Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Desenvolvido e distribuído por KONAMI - Kojima Productions - METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION VOL.1 é a maneira que nossa amada KONAMI encontro de farmar dinheiro com uma das melhores e maiores franquias que ela possui os direitos de distribuição atualmente, sou um entusiasta da saga MGS, joguei quase todos os títulos da série deixando de lado os games mais antigos da saga que felizmente estão incluídos nesse pacote me dando a oportunidade de jogar - MGS MC VOL. 1 para mim foi algo ótimo que aconteceu, pois como falei, sou fã da saga, mas da visão como consumidor lamento lhes informar que boa parte do conteúdo, atualmente está muito mal otimizado e cheio de problemas q…
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
-
Desenvolvido pela Avalanche Software e distribuído pela Warner Bros. Games, é um RPG imersivo de mundo aberto baseado nos livros e contos de Harry Potter, onde os acontecimentos ocorrem antes do que é mencionado nos livros, nos anos de 1800, o personagem do jogador será o protagonista desta história e decidirá o destino do mundo bruxo para as gerações seguintes. Em suma, o personagem do jogador será o protagonista da história e carregarás um poder antigo a muito esquecido mas que pode mudar o mundo bruxo pela sua capacidade de criação mas que nas mãos erradas também tem o poder de destruir vidas e mudar realidades, escolha que tipo de bruxo irá ser, faça a…
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Desenvolvido pela Endnight Games Ltd e distribuído pela Newnight, és a aclamada e tão aguardada continuação de The Forest, sendo um jogo de sobrevivência multi jogador sobre condições severas em um lugar esquecido e com indícios de experimentos ilegais visto nativos deformados entre outras coisas que buscaram receber bem os sobreviventes garantindo uma morte dolorosa. Em suma, nessa aventura que dá vida a sobrevivência em um mundo aberto deslumbrante, dessa vez seu protagonista não mais será um simples turista, passarás a ser um tipo de mercenário com uma ''equipe'', caso esteja jogando com amigos, que foi contratado para resgatar civis ricos desapareci…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Desenvolvido pela Red Barrels e distribuído pela mesma, The Outlast Trials, és uma combinação clássica entre terror psicológico e sobrevivência, trazendo pela primeira vez em acesso antecipado a experiência de jogar essa temática apavorante com a possibilidade de ser jogado com outras pessoas podendo em até 4 pessoas. Em suma, durante o período da Guerra Fria os jogadores serão submetidos a experimentos ilegais recrutados pelo Dr. Murkoff de forma involuntária, aproveitando pessoas que ninguém sentiria falta de certa forma, os experimentos consistem em usar métodos avançados para o controle mental com distúrbios de medo, violência e sobrevivência, levando o s…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Desenvolvido pela Frictional Games e distribuído pela mesma, este jogo és um terror de sobrevivência em primeira pessoa da aclamada franquia de Amnesia que é ambientado em um bunker desolado da Primeira Guerra Mundial, além de sobreviver aos horrores da Guerra o jogador terá que se preocupar com algo ainda mais sombrio e antigo que não aparenta ser deste planeta ou conhecido pelos homens, algo que prevalecerá a medida que a escuridão tomar conta, um a um os soldados vão caindo em um esconderijo que deveria ser seguro mas que por negligência dos seus superiores acabaram despertando um antigo mal que tornou o pior pesadelo deles neste lugar. Em suma, na pele…
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Desenvolvido pela Red Hook Studios e distribuído pela mesma, Darkest Dungeon II és um roguelike estilo soulslike que apresenta a amada dificuldade que todos os fãs da série admiram desde seu antecessor, monta a equipe, estratégias e esteja pronto para explorar cenários decadentes de uma civilização há muito perdida, agora como última tentativa de evitar o apocalipse completo da humanidade. Em suma, és um combate baseado em turnos onde a sanidade dos jogadores são botadas a prova o tempo inteiro, aprovado e ainda melhor que seu antecessor, nessa aventura o jogador terás que explorar os piores lugares possíveis para tornar sua equipe apta a cada boss final …
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Em 2007 eu não possuía um computador para roda Crysis... Nesta época eu tinha um Xbox 360 e o mesmo não tinha o título disponível em seu catálogo - Posteriormente o game foi lançando para os consoles, mas acabou que deixei passar o primeiro título da saga e fui iniciar minha aventura no segundo game da trilogia, eu sabia que tinha perdido o prólogo da saga, mas por limitações financeiras acabei abandonando a ideia de jogar esse game que caiu no esquecimento... Agora em 2023 aproveitei para comprar os três títulos da trilogia em sua versão Remastered e jovens, que investimento! Crysis Remastered é incrível em vários pontos que não sei nem por onde começar, seus…
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Recomendo 9,6 de 10 Iremos avaliar aqui brevemente apenas em Gráficos, História, Jogabilidade, Cooperativo e Efeitos Sonoros Gráficos Para uma melhor experiência e uso dos recursos da DLSS , recomenda-se uma placa de vídeo Geforce RTX 2060 equivalente ou superior, para uso da tecnologia de desempenho, ou gráficos para aproveitamento máximo da experiência do jogo, tendo em vista que se encontra otimizado e um processador AMD R5 3600 ou equivalente além de no mínimo 16 GB de RAM. História Em suma, os sobreviventes, em busca de resposta irão viajar entre mundos para resgatar a Clementine, uma heroína poderosa, de aparência jovem mas centenária,…
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Mermão, QUE NOJO DA NRS. Vamos lá: Primeiramente a história desse jogo começa bacana mas da metade pro final é simplesmente feito com as coxa, tem muito cara de que tinha deadline pra entregar projeto e eles fizeram de qualquer jeito, pra depois fazer o aftermath 2.0 contando um final melhor. Em VÁRIAS lives antes do jogo lançar, foi falado que não ia ter lootbox, só que esses cara botaram uma estatua de dragão que cospe fogo e te da item em troca de moeda, se isso não é lootbox então eu sou uma tartaruga ninja. Disseram que não ia ter microtransação, que TUDO NO JOGO IRIA SER DESBLOQUEAVEL APENAS JOGANDO!!!!!!!!!!! Mas agora tão cobrando 50 pila POR FATALITY. P…
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Estou com 50 horas de jogo, 45% da campanha concluída e 78% do mapa aberto. Bem, estou gostando muito do jogo, apesar de já ter jogado outros 3 jogos do mesmo estilo e franquia esse tem me prendido mais. Vou me apegar nessa postagem apenas aos pontos negativos. Sistema de combate com armas pesadas não achei tão bom, o do Assassins Creed Origin, seu antecessor, é melhor! algumas mecânicas específicas no combate de navios, como entrar no modo de defesa e finalizar outros navios também não me agradou muito, sempre tenho a impressão que algo está travado ou estranho. Caso voce opte por uma build de Guerreiro ainda sentirá dificuldades no combate frente a frent…
-
- 15 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Comprei o jogo com um amigo a mais ou menos 8 dias, eu não costumo comprar perto do lançamento pois acho o preço absurdo mas dessa vez decidir dar um chance pois pensei ue seria um "novo" game. E pasmem, mesmo formato dos FIFAS passsado. Mas vamos lá, em questão de jogabilidade eu me sentir no fifa 15 quando o meta era carregar a bola e evitar os passes... A mecanica para passes mais profudos estão mais complexas, então creio que seja mais eficiente carregar a bola. De resto não sentir diferença. Legal destacar as cartas femininas no ultimate team, tem várias jogadoras com otimos ritmo para compor seu time. Os gráficos vi poucas diferença em relação ao ante…
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Aí GG, bora falar sobre God of War Ragnarök! Esse jogo é daqueles que te fazem querer jogar o controle na parede, mas no final você fica gritando que nem um louco porque conseguiu passar de um chefão difícil. É a continuação direta do God of War (2018) e continua a história do Kratos e seu filho Atreus explorando a mitologia nórdica. O jogo tem um monte de coisas parecidas com o anterior, tipo combate em terceira pessoa, exploração de ambientes gigantes e uma história de arrancar lágrimas. Mas agora tem umas magias rúnicas e uns monstros novos que dão mais emoção ainda. Ah, e tem um sistema novo de progressão de equipamentos, que é uma beleza. Se liga nas dicas …
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Translation has a significant impact on the gaming industry . It has empowered game developers and firms to explore new opportunities and make their gaming projects highly adaptable. Furthermore, the impact that translation has on influencing the gaming community is undeniable. With over 3 billion gamers in the world, gaming industry trends are changing rapidly, identifying the pressing demand for professional location for your upcoming and existing gaming projects. Translation is the first step in bridging the communication gap with passionate gamers that ultimately covers all your localization needs. To make your gaming project a success and overcome communication…
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
Eu analiso competições esportivas apenas neste [Conteúdo Oculto]! o melhor serviço de suporte, condições favoráveis, os eventos mais populares e toda a gama de jogos
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
Fala pessoal! Estou com um novo canal no YouTube e agradecia muito o apoio de vocês! Link do Canal: [Conteúdo Oculto] Atualmente estou fazendo gameplay dos jogos Sea of Stars e The Pathless. Mas já escrevendo roteiros sobre filmes e séries também! Obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
A comunidade [Conteúdo Oculto] pede um [Conteúdo Oculto] há vários anos, mas muitos quase perderam as esperanças antes de ouvir a notícia de que a EA Sports assumiria o controle total da franquia em 2023. Agora parece que as preces da comunidade foram finalmente atendidas, com um Modo Carreira online confirmado para o primeiro título do EA Sports FC. O Modo Carreira Online não é o único modo a ser confirmado não oficialmente. De acordo com [Conteúdo Oculto] no Twitter, você pode esperar ver os seguintes modos de jogo no EA Sports FC: Ultimate Team Kick Off Online Seasons Pro Clubs
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala, pessoal. Tudo bem? O que vocês acharam da gameplay do black ops III ? Eu pretendo jogar todos os games da série, quero saber de vocês qual é o melhor COD até o momento e qual o melhor também para jogar online? Valeuu
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Baldur's Gate 3 é um RPG de fantasia baseado em turnos desenvolvido pela Larian Studios e publicado pela Wizards of the Coast. O jogo é uma sequência dos jogos Baldur's Gate originais e está ambientado no cenário Forgotten Realms. Baldur's Gate 3 ainda está em acesso antecipado, mas já é um dos melhores jogos de RPG já feitos. O jogo tem uma história profunda e imersiva, personagens complexos e bem desenvolvidos, e um combate desafiador e gratificante. A história de Baldur's Gate 3 se passa no cenário Forgotten Realms, um mundo de fantasia cheio de magia, monstros e aventura. Os jogadores assumem o papel de um grupo de aventureiros que sã…
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Neste vídeo, mostro você o que está para ser o melhor jogo da semana: o Battlebit Remaster! Este jogo é um dos mais populares do mundo, graças à sua diversão e adrenalina incomparável. Se você quer estar pronto para a batalha, assista este vídeo e aprenda as dicas que poderão te ajudar a ficar em primeiro lugar! Olá, aventureiros dos games! Bem-vindos a mais um vídeo incrível aqui no GameVerse: Explorando Universos de Jogos! 🎮🌌 Neste canal, mergulhamos nos mundos fantásticos dos jogos, compartilhando dicas, truques e aventuras épicas. Se você ama jogos tanto quanto nós, não se esqueça de se inscrever e ativar o sininho 🔔 para não perder nenhum conteúdo!
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Hoje trago Numen Contest of Heroes, um rpg bom, com gráficos ultrapassados mas divertido de jogar Hoje também inauguro meu canal no novo Cos.tv , estilo youtube, mas, você ganha dinheiro assistindo aos videos também, entrem e se inscrevam lá, não se esqueçam de se inscrever em meu canal e de deixar um lie no video, eu ganho dinheiro tanto com views quanto com likes Ajuda ai pessoal! [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Ψ Prepare-se para Batalhar! Ψ Battlebit Remastered - A Experiência PC Jogos é um dos jogos mais esperados para este ano e, por isso, você não pode perder a chance de participar! Nesta experiência, você vai enfrentar inimigos em batalhas memoráveis e colete os seus objetos de valor para ganhar novos itens para a sua equipe. Você também pode ajudar a outros jogadores em batalhas multijogador, compartilhando os melhores momentos ! Prepare-se para batalhar! Battlebit Remastered – A Experiência PC Jogos é um jogo de ação e luta que surge com um requinte total na qualidade de gráficos e pegadinhas, além de um sistema de combate inovador.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Neste vídeo, 🎥 vamos mostrar como dominar o campo de batalha em Chivalry 2 🏰 com nossas estratégias 🧠 e dicas. Armados com a espada Alabarda 🗡️, junte-se a nós enquanto enfrentamos o acampamento inimigo em uma batalha épica. 🥊 Chivalry 2 é um jogo de luta intenso 💥 que requer estratégia e táticas de combate eficazes para vencer. Neste vídeo, ensinaremos as estratégias e dicas chave 🗝️ que o ajudarão a vencer a batalha e se tornar o rei ou rainha 👑 do campo de batalha!
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp !
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
-
Não tenho mais console, estou montando um PC gamer, gosto muito do fifa, ele roda liso no pc?
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
- 1 seguidor
-