- Visualizações 472
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Em 2007 eu não possuía um computador para roda Crysis... Nesta época eu tinha um Xbox 360 e o mesmo não tinha o título disponível em seu catálogo - Posteriormente o game foi lançando para os consoles, mas acabou que deixei passar o primeiro título da saga e fui iniciar minha aventura no segundo game da trilogia, eu sabia que tinha perdido o prólogo da saga, mas por limitações financeiras acabei abandonando a ideia de jogar esse game que caiu no esquecimento...
Seu enredo se aproveitava de cada aspecto do projeto, nos entregando uma imersão incrível do início ao fim - Tudo começa como um simples jogo de FPS onde você toma o papel de um soldado que utiliza tecnologia de ponta para completar suas missões, mas logo tudo começa a ficar caótico e acontecimentos anormais começam a mudar todo cenário do game para uma atmosfera de pré-invasão alienígena bem ao estilo de filmes de ficção cientifica como War of the Worlds, Independence Day, Falling Skies (Série), etc.
Crysis Remastered com certeza valeu a pena, mas a ausência da DLC Crysis Warhead, acaba decepcionando quem esperava ter a oportunidade de aproveitar tudo relacionado a esse título.
[Pontos Positivos]
᛫ Elementos visuais - Remastered;
᛫ Liberdade durante toda campanha;
᛫ Elementos visuais dignos de um universo sci-fi;
[Pontos Negativos]
᛫ Alguns bugs que podem atrapalhar, não chegam a apagar o brilho do projeto.
• Não possui - Interface, Dublagem ou Legendas em PT/BR.