Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Cada vez mais temos sido agraciados com ótimos jogo Indie, alguns mesmo surpreendentes. Agora, pense num jogo barato e fácil de viciar. Tem uma grande complexidade de estratégias e gama de opções graças ao seu ótimo sistema de customização de MECHAS e PILOTOS. Peguei de graça na Epic onde hj está por R$ 14,90

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  2. Deixe sua opinião 😄

• 5 respostas
    • 1,1k visualizações
  3. Hoje apresento para vocês o site Opium Pulses, acessem [Conteúdo Oculto] Excelente site para pegar jogos e cartões pré pagos para diversas plataformas, e é garantido

• 16 respostas
    • 2,5k visualizações
  4. Salve Galera! Procurando algo pra criar no fórum, lembrei que estou jogando o game Ready Or not, uma espécie de simulador de operações da swat em que você tem que basicamente fazer operações polícias. Prender, matar, recolher armas e provas... O game está em Early Acess pela steam, mas já está com uma mecânica incrível, gráficos realistas e modo on-line funcionando perfeitamente. Ele está um pouco salgado no momento, porém tenho acesso ao game gratuitamente e funcionando on-line pela steam. Como sou novo não conheço muito as regras e acredito que não possa compartilhar links, caso tenham interesse, mande mensagem que envio o link direto para download.

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  5. Criado por Álefe,

GTA SAN ANDREAS GTA San Andreas, lançado em 2004, é um jogo de ação em mundo aberto desenvolvido pela Rockstar North. Situado no estado fictício de San Andreas, fortemente inspirado na Califórnia e no oeste dos Estados Unidos, o jogo segue a história de Carl "CJ" Johnson enquanto ele navega por uma variedade de missões e atividades em um ambiente aberto. Mundo aberto e ambientação: GTA San Andreas apresenta um mundo aberto vasto e detalhado, com uma ampla gama de locais, como cidades movimentadas, áreas rurais, montanhas e desertos. O ambiente é rico em detalhes e é enriquecido por elementos que retratam a cultura dos anos 90, incluindo estações de rádio c…

• 5 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Criado por Thriven,

Você está procurando por um jogo com o mundo gigante, cheio de coisas para fazer? Você veio ao lugar certo, neste vídeo iremos falar sobre os 10 melhores jogos de mundo aberto. Então vamos lá, bora para a lista:

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  7. Criado por Thriven,

Resident Evil é uma das franquias mais amadas de todos os tempos, a clássica franquia da Capcom marcou época no mundo dos games com seus jogos aterrorizantes e repletos de segredos. Nesse vídeo vamos ver toda a evolução da série, desde o primeiro jogo lançado em 1996 até os dias de hoje.

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  8. Tekken é uma franquia de jogos de luta desenvolvida pela empresa japonesa Bandai Namco Entertainment. Desde o seu lançamento inicial em 1994, a série Tekken tem sido considerada como uma das mais importantes e influentes franquias de jogos de luta de todos os tempos. Com mais de 20 títulos lançados até o momento, a série continua atraindo jogadores de todo o mundo. A jogabilidade de Tekken é conhecida por sua profundidade e complexidade. O jogo apresenta uma grande variedade de personagens, cada um com um estilo de luta único e distintivo. A série também introduziu muitos recursos inovadores, como o uso de botões de quatro direções para os movimentos dos personagens,…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Eu jogando o game :D

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  10. Criado por Alberto Macario,

Vamo que vamo galera

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  11. Como o depósito pode ser distribuído habilmente sem perder todo o dinheiro? Não faz sentido começar a jogar escaqueireis imediatamente com grandes apostas. Às vezes, o jogo não paga nas primeiras rodadas. Nesse caso, você pode perder todo o depósito. De acordo com jogadores profissionais, a seleção de apostas é baseada na aposta mínima multiplicada por uma vez e meia. É por isso que a melhor aposta inicial no escaqueireis Gates of Olympus é $3. Quando você começar a jogar nos escaqueireis, não se esqueça de ganhar dinheiro na hora. No longo prazo, é necessário não apenas reconhecer a proximidade do jackpot, mas também manipular habilmente as taxas de juros: aumentar e…

• 1 resposta
    • 3,2k visualizações
  12. Lembra dos jogos clássicos de porradaria/briga de rua? São jogos do tipo "Beat 'em Up" e estão ganhando vida novamente! Um dos mais famosos desses estilo da época é o Streets Of Rage! A versão 4 do game foi lançada em 30/04/2020 para PC, Playstation, Nintendo Switch, XBOX One e foi um sucesso! No dia 15/07/2021 foi lançada a primeira DLC, chamada de Mr. X Nightmare. A DLC conta com várias novidades além do novos personagens: Estel, Max, Shiva. Também é possível desbloquear o canguru Roo de Streets Of Rage 3: A DLC trouxe também as seguintes novidades: Modo sobrevivência (survival mode): …

13. [Conteúdo Oculto] é um jogo de aventura em pixel art que irá exigir uma boa coordenação motora pois nele você terá que enfrentar obstáculos e inimigos para sair vitorioso. O jogador irá controlar dois gatinhos um usando o mouse e o outro com o teclado, será necessário habilidade para enfrentar esta aventura gratificante através das 21 fases as quais são sempre únicas. Características únicas Níveis únicos; Música exclusiva; Controle dois heróis; Registro de recordes e conquistas; Contador de morte geral e individual; Várias animações para cada de tipo de morte; Você consegue levar os gatinhos a vitóri…

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  14. bom, olá , tudo bem com voces? sou novo no forum e agradeço o espaço cedido. resident evil 3 nemesis e um jogo da franquia de sucesso da empresa capcom(todos os direitos reservados a mesma). nessa aventura voce inicialmente vive na pele de uma personagem que e bem conhecida no universo de resident evi, clear redfild, durante o jogo varios outros personagens aparecem, tem bastante cenas em cgi e cg. nas primeiras 30 minutos voce tem que desvendar os quebras cabeças em que clear se envolve, sao itens a serem coletados, e outros tipos de ajuda do game. volto com uma segunda analose pra voces em breve ok? de boa na lagoa pra quem fica fui.

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  15. Fala meus manos ! Dessa vez trazendo mais um video aqui pra voces , nesse episodio estamos na busca de mais recursos para montar a nossa base e em busca de novos conhecimentos tambem ! E dessa vez foi trazido um desafio para nós que é encontrar o portador de sangue v ! V Rising é um novo jogo de ação e sobrevivência disponível em acesso antecipado na Steam desde 17 de maio que vem ganhando notoriedade entre a comunidade de jogadores. A equipe de desenvolvimento vinha dando atualizações do andamento do game há quase um ano, criando hype e interesse ao longo do tempo até chegar a este momento no qual já é possível experimentar as mecânicas e gameplay ! Espero que…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  16. Fala meus manos ! Hoje eu trago um jogo que está fazendo muito sucesso no mundo inteiro: O famoso e esperado V Rising! V Rising é um jogo de sobrevivência onde você joga com um vampiro e, sendo assim, precisa subir de volta ao poder depois da humanidade quase destruir sua raça! Espero que gostem do video ! Vai la dar uma conferida de como ficou o game ! Se voce é mais um apaixonado por games da uma passada la no meu canal , la trago diversos tipos de jogos ! Clique aqui : [Conteúdo Oculto] #Vrising #gameplay #Nherjo #sobrevivencia #vampiro

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  17. Dessa vez trazendo uma gameplay diferenciada aqui no canal , vamos conferir o jogo Alien : Fireteam Elite ! Esse é um jogo inspirado no filme , Alien o oitavo passageiro e no jogo Alien Isolation ( um jogo em uma pegada de terror ) . Um jogo fps muito frenetico ! Espero que gostem ! Aliens: Fireteam Elite é um jogo de tiro em terceira pessoa multijogador de 2021 desenvolvido pela Cold Iron Studio em colaboração com a Disney's 20th Century Games. É uma sequência independente da trilogia Alien original. Se voce é fã de jogos igual eu , da uma passada no meu canal , la ja esta disponivel varios tipos de gameplays e reviews de jogos que estão sendo l…

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  18. Criado por Banzai,

esse final secreto e bem memes vc so tem q fugir da ilha com jet ski auhuhaha

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Canal especializado em análise técnicas de jogos em geral. Última análise: Cyberpunk 2077

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  20. Criado por Ochiro San,

Salve pessoal , acabei de entrar aqui no site e o encontrei por pesquisas relacionadas a análise de jogo, apesar que sei que aqui tem outros temas, então venho trazer o meu primeiro vídeo análise de jogo, que fiz sobre o dying light 2, se for possível me falem formas de melhorar esse tipo de formato de vídeo:

21. Criado por NoCockpit,

Sabe aquele jogo bom que vc passa horas e horas jogando e não vê o tempo passar? Esse é o Orcs Must Die 3! Pra quem curte game no estilo "tower defense" esse é um prato cheio, seja jogando solo ou cooperativo. Lançado dia 23/07/2021, a versão 3 do game trouxe várias novidades: Novos personagens. Cada personagem tem uma habilidade específica; Novos cenários; Novos modos de jogo, são eles: Duas campanhas, infinito que é um modo sobrevivência (survival), desafio semanal e o modo ladeira; Novas armadilhas e uma infinidade delas no qual permite fazer upgrades e melhorias únicas; Novos Orcs; Melhoria na IA. A …

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  22. Tudo sobre os remasters de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas.

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  23. Criado por Thriven,

The Last of Us – Parte 2 tem sido um dos games mais polêmicos dessa geração, e que também dividiu muito a opinião da galera, neste vídeo vou trazer a minha análise completa sobre o game, vale lembrar que não irei dizer nenhum spoiler sobre a história. Confira:

• 2 respostas
    • 2,2k visualizações
  24. Criado por Jose Carlos Freitas,

voltei a jogar tibia a uns 2 anos, as coisas mudaram demais, nem parece mais aquele jogo da minha infancia, p começar, roock tá praticamente esquecida, foi substituida por outra ilha que vc consegue caçar enquanto escolhe sua vocaçao, a ilha das vocaçoes tb foi praticamente desativada por causa dessa mesma ilha, n que seja ruim, mas rook fazia e faaz parte da historia do jogo, creio que hveriam melhores formas de implementar isso sem excluir essa parte da historia. Quando vamos p main os jogadores level baixo sao até o lv 250, a partir do 300 é mid lv, e só é considerado hight lv a partir do lv 1000 o eu gostei foi o sistema de encantamento das armas, agora cada arma tem …

• 0 respostas
    • 2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.