- Respostas 20
- Visualizações 5,1k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
É pessoal, estou
mais um dia, sobre o olhar sanguinário do vigiacom uma nova análise de loja virtual. Dessa vez é aPara quem não conhece, essa é a loja oficial da ASUS no Brasil. Se não me engano ela foi aberta para oferecer todos seus modelos de smartphones e notebooks. A história da loja eu desconheço, mas nunca havia comprado dela antes.
Como podem notar no vídeo acima, eu comprei um COMBO bem interessante. Trata-se de um Notebook X510UA-BR539T Cinza + Zenfone Max Plus (M1) 3GB/32GB Dourado. O combo saiu apenas 3k. Se comprados separados o valor ultrapassaria 4.5k. Para ser justo é possível somar os valores em uma loja diferente como por exemplo o KABUM que oferece os mesmos produtos, como podem ver abaixo.
Claro que estou ciente que trata-se de PONTA DE ESTOQUE, mas quem liga? Ambos comprei para minha enteada e o celular será apenas para 'zap' e o notebook redes sociais e pequenos trabalhos escolares. Essa é uma foto da OFERTA. Já está mais caro que antes.
Como podem notar, em quesito de OFERTA vale muito a pena visitar a loja deles antes de sair comprando por aí. Outra coisa bacana é que seu pagasse A VISTA no boleto, teria mais 10% OFF! Então o COMBO ficaria mais barato e o celular (comparado com o valor do KABUM) seria quase de graça.
A loja em si é horrível. Como profissional e
Meu tio, quem efetuou a compra só comprou por que eu GARANTI que a loja é confiável, ele achou a mesma bem 'badarosca' e ficou desconfiado em comprar dela.
Outro ponto FRACO citado no vídeo foi o FRETE. 8 dias ÚTEIS para viajar 80KM! Estou em SOROCABA e eles em COTIA, seria mais rápido eu ir andando buscar, mas acredito que eles esperam LOTAR A VAN para sair entregando. O importante é que o produto chegou intacto sem nenhum amassado ou avaria.
Também senti falta de um acompanhamento com a loja ou informações do BACKEND da loja. Não tem NADA, você fica as escuras. Só soube da data de entrega quando liguei e passei as informações do pedido.
Apesar do constrangimento com a estética da loja e sua logística, ela é TOTALMENTE CONFIÁVEL. Os COMBOS você só vai encontrar com eles. Breve farei uma ANÁLISE do celular e também do NOTEBOOK.
Quantos aos produtos, foram esses:
Notebook X510UA-BR539T
Processador: Intel Core i5
Armazenamento: 1 T
Memória RAM: 4 GB
Tela: 15,6"
Zenfone Max Plus (M1) 3GB/32GB
Processador: Mediatek
Armazenamento: 32 GB
Memória RAM: 3 GB
Tela: 5,7"
A primeira vista eu fiquei surpreso com a qualidade do material e acabamento de ambos, porém vou abordar os detalhes em meus próximos tópicos. Que fique a lição, se a loja é OFICIAL pode confiar, mesmo que o layout seja estranho.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui