- Respostas 17
- Visualizações 3,9k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Hoje venho com a análise da plataforma Humble Bundle, focada na venda de jogos, livros, softwares e que também possuí uma plano por assinatura mensal.
Um dos maiores destaques da loja
No geral a loja é simples e objetiva. Você visualiza o pacote e lá no final determina quanto vai pagar, quanto mais pagar, mais jogos vem. Porém nem todos os títulos do pacote te interessa, então as vezes você tem a sorte de pegar o jogo desejado pagando o valor mínimo.
Após a compra eles liberam a licença para ser ativada no STEAM. Eu também já comprei pacotes no qual a licença foi ativada no ORIGIN e UPLAY.
O bacana dessa plataforma é que cada Bundle ajuda uma institucional, portanto além de comprar uns títulos baratinhos, você ainda ajuda o próximo. Todo o valor (ou parte dele) é revertido para uma instituição, no rodapé sempre mostra para aonde vai o dinheiro e qual o valor arrecadado. Fica a dica aí para o Silvio Santos rsrsrs.
É confiável? S I M .
São totalmente confiáveis e nunca tive problemas, apesar do pagamento ser em dólar, não vejo isso como um problema. Em menos de 8 minutos de vídeo, fiz a compra e ativei meus jogos, então tudo você recebe bem rápido.
Espero que gostem! Qualquer dúvida estou a disposição.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui