Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
Splincraft - Um novo servidor de minecraft survival 1.17.1 NOVO NOVO INALGUROU HOJE DIA 11/09/2021 IP jogar.splincraft.com:26469 SITE [Conteúdo Oculto] CLANS ECONOMIA BAIXA EVENTOS O TEMPO INTEIRO PVP E MUITO MAIS...
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
-
-=Extreme Survival 1.17.1=-- IP Java: jogar.galactcraft.com IP Mobile: mcpe.galactcraft.com --> porta: 10001 Sistema Applied Energistics de armazenamento dos itens. Economia mediana e estável. Capture seu mobs com o Safarinet. Vote e ganhe itens ,money, claims, vips. Loja em sistema de GUI. Clãn em gui. Suporte 24/7h em nosso discord. Herobrine desbloqueado no servidor MCMMO Cabeças customizava. E muito mais! Rede com 7 anos online Galactcraft Network. #Minecraft #minecraftchallenge #minecraftbrasil #minecraftsurvival #minecraftpe #minecraftmemes #mcpe #MCPEDRINHO #Herobrine #servermine #ServidorDeMinecraft #survivaldeminecraft Di…
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Server anarquico para minecraft 1.12.2 IP : HDanarquia.aternos.me:63986
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Servidor Minecraft Java Edition 1.17.1 AzoreUniverse (Minigames,Rankup,Plots,Skyblock,Eventos) Servidor abriu ontem e teremos sorteio de Vip com 10 jogadores on! ip: azoreuniverse.apexmc.co
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Opa, tudo bom? Me chamo Kasha e sou dono de um servidor survival 1.16.5 recém lançado, mais precisamente no dia 27/08/2021. Venho te convidar a jogar ou experimentar um pouco do servidor, no lançamento batemos 17 players online!!! Host 100% BRASILEIRAAAAA = SEM LAG!!! Nosso servidor tem: - Sistemas de skill (15 habilidades para você se divertir) - Sistema de spawners (Você pode quebrar com silk touch mesmo sem ser vip) - Sistema de lojas (Você pode ser o dominante do servidor!!! Vem ser o magnata <3) - Sistemas de clãs (Você pode dominar os futuros eventos com sua equipe!!!) E vários outros sistemas!!!!!! Vem se divertir vem!!! E até o domingo tem kit …
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Venham conhecer o aplincraft survia 1.17 IP está no site www.splincraft.com.br
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Venho divulgar o splincraff um servidor novo e totalmente dedicado, o servidor está sendo criado apenas por mim e quem quiser se tornar parte da staff acesse nosso site www.splincraft.com.br Servidor será inaugurado sábado dia 04/09/2021
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Vips Baratos itens da loja baratos tanto para venda como para comprar venha se juntar a nos hypercraft.serveirc.com:22003
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Servidor de Factions na 1.8 até 1.17 no qual tudo é permitido: PvP On a todo instante,Roubo de Itens,Demolição de Bases etc...TUDO,exceto cheats,bug da composteira entre outros Glitches, inclusive para jogar no Servidor é permitido formar uma dupla pois o Servidor é um PvP/Survival duo,mas caso contrário pode jogar solo tmb.Explore,Looteie,Sobreviva e se tiver a oportunidade Enfrente seus oponentes e os Derrote ! Observação: O servidor de Factions é separado do servidor Hardcore (apenas 1.17) .Para mais informações entrar em contato com o Slifer 夢#2021 ou JunimG0D#1234 Ip: minelandbr.apexmc.co
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Somos novos na comunidade de Pixelmon, e temos como objetivo fazer um servidor JUSTO e divertido para entreter nossos jogadores. Nosso sistema é totalmente Free To Play, sem preços abusivos na loja, sem VIPs quebrados, sem escravidão em colheitas. Nosso server é baseado em Gacha, com eventos diários automáticos, como: Raids, Bossbomb, PE Event, Drops de Crate, etc. Economia totalmente focada em pokemons, ganhe dinheiro vendendo pelo /sts! Quests diárias, especiais, e muito mais! Venha nos conhecer! Discord: https://discord.gg/WUyMFF3B8q
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Servidor de Minecraft 99,9% liberado, um servidor com o objetivo de construir reinos e uma possível economia. Venha fazer parte de um reino já pronto ou inicie seu próprio REINO! Guerras e economias feitas pelos próprios jogadores, um mundo livre para ser explorado com os amigos. Sistema de Register/Login /sethome e /home ativos também IP do servidor: legenvival.serveminecraft.net
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Fala pessoal tudo tranquilo ? passando aqui para deixar um tutorial para auxiliar a galera que está começando a jogar... Sabemos que hoje para se comprar um minecraft o valor está ultrapassando os 150 reais, sabendo disso segue um tutorial no vídeo abaixo ensinando a baixar e instalar o minecraft totalmente grátis!!!
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
WorldMon - Pixelmon - Servidor novo - Constante atualizações. - Forge -1.12.2 - Servidor Patrocinado por enxadahost.com - O Servidor tem algumas regras e esta no nosso discord. - Para acessa o servidor e preciso baixar o nosso Modpack disponibilizado no discord. - [Conteúdo Oculto] - Nosso discord. - E Obrigatório esta cadastrado no nosso discord por conta de controle de usuários. - Eventos. - Todo final de mês terá evento entro jogadores com premiação de $100 Reais para o melhor participante entre as batalhas. - Survival - Servidor tem o intuito de se divertir e fazer amizade. - Servidor Java - Original/Pirata - Sistema de Economia - Servido…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
oi, eu tô botando no servidores minecraft pq eu n consegui selecionar a opção suporte minecraft, se algum moderador poder mover agradeço. enfim, quando eu boto literalmente qualquer shaders meu inventário ou hotbar ficam pretos, literalmente TODOS os itens, não sei se é a versão, algum bug com todos ou o próprio optifine, enfim, espero ajuda. (VERSÃO 1.17-OPTIFINE_HD_U_G9_pre26)
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Olá, convido-vos ao meu server omegacraft finalizado, com rankups, minaspvp, minas para cada rank. Temos também arenas pvp, eventos de pvp ou de minijogos. Disponibilizamos também terrenos para guardares os teus itens, criar as tuas farms (plantações ou maquinas), temos também crates que se ganha minerando com recompensas. No ultimo rank, o utilizador poderá entrar num mundo survival. Temos também vips com as suas proprias minas, kits,tags, permissões e lojas. Convido-vos ao servidor Omegacraft e espero que se divirtam. ip: 51.91.214.90:25625 site:https://loja-omegacraft.tebex.io/ discord: [Conteúdo Oculto] Cumprimentos, Plaggy l
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
GAnarquia é um servidor de anarquia! IP:ganarquia.ploudos.me Em alguns horários o server está offline
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá pessoas, gostaria de compartilhar com vocês um servidor que temos, gostaria de receber suas opinião sobre o que pode ser adicionado nele, e quem sabe alguma staff extra? Algumas coisas que temos para oferecer; Servidor minimalista, ideal para jogadores casuais, otimizado e monitorado frequentemente, com diversos sistemas tais como: - de Terrenos com níveis, possibilitando criar uma simples área, terrenos alugáveis, ou até mesmo pequenas cidades, - de habilidades (AureliumSkills) Sistema para captura de mobs (Pokebolas), - de lenhador, para facilitar a coleta de madeira, - de clãs para se juntar com os amigos, - e até um para farm de mel, po…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Servidor Sheylinha World Survival - Survival - Sistema de Skills (McMMO) - Servidor tem o intuito de se divertir e fazer amizade - Servidor Java/Bedrock - Sistema de Economia - Servidor PT-BR/Brasil - Servidor totalmente otimizado, até mesmo para pc/celular mais fraco! Java(1.16.4 e 1.16.5): sheylinhaworld.jogar.io Bedrock(1.17): 177.54.149.25 Porta: 10960 Discord: http://discord.gg/aJ8xBRgSg2
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Procuro amigos para Jogar Mine 1.12.2 Com mods ou na versão atualizada survival, não precisa ser mine original, não importa sua idade e nem gênero.. Me chame no Discord: Flambher#3993 ..
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
O nosso grande foco serão em Quests, Dungeons, Grandes missões e novos tipos de recompensas em uma experiência totalmente survival sem mods! Os teasers do servidor estarão disponíveis nas plataformas de streaming no dia 10/07, guarde em vossos corações esta data! Algo especial que nunca virão em um servidor de Minecraft aguarda vocês! Enquanto esse dia não chega, divulguem o Discord do servidor e ganhe prémios na abertura do servidor! [Conteúdo Oculto] Nosso servidor é feito por amantes de jogos RPG, grandes ideias já implementadas foram retiradas de grandes jogos de MMO RPG , como: The Witcher, The Legend Of Zelda, Diablo II, Genshin Impact. Podemos lhe…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Servidor de rankup (Ainda não foi lançado) entre no discord: https://[Conteúdo Oculto] VOCÊ ENVIOU UM CONVITE PARA ENTRAR EM UM SERVIDOR Rede Crystal 「🛬」entrou Entrou
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Servidor Survival de Minecraft 1.17 Discord: [Conteúdo Oculto] Plugins: AdvancedPortals, AntiWorldFly, AutoPickup, AutoRestart*, BeastWithdraw, BestTools, BetterRTP, ChestShop, CrazyAuctions, DeluxeMenus, DiscordSRV, Elevator, Essentials, EssentialsChat, EssentialsGeoIP, EssentialsSpawn, GriefPrevention, HackedCore*, HackedServer*, HeadsPlus, HorseTpWithMe, InfiniteScoreboard, JDALibLoaderBukkit, mcMMO, Multiverse-Core, MVdWPlaceholderAPI*, MyCommand, MyPet, PermissionsEx*, PEXChat*, PlaceholderAPI, PlayerVaults, PlugMan, PortalBlockerFree, ProtocolLib, Safebed, SilkySpawnersLITE, SimpleClans, Skript, sleep-most, TAB, UltimateChat, Vault, VoidSpawn, Vote*, Votifier, W…
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Olá, convido-vos ao meu server omegacraft finalizado, com rankups, minaspvp, minas para cada rank. Temos também arenas pvp, eventos de pvp ou de minijogos. Disponibilizamos também terrenos para guardares os teus itens, criar as tuas farms (plantações ou maquinas), temos também crates que se ganha minerando com recompensas. No ultimo rank, o utilizador poderá entrar num mundo survival. Temos também vips com as suas proprias minas, kits,tags, permissões e lojas. Convido-vos ao servidor Omegacraft e espero que se divirtam. ip: 51.91.214.90:25625 site:[Conteúdo Oculto] discord: [Conteúdo Oculto] Cumprimentos, Plaggy l
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-