Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. Nova network , com novos servidores como , Factions , Criativo e Minigames , no futuro teremos Prison e Survival . Bem Minecrafter vem jogar connosco e trás seus amigos Discord : [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  2. Criado por TeeodoroRT,

Galera servidor do trygamers ira estreia hoje, vem jogar com a gente, Voce pode comprar TERRAS Bloquear sua casa pra ninguem estragar ela, venha jogaar com a gente, E Melhor ainda, NÃO PRECISA DE HAMACHI VOCE PODE JOGAR COM MINECRAFT PIRATA E ORIGINAL IP> Trygamers.ddns.net:25565 /// VERSAO 1.14.4 ADM Onlina 100% do tempo

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  3. Criado por Matheus Pareja,

Chegou o servidor vanilla raiz aqui da page galera ? Servidor totalmente livre de plugins de casamentos,economias blá blá blá ...aqui é vanilla puro,apenas com sistema de proteção anti-grief ! Servidor novinho,com pouca área explorada,jogadores ativos e amigáveis ! Se você procura um lugar para criar sua própria sobrevivência e ter amigos para jogar todos dias,é aqui mesmo ! Algumas informações sobre o servidor: Plugins ativos: Proteção de terrenos Sistema de login Skins(Original/pirata) Clãns Nome: Net's Survival Ping: 9ms Ip: netssurvival.enxada.host Versão: 1.15.1 (Java - PC )

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  4. Para quem não conhece o servidor do GGames ainda, recomendo ler o tópico DESTE LINK antes de prosseguir lendo aqui. Salve galera, estou trazendo este tópico pra ajudar quem começou ou pretende começar a jogar em nosso servidor e não tem muita experiência com comandos ou ficou meio perdido por lá. O primeiro a ser feito ao entrar no servidor é usar o seguinte comando: CRIANDO REGIÕES: Comando e Para que serve e Exemplo: /register <senha> Para se registrar, no lugar de <senha> escreva a senha que deseja criar sem as chaves "<" e ">" (apenas na primeira vez que entrar no servidor, depois você vai usar o próximo comando. /register 12345 […

• 5 respostas
    • 3,6k visualizações
  5. Criado por StoneICE,

Ola Galer Blz? Aqui e o StoneICE, Sou Novo Aqui No Forum Tudo Beleza Com Geral? Bom Sem Muito Mimimi Vamos Direto Ao Assunto, Estou Com Meu Novo Projeto Voltando Com Meu Servidor Antigo So Que Na Versao " Vision RankUp " 1.8 So Que Assim Galera, Esse Meu Projeto eu Quero Fazer No Estilo RankUp Antigo " O Antigo 1.5.2 " Com Itens OP E Para Isso Acontecer... Preciso Formar Uma Equipe De Admininstradores, Moderadores, Ajudantes, Builder e YT As Vagas Se Dividiram Em 1 - GM 2 - Admininstradores 2 - Moderadores 2 - Youtuber 1 - Builder 1 - Ajudante Enfim... Aqui Abaixo Vai O…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  6. Criado por JackSouls3949,

Olá a todos! Venho aqui convidar você a se juntar ao meu novo Realm, Pixlings. Somos um realm bilíngue, significa que, a realm possui membros falantes da lingua inglesa e portuguesa. Você apenas precisa falar uma dessas duas linguas para se classificar. Procuramos novos membros ativos, que vão se dar bem com a comunidade. Para entrar basta mandar uma mensagem direta para mim no discord: jack_sthounks#1911 . Iremos bater um papo e ver se você se qualifica. Bom jogo a todos!

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  7. Criado por Martin Hartfelder,

Olá, sou novo aqui e estou para divulgar meu servidor e meu modpack de Minecraft... Vou direto ao assunto! você vai gostar. Download do Modpack: [Conteúdo Oculto] Vídeo: Em baixo do topic. (Sorry for audio baixo eu estava com muito sono.) Server Temos um servidor para você se divertir, mas ele por enquanto está em desenvolvimento, muitos recursos para explorar e dominar, sem banimentos de itens e liberação total de caos. IP: 170.81.41.80:25691 Modpack Os mods que este modpack possui foram otimizados e "calibrados", foi testado diversas vezes em modo singleplayer com várias variações de ambientes para que a experiencia seja …

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  8. Criado por Kroooow,

HeavenCraft - [ 1.14.4 ] Servidor para Minecraft Original e Pirata Servidor SkyBlock com diversas customizações para garantir muita diversão! O servidor conta com equipamentos exclusivos, incluindo armaduras, talismãs, materiais, espadas, arcos, machados e cajados! Obtenha progresso no jogo e evolua seus atributos como vida, mana e defesa. --------------------- As ilhas contam com algumas customizações que vão além do SkyBlock tradicional: - Minions - Trabalhadores que mineram, cortam madeira, matam monstros e até vendem seus itens! - Geradores de Minérios customizados - Por acaso você já viu um gerador de Cobblestone gerar …

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  9. SURVIVAL EXPERIENCE VERSÃO: 1.15X IP: jogar.survivalexp.com SITE: [Conteúdo Oculto] ALGUNS NOVOS ITENS ABAIXO: GUILDAS ESPERO VOCÊS [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  10. Opa! Estou com um servidor de Rankup 1.8 quase finalizado, falta praticamente fazer as contruções... Spawn, Minas e Loja! Por ser um servidor local, não posso deixar ip. Add discord: Gigabyte#4161

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  11. Criado por AffonsoGames,

Link ModPack - 1.7.10 [Conteúdo Oculto] Nossa network foi criada para trazer o melhor para nossos jogadores, trazendo coisas inovadoras para nosso servidores, todos nossos servidores são muito bem configurados esperamos que todos possam jogar com a gente e chamar seus amigos para se divertir. Todos nossos servidores tem regras, as regras servem para manter o nosso servidor limpo de bugs e de jogadores que gostam de burlar é estragar a jogabilidade de outros jogadores. Procuramos o melhor para nossa Rede e jogadores e tentamos resolver o máximo de bugs possíveis dos servidores. AffonsoGames, Fundador da Rede [Conteúdo Oculto] Nosso servidor é…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  12. Criado por matheus lira,

Novo servidor rankup 1.8+ Servidor em beta. Vaga na staff Aos poucos está sendo adicionado mais coisas Sorteio de vip futuramente! IP:fantasticmc.batt.host IP:fantasticmc.batt.host IP:fantasticmc.batt.host

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  13. Servidor de Roleplay Brasileiro, Com favela, Hospital, Policiais, Exército, Terroristas, e muitos empregos tops! Ip: jogar.newathenas.tk

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  14. Tópico destinado à exibir todas as atualizações e correções de bugs feitas no servidor do GGames. Para quem não sabe ainda sobre o Servidor, acesse ESTE LINK. Aos que já entraram e não sabem os comando básicos, acesse ESTE LINK. As informações do log serão adicionadas sempre no topo do tópico, ou seja, atualizações mais recentes estarão no topo, e as mais antigas no fim do tópico. Info Log 0.6 (v06K19) [Atualização] Foi adicionado uma informação no livro para iniciantes. Info Log 0.5 (v03K19) [Correção] O minijogo de PropHunt foi trocado por uma versão paga e mais funcional. [Atualização] Foi adicionado o minijogo de PropHunt (Hide and Seek) no servidor…

• 1 resposta
    • 2,2k visualizações
  15. Criado por Artiviss,

Servidor SKYBLOCK E RANKUP JUNTOS! O tradicional SKYBLOCK com a competitividade do RANKUP! caixas, vip barato. lgskyblockbr.reis.host 149.56.243.123:25690 [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Fala galera, eu recentemente abri um servidor de minecraft e gostaria de jogar com algumas pessoas para gerar conteúdo para o fórum, para a página em forma de lives, e para o youtube, então vamos lá para os requisitos. Requisitos: Ter o minecraft original Isso é o essencial, afinal o servidor assim como o fórum precisam estar regularizados, então você deve ter o minecraft original Versão sempre atualizada Até o momento servidor se encontra na versão 1.14 Ter e usar o Discord Você deve entrar no discord oficial do GGames Ser participativo É algo bastante essencial, você deve ajudar sempre com as tarefas Ser maduro …

• 36 respostas
    • 19,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.