Análise de Lojas, Serviços & Unboxing
Quer avaliar uma loja virtual ou Serviço? Compartilhe seu unboxing e conte sua experiência com a loja e se ela é ou não confiável!
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
102 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal, beleza? Essa análise é meia clichê, mas tem que ser feita né. Irei analisar a lojinha do membro do GGames, aonde você consegue comprar licenças de jogos sem gastar dinheiro, apenas com os GCoins acumulados através do fórum. Mas e aí, é confiável? Para quem vêm acompanhando o fórum, recentemente instalando um APP que permite que vocês comprem melhorias para seu perfil, como troca de nick, avatar, senha etc. Porém, queríamos recompensa-los mais e colocando uma loja virtual que distribui licenças de jogos! É isso mesmo, licença de jogos originais compradas em lojas como Nuuvem, Ownando, G2A etc. Através desse link você terá acesso a todos os jogos qu…
-
- 21 respostas
- 18,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Fala pessoal, hoje irei fazer uma análise um pouco diferente, irei falar a respeito do [Conteúdo Oculto], trata-se de um APP que permite que você recebera CASHBACK ou parcele seus boletos bancários. Conheci o [Conteúdo Oculto] através da loja Veste Casa, fiz uma compra de aproximadamente R$ 250 e tive um retorno de R$ 43 (No caso passei em duas compras no mesmo caixa). Eu achei incrível, já que os primeiros R$ 30 usei na segunda compra e o segundo crédito de R$ 13 usei como parte do pagamento em outro pedido. Ah sim, também ganhei R$ 10 pelo meu cadastro e primeiro pedido, [Conteúdo Oculto] no primeiro pedido. Como eles funcionam? Basicamente transferem a cobran…
-
- 28 respostas
- 6,9k visualizações
- 3 seguidores
-
-
(Review com bastante humor,caso o ademir não goste por favor me chamar no pv para que eu possa editar isso aqui o mais rapido possivel) Fala pessoal,tin aqui,hoje vamos falar sobre o amazon prime,o que é amazon prime ? Amazon prime é um pacote com varios serviços da amazon incluso,como por exemplo, amazon reading Twitch prime Amazon prime video amazon music Frete gratis pra qualquer produto P: "mas então tinstroxgamer seu gordo do caralho,me explica,isso vale a pena ?" se vc é gamer que obviamente é pode valer a pena por ter a twitch prime,que como vc já sabe,vc tem acesso a drops exclusivos da twitch (cosmeticos e dinhei…
-
- 26 respostas
- 4,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
É pessoal, estou mais um dia, sobre o olhar sanguinário do vigia com uma nova análise de loja virtual. Dessa vez é a [Conteúdo Oculto]. Vou compartilhar com vocês minha experiência de compra. Para quem não conhece, essa é a loja oficial da ASUS no Brasil. Se não me engano ela foi aberta para oferecer todos seus modelos de smartphones e notebooks. A história da loja eu desconheço, mas nunca havia comprado dela antes. Como podem notar no vídeo acima, eu comprei um COMBO bem interessante. Trata-se de um Notebook X510UA-BR539T Cinza + Zenfone Max Plus (M1) 3GB/32GB Dourado. O combo saiu apenas 3k. Se comprados separados o valor ultrapassaria 4.5k. P…
-
- 20 respostas
- 5,1k visualizações
-
-
Se tem algo mais antigo que a própria internet é o KaBuM! Brincadeiras a parte, essa loja é incrível em todos os sentidos. Eles são um modelo e exemplo de excelência no setor de HARDCORE, considerando seu preço e diversidade de itens. Sou cliente deles desde 2010 quando comprei meu primeiro gabinete NXZT, inclusive tenho ele até hoje. Mas e aí, o KaBuM é confiável? A resposta é SIM! Se eu dizer que nunca tive problemas com eles estou mentido, mas eles sempre foram prestativos na hora de resolve-los. Vamos aos problemas. 1. Por volta de 2014 eu comprei uma memória DDR3 para o computador do meu tio, um DELL. Essa memória foi comprada um pouco …
-
- 17 respostas
- 4,5k visualizações
-
-
Hoje venho com a análise da plataforma Humble Bundle, focada na venda de jogos, livros, softwares e que também possuí uma plano por assinatura mensal. Um dos maiores destaques da loja [Conteúdo Oculto] são os pacotes de jogos, aonde você escolhe o quanto quer pagar! Nessa análise eu comprei o pacote do SONIC, disponível nesse [Conteúdo Oculto], que me custou apenas um dólar! Consegui 6 jogos por menos de 4 reais, o pagamento foi feito via PAYPAL, eles não aceitam boleto bancário ou outros métodos 'brasileiros' de pagamento, portanto você precisa ter um cartão internacional para realizar o pedido. No geral a loja é simples e objetiva. Você visualiza o pacote e l…
-
- 17 respostas
- 4k visualizações
-
-
Fala pessoal, estou aqui com uma análise sobre a NET VIRTUA. Estou inconformado com a qualidade lixo dessa internet. Realmente esperava mais deles, estou em uma cidade grande e moro no melhor bairro da cidade. Estou ao lado de grandes comércios, aqui tem shopping, uns 4 super mercados, umas 5 farmácias etc... é sério, é o 'point' to comércio da cidade, sem exageros. Contratei a NET por motivos de necessidades, confesso que fiquei com o pé atrás para sair da VIVO FIBRA, mas não tive escolha. Mudei para a rua de cima por conta do espaço extra que precisava, como eles eram a única opção foi esse mesmo. Fiquei em 'paz' já que iria usar o meu próprio roteador (nada barat…
-
- 16 respostas
- 4k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Allavsoft realmente é o melhor programa para download? É isso que irei dizer hoje, antes de tudo não estou sendo pago para isso, é uma opinião, se a allavsoft ver isso e quiser pagar "nois" hehehehe ficaria muito agradecido. Allavsoft, pay us hehehe! Antes de tudo entenda que esse programa é para fins PRIVADOS, ganhar dinheiro com ele poderá lhe dar um belo de um processo e um cheiro pessoalmente da PF. O programa serve para você baixar coisas, mas, como assim? É isso mesmo, você baixa vídeos e músicas de sites que geralmente estão protegidos, tipo YouTube, Spotify, SoundCloud e outros ai. A ideia do programa é você ter suas coisas, e…
-
- 15 respostas
- 9,3k visualizações
-
-
Fala pessoal, estou aqui com mais um unboxing e análise para vocês. Dessa vez irei analisar uma loja de informática. Tenho certeza que todos conhecem a [Conteúdo Oculto], essa loja se destaca pela variedade produtos com foco no gamer entusiasta, tudo o que é diferente e difícil de encontrar, eles tem! Outro destaque também por ter lançado sua própria linha de watercooler e cadeiras gamers. Recentemente eles tem brigado com o KaBuM nos preços e eles tem vencido! Esse M.2. no KaBuM ficou na promoção por R$ 299 logo após a Pichau lançar a promoção, eu comprei por R$ 289. A diferença foi de apenas 10 reais, porém se levar em consideração que o KaBuM só entrega via …
-
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Fala pessoal, hoje irei avaliar a [Conteúdo Oculto] é a loja oficial da marca. Eu fiz a compra de um notebook Predator Helios 300 com uma Intel i7, GTX 1060, 16gb de memória ram, 2TB de HD e um SSD 128gb. Eu comprei ele após o meu antigo Acer VX15 (i7 / GTX 1050ti) apresentar um problema na dobradiça duas vezes. A primeira vez o aparelho ainda estava na garantia, após a segunda quebra, o notebook já estava fora da garantia, mas por ser um problema recorrente no modelo, eles decidiram devolver meu dinheiro. Com a devolução do dinheiro, eu tinha que pegar outro Acer. Recebi aproximadamente 4500 pelo meu antigo Notebook. No Helios eu paguei 4750! O preço…
-
- 11 respostas
- 5,4k visualizações
-
-
Por favor, não me chamem de consumista. Eu sempre comprei online e sempre irei comprar. Dessa vez irei avaliar a loja KANUI, que aparentemente é do grupo DAFITI (também já comprei aí). Uma das coisas que me chama a atenção é o PREÇO e seus COMBOS. Nesse unboxing eu comprei dois calçados por 199 reais e ainda com frete grátis, infelizmente um dos modelos ficou grande e terei que trocar, vou compartilhar a experiência de troca depois. A loja sempre lança uns combos legais, recentemente comprei 6 camisetas da Von Dutch por 33 reais cada... a promoção era 3 por 99! Além de ser uma marca vintage, é raro ver peças dela a venda por aí. A nível de comparativo... uma ca…
-
- 11 respostas
- 5,9k visualizações
-
-
Olá amigos, Hoje decidi me arriscar ao VIVO e a CORES comprando o [Conteúdo Oculto] da loja OWNANDO. Diariamente eu sou bombardeado com publicidades no FACEBOOK deles, informando que as promoções de CARNAVAL estão terminando rsrs... Bem, a experiência foi boa, mas não saiu como esperado. Antes de começar a falar da minha experiência, quero falar um pouco da loja OWNANDO. A loja sempre me chamou a atenção pelos seus preços e por vender publicamente GAMERTAGS. Também comercializam licenças de SOFTWARES como OFFICE e AVG. Eu acredito ser licenças compartilhadas, mas para mim isso não é um problema. É comum programadores compartilharem licenças de SCRIPTS ilimitada…
-
- 11 respostas
- 12,2k visualizações
-
-
Imagine a situação, você quer usar umas camisetas gurmetizadas, recheadas e referências mas não sabe aonde encontrar... e mais... quer um lugar aonde as camisetas durem mais que 3 lavagens. Essa é a proposta da loja virtual [Conteúdo Oculto]. Sempre namorei a loja mas só comprei mesmo após uma promoção de Black Friday. Eu não queria arriscar muito R$, vai que após a primeira lavagem elas se estragam? Enfim... no final das contas fiquei surpreso. Salve uma exceções no qual a estampa se perdeu a cor, o restante continua impecável. Minhas camisetas não soltou a costura e nem desalinhou, coisa rara hoje em roupas para 'geeks'. As peças tem preço acima do custo 'popu…
-
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Fala pessoal do GGames, estou aqui com mais uma análise para vocês, dessa vez irei analisar o produto Fast Paint da Polishop! Como mencionado no vídeo a seguir, o produto cumpre o que promete, consegui pintar o quarto do meu filho sozinho em menos de 1 dia sem ter um pingo de noção de como é feito. Nunca havia pintado nada na vida e consegui não estragar nada. Uma das melhores coisas nesse produto é sua praticidade e facilidade, mesmo eu sem habilidade deixei as paredes perfeitas e uniformes. Apesar do custo 'alto' comparado com kits de pinturas tradicionais, o produto entrega o que promete. Vale a pena? SIM. Comigo funcionou direitinho e certamente ir…
-
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Pessoal, nesse vídeo eu mostro os detalhes da FITA dupla face chinesa, aquela que milagrosamente faz tudo, dá até para lavar e usar de novo! No vídeo eu colo os quadrinhos do meu filho na parede e o resultado foi incrível. Por apenas R$ 45 com frete estou bem satisfeito. Rolos menores da 3M custam em média R$ 38 e não tem toda essa eficiência. Vale demais a pena! Esse é o [Conteúdo Oculto]. Espero que gostem.
-
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Opá pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual, dessa vez irei falar da loja [Conteúdo Oculto]. Para quem não conhece, é uma loja virtual que vende campanhas específicas de grandes marcas. Funciona assim: Uma marca tem algumas peças para queima de estoque, aí envia para a Privalia e ela oferece os itens. O legal é que todas as peças são ORIGINAIS. Nesse exemplo eu comprei 4 calças João João John John, com custos que variam entre 79 à 189 reais cada. Ela funciona exatamente como Coquelux e a antiga e extinta Brandsclube e Netlet. Não é a primeira vez que compro itens deles, já realizei diversas compras e eu não tive problema com nenhuma! O forte de…
-
- 10 respostas
- 9,4k visualizações
-
-
Fala amigos, como vão? Estou aqui com mais uma análise, dessa vez irei falar a respeito do site oficial da [Conteúdo Oculto] no Brasil. Eu sempre quis comprar alguma coisa lá, e fiquei encantando com o modelo do Tênis Nike Air Max 90 Essential Masculino, eu acho ele lindão, mas em qualquer loja física você só encontra as cores que todos tem possuem e o preço é absurdo. Bem, foi eu comprar uma hamburgueria e pingou a promoção, esse modelo eu paguei 330 em 10x no cartão com frete grátis. Melhor impossível, preção, ótimas condições e por fim garantia de originalidade. No vídeo na seguir eu dou mais detalhes. O que mais me motivou a comprar com eles …
-
- 10 respostas
- 5,8k visualizações
-
-
Fala Galera, beleza? Comprei recentemente a CADEIRA GAMER MyMax MX1 e registrei um vídeo unboxing fazendo um review sobre a mesma. Pra quem procura CUSTO BENEFÍCIO em uma cadeira Gamer, eu indico muito a mesma pois passei dias pesquisando na internet e percebi que a mesma possui um Preço muito COMPETITIVO na web. O melhor de tudo é que consegui uma BAITA oferta na AMAZON com 10% de CASHBACK (Dinheiro de Volta) e com frete grátis. Segue o vídeo para ajuda-los: O link para analisar a cadeira está na descrição do vídeo. Lembrando que o valor varia obviamente conforme as oscilações do mercado mas vale a pena pesquisar o preço da cadeira na intern…
-
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Bem pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da loja virtual Kalunga. Acho improvável que você não conheça essa loja, já que existem lojas deles em diversos lugares do Brasil, só aqui na minha cidade eu conheço 3, sendo que duas delas ficam dentro de shoppings. Eu sou cliente deles (loja física) a pelo menos 20 anos, era o 'point' para quem tinha um escritório. Desde que meu pai abriu sua empresa, ele vai lá reabastecer com folhas e tinta. Nesse pequeno vídeo, usei o pedido da minha própria mãe para avaliar a loja. Ela comprou um PEN DRIVE de 32GB da Multilaser... o que me chamou a atenção é a garantia de 10 anos do produto. Enfim, o produto chegou…
-
- 9 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
Cheats Happens é um site onde você encontra cheats premium para os jogos, onde funciona SOMENTE em modo SINGLE PLAY, ele conta com uma variedade de jogos e tem sempre os jogos mais recentes. Nele você pode baixar os trainers de um por um e executá-los por sua vez, mas se quer mais organização você pode pegar o Trainer Manager deles que organiza seus trainers. Conforme a imagem a seguir Infelizmente por ser PAGO, ele não tem muitas coisas boas para quem tem sua versão gratuita. Os preços são em dólares, se você ganha em dólar não sai tão caro, mas se assim como eu, você ganha em real, sai um pouco mais caro dependendo da cotação do dia e de qual insc…
-
- 9 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
Fala pessoal, como vocês estão? Nesse análise pra lá de diferente irei falar a respeito do carvão Briquete Ecomais, as vantagens e por que eu optei ele ao usar na minha churrasqueira da Etna, aquela redonda que parece uma bola, lembra bastante o modelo da Weber ou Tramontina. Como exibido no vídeo, eu possuo uma churrasqueira redonda, e meu maior problema era conseguir fazer churrasco sem detonar a carne inteira. O problema é que eu me lembrava desse tipo de carvão 'bolinha' mas não me lembrava do nome, então comecei a usar os carvões convencionais, nada contra eles, porém é ruim de manter uma boa brava quando a carne fica tão perto do calor. Após algu…
-
- 8 respostas
- 8k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês minha experiência e análise do [Conteúdo Oculto], trabalho com computador a aproximadamente 20 anos e comecei a atuar na WEB desde a criação do GGames e uma das coisas que é o pesadelo de qualquer que trabalha com computador é, ficar com lesão no pulso por movimentos repetitivos, o famoso L.E.R. Por essa razão e esse medo acabei arriscando em comprar um mouse vertical, um preço justo para tentar reduzir a fagida no pulso. O que me chamou nesse modelo em especial é que a marca possuí um modelo específico para GAMER, além de outras duas variáveis, uma sem fio e outra normal com fio. Eu escolhi a versão sem fio para evitar mais bagunça na mesa. …
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Pessoal, nesse vídeo irei analisar o produto que usamos todos os dias em casa... bem, eu estava tomando café e após terminar vi o PC na minha frente, então aproveitei e fiz a análise... se quer deixar sua esposa ou mãe feliz esse é um presente e tanto rs Link do Produto: [Conteúdo Oculto]
-
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
A [Conteúdo Oculto] é um aparelho novo lançado em 2020, veio para melhorar seus antecessores num hardware muito mais potente, com 16GB de Memória Interna, 2GB de RAM, podendo ter como resolução máxima de até 4k (Quad Full HD), além de ser dual band (5Ghz e 2.4Ghz), com Bluetooth 5. No [Conteúdo Oculto] 7 você poderá assistir seus filmes e series em qualidade perfeita com o aplicativo BrasilTV, nele você encontra o melhor conteúdo On Demand da atualidade como series, filmes, animes, conteúdo infantil e conteúdo adulto. Sobre sua configuração, nela é bem simples, assim que você liga pela primeira vez, ele te pede para escolher um idio…
-
- 8 respostas
- 7,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
SSD KING DIAN 1TB Via Aliexpress. Valor total da compra: R$ 461,77 Tempo total para entrega: 22 Dias. Embalagem na entrega: Sem problemas. Bom, comprei o SSD no dia 07/08 e chegou ontem, apos 1 dia de uso não tive problemas, o intuito dessa "analise" e para tirar o medo de que temos de comprar produtos no ALIEXPRESS e também produtos de marcas que não estão no mercado brasileiro. Rodei testes no CrystalDisk e fique realmente surpreso com os resultados, trabalho na área de TI, e já peguei ssd's de marcas conhecidas no brasil e tive resultados piores, por ter pouco tempo de uso não posso atestar sobre a durabilidade, então tenha isso em mente. Resultado do S…
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-