Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. Criado por afrsystems,

Olá! Quero apresentar pra vocês o Projeto MasterKits, que estou trabalhando desde novembro de 2018. Finalmente, hoje dia 1° de outubro estou colocando esse servidor no ar, depois de quase 2 anos de desenvolvimento. O intuito do servidor, é ser focado em PvP, e por isso, fiz questão de ir atrás de recursos exatos para rodar o servidor sem leak de memória ou lag. O servidor atualmente é hospedado em uma máquina brasileira, configurada especificamente para o meu servidor. Os plugins também são completamente próprios e desenvolvidos pro mim do zero. Estou procurando membros para equipe, já que eu fiz tudo sozinho do zero e sou atualmente o único membr…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  2. Criado por mythz_pt,

Servidor em BETA (Atual versão (BedWars Final Beta Preview (Nova versão 1.1.2) ➤ Minecraft 1.8-1.8.9 ➤Temos Staff ativa ➤Servidor de Discord (onde a gente coloca as Regras, onde temos suporte, avisos e o nosso regulamento) - [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  3. Criado por SAIMON,

170.81.41.61.ipv4.reishosting.com.br:26314

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  4. Criado por netninja,

✧ IP: long-mine.com 1.8x ✧ BETA TESTE do primeiro servidor do LONGMINE, nosso FullPvP está vindo com a beta! Irei deixar aqui dez códigos ativação vip em nosso servidor: Acesse o link e ative somente 1 VIP: [Conteúdo Oculto] IP: long-mine.com Versão: 1.8x Loja: [Conteúdo Oculto] Formulário para integrar a equipe: [Conteúdo Oculto] discord: [Conteúdo Oculto] ?Nossa economia é baseada em spawners e farm's? ?Possuímos recompensas diárias e recompensa por tempo online. ?Temos eventos automáticos!!!!! Além de eventos feitos por nossa equipe. Entre e divirta-se.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  5. Criado por Kony,

AFTERISLAND Fala ae Pessoal tudo beleza?, Venho aqui mostrar para vocês nosso servidor de Minecraft Survival 1.16.2! Nosso grupo é sobre um server de Minecraft Survival! Temos no Servidor do Discord: Salas exclusivas Canais de voz Chats de interação Sistema de levels Canal de músicas Memes Bem organizado Ficha Pessoal Vagas para DJ No Servidor: Sistema de Marry Mcmmo com ranks venha e seja o melhor! Vips Vagas na Staff Staff sempre on! Rps venha e faça sua casa Warps Sistema de Clans venha e faça parte ou crie o melhor Clan :) Se você curtir o servidor, compartilhe com os seus amigos :)! Nosso se…

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  6. ° Olá pessoal! venho apresentar à vocês um servidor de Minecraft BOM, chamado "Rede LightMC". -> jogar.redelightmc.com - O servidor tem 3 minigames. Sky Wars, The Bridge, Bed Wars. Os 2 últimos estão em desenvolvimento. Bed Wars será lançado dia 12/10. Porém nosso Sky Wars está totalmente pronto e temos modo SOLO, RANQUEADA e DUELS. Os TOP 1 do servidor, em Sky Wars serão recompensados em breve. -> Um dos diversos vídeos já gravados no servidor: ([Conteúdo Oculto]) ° jogar.redelightmc.com

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  7. Criado por Pufe,

Galera criei um novo server Survival/PVP para a galera se divertir, o server esta bem agradável com KITS para o PVP e economia para se divertir, relembre os velhos tempos jogando mine com a galera !! ip: pufeserver.mcpvp.com.br Por favor me envie seu feedback se gostou ou não, porque só assim podemos melhorar. *Lembrando que o servidor é muito novo, e possui algumas coisas que podem ser melhorada. *O servidor tem ótima conexão com o Brasil.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  8. Criado por GamerHD81,

IP SERVIDOR: ServerBedwarsBR.aternos.me

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  9. Desde o início da quarentena venho pagando um domínio no enxadahost para criar uma comunidade de players que queiram jogar num server onde se pode construir o que quiser e onde quiser, o limite é a sua imaginação. Você pode pedir ajuda a outros players quando for fazer algum projeto grande ou dar uma de lobo solitário e secar o nether sozinho igual o Vinicius13. Adicionei alguns plugins para evitar grief e deixar a experiência do minecraft menos entediante, mas nada que deixe o jogo injusto. Os comandos que você pode utilizar estão todos registrados no nosso servidor do discord e lá você pode tirar qualquer dúvida. Para jogar é necessário que o player se registr…

• 0 respostas
    • 926 visualizações
  10. Criado por Alex Oliveira Rocha,

Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui para divulgar meu servidor de Minecraft (PC) que programei nas últimas semanas. O servidor se chama CraftSurvival Server, e ele é compatível com as versões 1.12.2 até 1.16 do Minecraft. Como o nome diz, o servidor é totalmente Survival, contendo conteúdo para Membros e VIPs. O servidor conta com sistemas de: - Proteção de Terreno; - Criação de Loja por Placas (ChestShop); - MMO de Rankings; - Economia Estável; - Mundo de Minerar que resseta todo domingo; - Portais; - Teletransporte para local aleatório do mapa; - Casamento; - MobSpawners; - Clans; - E muitos outros! Venha se divertir com seus am…

11. Criado por Vaktos Owner,

Servidor Vaktos [1.16.2] Estou deixando on um Servidor Survival SEM REGRAS para pc apenas! Daquele jeito raiz mesmo... sem plugins de proteção nem nada do tipo. Chama a rapaziada e cola aí. ip: vaktos.mc.gg dc: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  12. Criado por marcosp,

Ola a Todos esto criando esse Topico para a divulgaçao de um servido que esto criando recentemente atualmente apenas o servidor pvp esta online mas breve abriremos os outros Servidor NetWork ✓ FullPvP 1.8.X a 1.16.1 X HG 1.8.x X CTF 1.8.x X Survival 1.8.x IP:Folia.pvp.host

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  13. Criado por Vaktos Owner,

Servidor Vaktos Estou deixando um servidor anárquico de Minecraft PE (para celular) aberto 24 horas por dia! Sem regras! Sem plugins! Survival 1.16.2 IP: 23.83.132.130:59032 Pretendo alterar o ip futuramente para um subdomínio e criar um server no discord, mas por hora vou apenas deixar o mapa lá online.

• 1 resposta
    • 4,2k visualizações
  14. Imagine o tanto de coisas que você pode fazer em uma vila no Minecraft? Conheça o CraftVille, um servidor multiplayer, onde você compete em mini-jogos, colabora para criar seu clã na sobrevivência ou busca pelo pódio. O CraftVille é um servidor on-line totalmente gratuito, sem bugs, on-line 24h por dia, com sistema de segurança in-game para preservar seus itens, eventos diários e com uma equipe especializada na assessoria e suporte dos jogadores. Incrível, né? O CraftVille traz novas propostas, animações, sistemas de jogo e muito mais - tudo isso mantendo a essência do Minecraft que você já conhece. Veja o que você pode esperar: Mini-games …

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  15. Criado por Valkirym,

5 vagas disponíveis, favor chamar no discord: Valkirym#1774

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  16. Criado por ppedro121,

Olá, criei um servidor survival na 1.16.1. Quem quiser entrar... IP: survivalmine.ddns.net Discord: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  17. Criado por Victor Gamer8622,

---------------------------@Servidor Survival@----------------------------- IP: minecraftanarqui.aternos.me Versão: 1.15.2 Compativel: JAVA Modo: Sobrevivencia Adicionado: August 23, 2020

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  18. Criado por Victor Gamer8622,

---------------------------@Servidor Survival@----------------------------- IP: minecraftanarqui.aternos.me Versão: 1.15.2 Compativel: JAVA Modo: Sobrevivencia Adicionado: August 23, 2020

• 0 respostas
    • 990 visualizações
  19. ❖ REDE AURADON ❖ A Rede Auradon está inaugurando o servidor de Rankup OP temático! Venha jogar conosco e conhecer essa história. Nós estamos trazendo o melhor do Rankup para você se aventurar nessa nova jornada. O você irá encontrar? ✦ Economia & itens OP; ✦ Sistema de classes; ✦ Máquinas & Spawners; ✦ Sistema de picareta evolutiva; ✦ Sistema de fragmentos; ✦ Ganhe ouro apenas jogando; ✦ Minas; ✦ Eventos off-game (exclusivo); ✦ Interação com a história dentro do servidor; ✦ Suporte sempre disponível; ✓ MUITO MAIS!!!! Que tal vim jogar com a gente? Confira o ip logo abaixo e esperamos você por lá! IP: jogar.auradonmc.com S…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  20. IP: JOGAR.R33XXCRAFT.TK SITE: [Conteúdo Oculto] Introdução • O R33XCRAFT tem como intuito trazer para os jogadores de minecraft uma nova experiência de servidor survival diferente de outros servidores existentes por ai, estamos sempre a procura de como melhorar a jogabilidade e na inovação do servidor, e os maiores responsáveis disso tudo ocorrer são vocês, os jogadores. • Hospedagem brasileira (ping baixo, 5-60ms) • Economia: No servidor há várias formas de se ganhar dinheiro, não temos apenas uma única forma o que faz de nossa economia bem balanceada, você pode vender seus itens nas lojas oficiais do servidor (/loja comum ou /loja…

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  21. [Conteúdo Oculto] Servidor: NeverCraft Modo de Jogo: Survival Versão: 1.8 até 1.8.8 Após vários meses de trabalho e esforço, temos o prazer em anunciar que nosso primeiro servidor, disponível na versão 1.8, será inaugurado a 10 de Agosto de 2020. O servidor irá contar com vários sistemas exclusivos e totalmente inovadores, e claro, com uma equipe sempre pronta a ajudar todos os jogadores. No momento, não vamos contar todas as novidades para você, pois a gente quer que você entre no servidor e descubra por você mesmo! Porém podemos antecipar que o servidor irá possuir: - Si…

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  22. Servidor anarquico brasileiro, pirata e orignial. Temos clans, tpa e sethome! Venha ver!!!! magma.hopto.org

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  23. Opa td bem? Gostaria de convidar vc a entrar no mais novo server de anarquia BR, seguindo a mesma onda do SAG , o server é bem no espirito 2b2t, seu primeiro dia foi hj ent entre enquanto o spawn esta inteiro ? IP:173.44.35.246:25729 Versoes 1.12.2 ate 1.16.1

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  24. Criado por GAMER brabox,

=============================== SERVIDOR REDE VULCAN =============================== - RankUp (1.8.x) - Pirata/Original - RankUp NATURE - Farms, Spawners boss eventos diarios - Economia Balanceada - caixar de limite - platação crecer rapido - IP:redevulcan.tk

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  25. IP do servidor: br-3.enxadahost.com:10800 Servidor Anárquico

• 0 respostas
    • 4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.