- Respostas 10
- Visualizações 5,8k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Fala amigos, como vão? Estou aqui com mais uma análise, dessa vez irei falar a respeito do site oficial da
Bem, foi eu comprar uma hamburgueria e pingou a promoção, esse modelo eu paguei 330 em 10x no cartão com frete grátis. Melhor impossível, preção, ótimas condições e por fim garantia de originalidade.
No vídeo na seguir eu dou mais detalhes.
O que mais me motivou a comprar com eles é a garantia de originalidade! Eu já comprei New Balance 'oliginal' na internet que não durou nada. Depois dessa experiência eu abri mão de arriscar em Outlets virtuais que te promete preços excelentes mas com prazo de entrega demorado. Além do mais, se fosse para comprar um 'quase' original iria direto na fonte, o Mercado Livre.
Mas e aí, é confiável? Sim, demais! O tênis e lindo e a loja de confiança. Passei meu cartão sem medo de ser feliz, não recebi emails além do necessário e principalmente não houve um pós venda chato, eles respeitam o cliente e isso para mim hoje conta muito.
As promoções deles são deles não raras, mas as vezes damos sorte. Para mim, que tem o pé 42, é difícil pegar algo recente da coleção atual no precinho.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui