Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Quer saber se vale a pena jogar e comprar RIO? Nesse vídeo vamos falar tudo sobre o jogo brasileiro desenvolvido First Phoenix Studio. RIO Raised In Oblivion se trata de um jogo de FPS com elementos de sobrevivência e ação, focado no pvp, o game é ambientado no Rio de Janeiro, em que um novo e perigoso vírus surge na região da Praça Seca. Confira:

• 0 respostas
    • 2,4k visualizações
  2. Hoje trago Blair Witch, lançamento tenso rs, jogo dá arrepios se você jogar com fone de ouvido e som alto rsrsrs, tive um problema com o meu microfone, então está só com os sons do jogo Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 5 respostas
    • 2,7k visualizações
    • 3 respostas
    • 2,4k visualizações
  3. Read Dead Redemption 2 é um jogaço! Tem tudo de bom em quantidades generosas, enredo, personagens, jogabilidade, tiroteio e muito, mas muito conteúdo mesmo! Mas hoje eu vim aqui te mostrar que a épica estória de Athur Morgan é na verdade uma tragédia grega. Atenção! O Vídeo abaixo pode conter spoilers (mas não muitos)

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  4. Criado por Thriven,

Saiba tudo sobre o novo MMO da Amazon Games. Quer saber se vale a pena New World? Vamos falar tudo sobre o novo MMORPG da Amazon, História, Facções, Jogabilidade, Profissões, Armas, Progressão, Gráficos, Dungeons, Expedições, Preço e Servidores. New World se trata de um jogo de mundo aberto para PC desenvolvido pela Amazon Games, mas que promete inovar com uma gameplay mais dinâmica e estratégica, com muitas opções de armas. Confira: História e Jogabilidade Falando mais sobre o game de um modo em geral, em New World, somos colocados na pele de navegantes que chegam em uma ilha misteriosa chamada Aeternum, a Ilha Eterna, uma ilha que esconde uma forç…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Vou falar para vocês sobre Tribes of Midgard que é um jogo que eu não vi muita gente falando. Eu achei bem legal pelo que ele trás, é um jogo de survival RPG em ação que dá para você jogar até com 10 pessoas ou jogar sozinho se você quiser. Infelizmente ele vai ser online (falo mais sobre isso mais pra frente), com a temática viking e vai sair esse mês, dia 27/07/2021, para PC, PlayStation 4 e 5. HISTÓRIA Em resumo, você é um viking guerreiro de odin e a sua obrigação/missão é parar o Ragnarok que quer destruir a Yggdrasil, a árvore do mundo. Como todo bom survival você vai começar sem nada, mata mobs, melhora equips e se prepara para defender a Yg…

• 1 resposta
    • 3,6k visualizações
  6. Tipo de jogo: Jogo de estratégia,aonde o raciocínio é primordial para uma boa vitória. Prós: Gráficos excelentes,você tem que administrar recursos,e se alguma atualização você atualizar e não usar será desperdiço de recurso,cada guerreiro,cavaleiro,arqueiro,tem um custo,baseado nisso aprendi que na vida tudo tem um custo,na amizade,no trabalho,ou seja apesar do jogo ser aparentemente violento,por outro lado ele é educativo,ensina a você administrar recurso e ver que tudo na vida tem um custo. Prós Bônus: Jogo traduzido e narrado para o português do Brasil da Steam,alguns atalhos mudaram se 'B' antes criava uma construção,agora é a tecla 'Q…

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  7. Criado por Yasmin,

Nunca pensei que pudesse ficar viciada em um jogo de fazendinha, mas Stardew Valley está me fazendo gastar horas da minha vida. O jogo é bom demais, tem toda uma história por trás e a cada atualizações eles vão adicionando coisas novas. Na última eles adicionaram uma ilha. Enfim, muito legal! Recomendo super pra quem curte um estilo simulator com historinha e muito craft 😃

8. Criado por Yasmin,

Desde setembro eu jogo Genshin Impact todos os dias e não me canso 🙂 Gente, sério, os campeões que estão saindo são maravilhosooooos, e o mundo tá evoluindo e mostrando novas áreas, aos poucos, mas está. Quem parou de jogar por falta de novidades, eu aconselho a voltar. Eles estão sempre fazendo eventos novos e agora até a sua casinha dá pra montar lá. Enfim, quem gosta de gacha eu super recomendo ❤️

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  9. Criado por Thriven,

Tem games que nem fazia a ideia que foram proibidos por aqui, como o Doom e Postal 2. Para quem tiver mais interesse no assunto. [:VÍDEO ABAIXO]

10. Criado por halison01,

RE7 e um jogo muito top, e os vilões então, algumas partes são extremamente arriscadas (mais e isso que faz com que o jogo seja top), a CAPCOM acertou e muito. agora estou ansiso mesmo e pra jogar o RE8. Qual a expectativa de vocês pro RE8?

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  11. Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  12. Criado por Carlos Stefan,

(cansado de hack vem pro PBTOPZ severs 100% sem haker o melhor anti hack melhor que ate o da propia ongame) ⚡Server 100% BR ⚡Server sem LAG e DELAY. ⚡Server contra hack, pack de dano e etc ⚡Cliente Bem Otimizada. ⚡Servidor com Ping Estável. ⚡Arsenais Atualizado. GOLD INICIADO: 500K DE GOLD CASH INICIADO: 500K DE CASH SITE: https://pbtopz.site/ DISCORD: https://discord.gg/jjQr6zS FÓRUM: http://forum.pbtopz.site/ WHATSZAPP: https://chat.whatsapp.com/EAZcdoywoQ035YeMTmJU2g

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  13. Gosta de jogos de zumbis? De espalhar pedaços de carne para todos os lados? Então jogue Dying Light, jogo animal e que vale cada minuto de gameplay! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  14. Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  15. Na análise de hoje eu irei falar a respeito do Call of Duty, o último lançamento que saiu para todas as plataformas. Eu ganhei o jogo após comprar uma placa de vídeo e não perdi tempo para instalá-lo, o jogo é bem grande e possuí vários modos, eu tenho aproximadamente 15h do modo online e sobre esse modo que eu faço essa review. O modo online possuí os mesmos atributos que seu antecessor, a diferença principal são os operadores e também os mapas. Digamos que o jogo receber uma nova SKIN. O jogo está lindo e muito bem otimizado, apesar de eu tiver um bom SETUP, consigo rodá-lo tranquilamento a mais de 80 FPS com tudo no máximo, texturas em 4K (são 50GB a mais) com res…

• 2 respostas
    • 2,4k visualizações
    • 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Fala pessoal, hoje irei analisar o 'jogo' disponível no Steam chamado Wallpaper Engine. Basicamente ele serve para criar ou inserir papeis de parede animados. É possível usar vídeos, sites, imagens e qualquer outra coisa como papel de parede. Caso queiram ver as respostas do meu tópico Qual é o melhor software de wallpaper animado para PC?, segue link. Como explicado no vídeo, é um software 'must have' para PC, ideal para quem quer dar um toque personalizado e único em seu PC. Vale ressaltar que o preço dele é bem baixo, eu paguei apenas R$ 10. Se é preguiçoso como eu, vai achar todo o tipo de papel de parede que quiser, realmente um biblioteca infinita de …

• 5 respostas
    • 3,9k visualizações
    • 0 respostas
    • 895 visualizações
  17. *** Start Wars: Jedi Fallen Order *** É um ótimo jogo tanto em gráficos como em jogabilidade com um bom enredo e personagens. Então descubra no vídeo abaixo pq eu não recomendo que vc gaste seu suado dinheirinho nele.

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  18. Criado por jean bulinckx,

O jogo Satisfactory da Coffestain Studio merece um bom review. Tenho jogado ele a mais de uma no e meio e tem vário pontos muito positivos, desde as constantes atualizações e comunidade até os próprios méritos dele como jogabilidade, inovação, design etc. Mas como fazia meses que eu não tinha tempo p/ fazer um vídeo novo segue um exemplo de jogo (meio avançado, esse jogo leva muitas horas até chegar no ponto de fazer essas brincadeiras). Se a galera pedir, vou tentar arranjar tempo p/ um review decente. E se vcs s interessarem tem toda uma playlist dele (duas na verdade).

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  19. Bora ver as novidades galera.

• 6 respostas
    • 2,4k visualizações
  20. Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma análise sincera do game 7 billion humans, que é um jogo de simulação de programação, muito interessante para quem gosta dessa area, esse game é muito difícil, mas vale a pena jogar para abrir a mente em vários aspectos da programação. O gameplay é bem simples, é apenas resolver alguns puzzles que o jogo te mostra, o difícil é resolver esses puzzles, alguns me fizeram ficar mais de 3 horas para resolver apenas 1 fase, apenas a história é um pouco fraquinha. Minhas notas: Gameplay: 8 Historia: 7 Musica: 9 Geral: 9 Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.

• 2 respostas
    • 2,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.