- Respostas 11
- Visualizações 3,8k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Imagine a situação, você quer usar umas camisetas gurmetizadas, recheadas e referências mas não sabe aonde encontrar... e mais... quer um lugar aonde as camisetas durem mais que 3 lavagens. Essa é a proposta da loja virtual
Eu não queria arriscar muito R$, vai que após a primeira lavagem elas se estragam? Enfim... no final das contas fiquei surpreso. Salve uma exceções no qual a estampa se perdeu a cor, o restante continua impecável. Minhas camisetas não soltou a costura e nem desalinhou, coisa rara hoje em roupas para 'geeks'. As peças tem preço acima do custo 'popular' mas durabilidade similar ou superior de roupas de grifes ou premium.
É quase impossível não ouvir comentários quando estou usando, aonde eu vou as camisetas chamam a atenção, pode ser qualquer uma delas, sou um feliz proprietário de 6 peças.
Minha esposa possuí 3 peças, gostou das novas do unboxing acima e também da peça que já possuí. A blusinha feminina possuí um desenho diferente e além de 'mimos' na manga, diferente das camisetas largas e desconfortáveis vendidas em lojas populares por quase o mesmo preço.
No geral, eu recomendo demais! Eu tenho certeza que dificilmente você vai encontrar alguém usando a mesma marca de camiseta, imagine a mesma estampa então? rsrs. A moda é ser exclusivo, ter algo que ninguém tem, pode ter certeza que com a
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui