- Respostas 9
- Visualizações 4,2k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Bem pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da loja virtual Kalunga. Acho improvável que você não conheça essa loja, já que existem lojas deles em diversos lugares do Brasil, só aqui na minha cidade eu conheço 3, sendo que duas delas ficam dentro de shoppings. Eu sou cliente deles (loja física) a pelo menos 20 anos, era o 'point' para quem tinha um escritório. Desde que meu pai abriu sua empresa, ele vai lá reabastecer com folhas e tinta.
Nesse pequeno vídeo, usei o pedido da minha própria mãe para avaliar a loja. Ela comprou um PEN DRIVE de 32GB da Multilaser... o que me chamou a atenção é a garantia de 10 anos do produto. Enfim, o produto chegou direitinho e o frete foi bem rápido. Uma coisa que gostei da loja virtual deles é que os preços são bem melhores que a loja física! Enfim, resumidamente eles são confiáveis sim... mas os preços poderiam ser melhores, para mim são referencia em papelaria... qualquer coisa voltada a tecnologia prefiro recorrer a outras lojas.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui