Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
ip: 51.91.214.90:25625 loja: [Conteúdo Oculto] Terrenos Crates Maquinas Drops MinasRankup Arenas Lojas Vips Eventos
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
-
Bom dia, tarde e noite a todos, Venho convida-los para jogar em nosso servidor recém aberto de full pvp, com enchants padrão do minecraft, sistema de clans, e eventos de pvp diários (alguns nem precisam de item). Evento semanais como gladiador e minigladiador, e eventos mensais que valem DINHEIRO! IP: jogar.sgcraft.com.br Site: loja.sgcraft.com.br (veja quantos online agora) Forum: forum.sgcraft.com.br Discord: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
ip: jogar.futurium.com.br Servidor contém arena p4 free Sistema de almas Eventos inovadores Sistema único de clãs Fragmentos que podem ser trocado por chaves Caixas Mcmmo E muito mais!
-
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Mineplex: [Conteúdo Oculto] Minecraft Games: [Conteúdo Oculto] Gontroller Factions PvP: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Servidor de factions ice 1.8 com plugins nunca vistos antes em um factions como /máquinas imagina você colocando combustível em uma máquina e dropando bedrock ou dropando ferro e muitas outras coisa quer saber mais entre e descubram redezennik.mineserv.com.br Desculpa por postar aqui sou novo e o servidores de minecraft não estava indo para mim ?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
O server de Ventage Ville foi liberado ao público. Faça sua vida em nosso servidor de Rp medieval de minecraft personalizado: venha para nosso IP: ventageville.reis.host versao: 1.16.3 Discord: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve rapaziada! Dia 30/01/2021 vai abrir um servidor 1.5.2 full pvp com McMMO, eventos, gladiador, killer, arenas, minapvp, clans, e o mais importante, Staff competente. Nosso Discord: [Conteúdo Oculto]Nosso Instagram: @bloodcraftpvp
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Hillex NetWork! Servidor 2021! Inovador Servidor com abretura breve em fase Alpha Limite De jogadores até 50, Durante 3 Semanas - Final da alpha abertura da beta durante 3 semanas! Jogadores que participarem na Alpha podem se inscrever na beta do servidor! Jogadores beta terão vantagens na abetura oficial - Informações na nossa pagina! Servidor Hillex! Original e Pirata! Versão: 1.10.x Até 1.16.x ->MiniGames ->Factions ->PVP - RankUp ->Prison ->MMORPG - Exclusivo! Servidor Não é pay to win tudo poderá ser obtido no jogo! Sistema Vips Loja Online Nossos Sites: Facebook: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto]…
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
◈ ━━━━━━━ RANKUP FANTASY ━━━━━━━ ◈ • IP: jogar.redemagic.xyz • Nova TEMPORADA; • Sistema Inovador; • Staff on-line 24 horas! • Vip Gratis • Mineração nova • Minas e Arenas para PvP! • Recompensas Diarias • Plugin's próprios. • Economia OverPower • Discord; [Conteúdo Oculto] ◈ ━━━━━━━ RANKUP FANTASY ━━━━━━━ ◈
-
- 0 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
IP: 4.tcp.ngrok.io:10724 Venha jogar o incrível bedwars!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá, Meu nome é Thiago, e venho através desse tópico compartilhar com vocês um servidor de Minecraft original e pirata. Também venho trazer o Discord do servidor, onde temos muita interatividade com call's, eventos e live, também temos uma conta no twitter e Instagram. IP: bylegends.ga 1.8x Discord: [Conteúdo Oculto] meu Discord para qualquer dúvida: alve$#6381
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Venha se divertir no recém lançado servidor de Pixelmon Eternal Pixel!! Nossa economia é ampla e justa: Venda Pokebolas, Farms de Abóbora, Melancia, Cacto etc e Minérios! Warps: Temos warps para cada bioma separadamente, onde você pode capturar seus pokémons, Safari para todos os jogadores repleto de pokemons, Mundo ultra aberto 3 vezes ao dia para balancear, Upadora de lvl e Evs, entre outras. Sistema de Plots: Diferente dos servidores onde você claima o mundo original, nosso mundo é protegido e você pode criar sua Farm ou base em uma plot segura 100x100! Staffs sempre online e dispostas a te ajudar! Não perca a chance e venha conhecer o Eternal …
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Ip:mc.megacaio.tk Host:Aternos Owner:ImAngelKiller
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
quem puder da uma ajuda ai entrando no meu servidor eu agradeço abri ele ontem galaxyrankup.reis.host IP: galaxyrankup.reis.host
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
vanillacraftsz.aternos.me Jogue O Melhor Server Anarquista brasileiro , sem regras ? Para versão 1.16.4 de pc (necessário java ) para pirata e original
-
- 0 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá você que está lendo essa notícia agora!!! Este recado é para você que está a fim de jogar em um mundo sobrevivência, onde você pode fazer o que quiser!!! Você pode criar vilas, clãs, duplas, fazer construções imensas e até atacar outros oponentes, você pode fazer o que quiser!!! Lembrando que este servidor está liberado para as versão 1.12, pirata e original, totalmente brasileiro. IP: AnarquiaBrasileira.aternos.me Nome: Anarquia Brasileira Postado no dia: 22/12/2020 Até: 0/120 Espero você lá (avisando que estou sem a configuração moderador, assim não tem como banir, nem nada.).
-
- 0 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
SERVIDOR ANÁRQUICO DE MINECRAFT PIRATA DA 1.12!!!! Este servidor está liberado para pirata, na versão 1.12. IP: AnarquiaBrasileira.aternos.me Galera, pode entrar, esta liberado para 120 PESSOAS!!! 0/120.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Recentemente estou procurando formar uma equipe de building para construção de mapas,estou recebendo muitos pedidos de mapas ultimamente e está sendo muito difícil sozinho.Os mapas serão remunerados no finais dos projetos. Para se candidatar ao cargo na equipe,preencha o formulário a baixo: Você deve mandar o formulário no meu discord Default#7751 .O Pagamento por mapa será discutido caso você seja aceito, o pagamento é em média de R$15 por mapa ou mais,você pode ganhar mais caso seu esforço seja notável na equipe,algo parecido como o funcionário do mês. Nome: Nick: Discord: E-mail: Quantos anos você tem(minimo 15 anos)? Se habilita para…
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
servidor de minecraft ip:skySLIP.aternos.me endereço:skySLIP.aternos.me. sua nova vida em um jogo venha ve
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Impact - Full PvP (BETA) Olá, estou aqui para te convidar para um servidor de Full PvP! >> Servidor Vanilla (Encantamentos padrões, sem spawners ou máquinas) >> Sistema de encantar igual ao da 1.7 >> Vagas na Staff >> Economia balanceada >> Eventos diários Informações: Discord: [Conteúdo Oculto] IP: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá à todos, espero que você estejam bem! O nosso servidor de minecraft tá pertinho de ser lançado, então, estou aqui te convidando para entrar no servidor do discord, lá podemos definir várias coisas para o servidor e saber quando que ele será lançado. Também temos vagas para a equipe de administração. Chega lá no servidor =D e quanto ao tema do servidor, provável que seja Survival. https://discord.gg/FzDtCE4gKa
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Venho ai divulgar meu servidor de bedwars estarei sorteando 5 vips pra quem entrarem IP redefox.mineserv.com.br
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
Opa estou procurando pessoas para um SMP , pessoas que gostam de jogar minecraft survival vanilla fazer x clan com os amigos e são confiáveis.Caso gostartia me contate no discord arthur010#9027
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]RankUP NEXT[Conteúdo Oculto] Conheça a RankUP NExt! O Novo servidor de rankup! O que você pode encontrar no nosso servidor: • maquinas • spawners • cash • minas • chance de ganhar vip ao minerar ou matar mobs • boss • Venha para a Rede NEXT e saiba mais! IP: nextrankup.batt.host Versão: 1.8
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
FORS NETWORK Conheça a Fors Network! O Novo servidor de minigames! O que você pode encontrar no nosso servidor: • SkyBlock • Criativo • KitPvP • SkyWars • The Bridge • Party Games • Survival Games • Build Battle E tem mais por vir! Venha para a Fors Network e saiba mais! IP: forsnetwork.tk Versão: 1.8-1.16.x
-
- 0 respostas
- 878 visualizações
-