- Respostas 15
- Visualizações 9,3k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Allavsoft realmente é o melhor programa para download? É isso que irei dizer hoje, antes de tudo não estou sendo pago para isso, é uma opinião, se a allavsoft ver isso e quiser pagar "nois" hehehehe ficaria muito agradecido.
Allavsoft, pay us hehehe!
Antes de tudo entenda que esse programa é para fins PRIVADOS, ganhar dinheiro com ele poderá lhe dar um belo de um processo e um cheiro pessoalmente da PF.
O programa serve para você baixar coisas, mas, como assim? É isso mesmo, você baixa vídeos e músicas de sites que geralmente estão protegidos, tipo YouTube, Spotify, SoundCloud e outros ai. A ideia do programa é você ter suas coisas, eu também consegui baixar da Crunchyroll, o legal dele é que ele realmente baixa o conteúdo, por exemplo, no YouTube, você consegue baixar o arquivo de boas, legal, só que se usar outro programa ele só baixa o arquivo de vídeo, para muitos é suficiente, para mim não é, eu curto ter tudo na palma da mão, com Allavsoft eu consigo não só baixar o video mas converter ele para o formato que for e o melhor que se o vídeo tiver legendas tu já pode baixar legenda do Video, ou seja tu não teria trabalho de caçar outra ferramente, com ela já funciona e isso também funciona com a Crunchyroll, legal não? O
O programa é assim, não tem mistério.
Basta seguir os "Steps" dele, caso não queira converter logo em seguida só tirar o "Automatically Convert to:" eu uso sem ?, o programa sacia minhas vontades, e uso muito pra gerar conteúdo na pagina do GGames, e claro, fins pessoais, mas é isto, caso de dúvidas comentem sobre, futuramente eu irei publicar o How-To deles aqui traduzido, MAS, não é certeza, tudo depende do meu tempo.
Caso queiram comprar, o software tem um baita desconto, na hora da compra, quando estiver colocando os dados, coloque no Cupom de Desconto esse seguinte código: AllAVLifetime, vai te dar uns 70% de desconto, não faço ideia de até quando vai esse cupom, em todo caso fica beeem baratinho comprei o meu por R$ 67,00 reais a versão LIFETIME (Para Sempre), então SIM, compensa muito mesmo, para mim é o melhor do gênero!
#MakeGGamesGreatAgain