra Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
Atendendo a pedidos, hoje trago Assassin's Creed Chronicles: China! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Minion Masters, um jogo interessante, me lembrou bastante aqueles jogos de celular onde você tem que destruir o castelo do oponente. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-