Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
Olá! Quero apresentar pra vocês o Projeto MasterKits, que estou trabalhando desde novembro de 2018. Finalmente, hoje dia 1° de outubro estou colocando esse servidor no ar, depois de quase 2 anos de desenvolvimento. O intuito do servidor, é ser focado em PvP, e por isso, fiz questão de ir atrás de recursos exatos para rodar o servidor sem leak de memória ou lag. O servidor atualmente é hospedado em uma máquina brasileira, configurada especificamente para o meu servidor. Os plugins também são completamente próprios e desenvolvidos pro mim do zero. Estou procurando membros para equipe, já que eu fiz tudo sozinho do zero e sou atualmente o único membr…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
-
Servidor em BETA (Atual versão (BedWars Final Beta Preview (Nova versão 1.1.2) ➤ Minecraft 1.8-1.8.9 ➤Temos Staff ativa ➤Servidor de Discord (onde a gente coloca as Regras, onde temos suporte, avisos e o nosso regulamento) - [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
170.81.41.61.ipv4.reishosting.com.br:26314
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
✧ IP: long-mine.com 1.8x ✧ BETA TESTE do primeiro servidor do LONGMINE, nosso FullPvP está vindo com a beta! Irei deixar aqui dez códigos ativação vip em nosso servidor: Acesse o link e ative somente 1 VIP: [Conteúdo Oculto] IP: long-mine.com Versão: 1.8x Loja: [Conteúdo Oculto] Formulário para integrar a equipe: [Conteúdo Oculto] discord: [Conteúdo Oculto] ?Nossa economia é baseada em spawners e farm's? ?Possuímos recompensas diárias e recompensa por tempo online. ?Temos eventos automáticos!!!!! Além de eventos feitos por nossa equipe. Entre e divirta-se.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
AFTERISLAND Fala ae Pessoal tudo beleza?, Venho aqui mostrar para vocês nosso servidor de Minecraft Survival 1.16.2! Nosso grupo é sobre um server de Minecraft Survival! Temos no Servidor do Discord: Salas exclusivas Canais de voz Chats de interação Sistema de levels Canal de músicas Memes Bem organizado Ficha Pessoal Vagas para DJ No Servidor: Sistema de Marry Mcmmo com ranks venha e seja o melhor! Vips Vagas na Staff Staff sempre on! Rps venha e faça sua casa Warps Sistema de Clans venha e faça parte ou crie o melhor Clan :) Se você curtir o servidor, compartilhe com os seus amigos :)! Nosso se…
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
° Olá pessoal! venho apresentar à vocês um servidor de Minecraft BOM, chamado "Rede LightMC". -> jogar.redelightmc.com - O servidor tem 3 minigames. Sky Wars, The Bridge, Bed Wars. Os 2 últimos estão em desenvolvimento. Bed Wars será lançado dia 12/10. Porém nosso Sky Wars está totalmente pronto e temos modo SOLO, RANQUEADA e DUELS. Os TOP 1 do servidor, em Sky Wars serão recompensados em breve. -> Um dos diversos vídeos já gravados no servidor: ([Conteúdo Oculto]) ° jogar.redelightmc.com
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Galera criei um novo server Survival/PVP para a galera se divertir, o server esta bem agradável com KITS para o PVP e economia para se divertir, relembre os velhos tempos jogando mine com a galera !! ip: pufeserver.mcpvp.com.br Por favor me envie seu feedback se gostou ou não, porque só assim podemos melhorar. *Lembrando que o servidor é muito novo, e possui algumas coisas que podem ser melhorada. *O servidor tem ótima conexão com o Brasil.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
Desde o início da quarentena venho pagando um domínio no enxadahost para criar uma comunidade de players que queiram jogar num server onde se pode construir o que quiser e onde quiser, o limite é a sua imaginação. Você pode pedir ajuda a outros players quando for fazer algum projeto grande ou dar uma de lobo solitário e secar o nether sozinho igual o Vinicius13. Adicionei alguns plugins para evitar grief e deixar a experiência do minecraft menos entediante, mas nada que deixe o jogo injusto. Os comandos que você pode utilizar estão todos registrados no nosso servidor do discord e lá você pode tirar qualquer dúvida. Para jogar é necessário que o player se registr…
-
- 0 respostas
- 926 visualizações
-
-
Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui para divulgar meu servidor de Minecraft (PC) que programei nas últimas semanas. O servidor se chama CraftSurvival Server, e ele é compatível com as versões 1.12.2 até 1.16 do Minecraft. Como o nome diz, o servidor é totalmente Survival, contendo conteúdo para Membros e VIPs. O servidor conta com sistemas de: - Proteção de Terreno; - Criação de Loja por Placas (ChestShop); - MMO de Rankings; - Economia Estável; - Mundo de Minerar que resseta todo domingo; - Portais; - Teletransporte para local aleatório do mapa; - Casamento; - MobSpawners; - Clans; - E muitos outros! Venha se divertir com seus am…
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Servidor Vaktos [1.16.2] Estou deixando on um Servidor Survival SEM REGRAS para pc apenas! Daquele jeito raiz mesmo... sem plugins de proteção nem nada do tipo. Chama a rapaziada e cola aí. ip: vaktos.mc.gg dc: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Ola a Todos esto criando esse Topico para a divulgaçao de um servido que esto criando recentemente atualmente apenas o servidor pvp esta online mas breve abriremos os outros Servidor NetWork ✓ FullPvP 1.8.X a 1.16.1 X HG 1.8.x X CTF 1.8.x X Survival 1.8.x IP:Folia.pvp.host
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Servidor Vaktos Estou deixando um servidor anárquico de Minecraft PE (para celular) aberto 24 horas por dia! Sem regras! Sem plugins! Survival 1.16.2 IP: 23.83.132.130:59032 Pretendo alterar o ip futuramente para um subdomínio e criar um server no discord, mas por hora vou apenas deixar o mapa lá online.
-
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
-
-
Imagine o tanto de coisas que você pode fazer em uma vila no Minecraft? Conheça o CraftVille, um servidor multiplayer, onde você compete em mini-jogos, colabora para criar seu clã na sobrevivência ou busca pelo pódio. O CraftVille é um servidor on-line totalmente gratuito, sem bugs, on-line 24h por dia, com sistema de segurança in-game para preservar seus itens, eventos diários e com uma equipe especializada na assessoria e suporte dos jogadores. Incrível, né? O CraftVille traz novas propostas, animações, sistemas de jogo e muito mais - tudo isso mantendo a essência do Minecraft que você já conhece. Veja o que você pode esperar: Mini-games …
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
5 vagas disponíveis, favor chamar no discord: Valkirym#1774
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
Olá, criei um servidor survival na 1.16.1. Quem quiser entrar... IP: survivalmine.ddns.net Discord: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
---------------------------@Servidor Survival@----------------------------- IP: minecraftanarqui.aternos.me Versão: 1.15.2 Compativel: JAVA Modo: Sobrevivencia Adicionado: August 23, 2020
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
---------------------------@Servidor Survival@----------------------------- IP: minecraftanarqui.aternos.me Versão: 1.15.2 Compativel: JAVA Modo: Sobrevivencia Adicionado: August 23, 2020
-
- 0 respostas
- 990 visualizações
-
-
❖ REDE AURADON ❖ A Rede Auradon está inaugurando o servidor de Rankup OP temático! Venha jogar conosco e conhecer essa história. Nós estamos trazendo o melhor do Rankup para você se aventurar nessa nova jornada. O você irá encontrar? ✦ Economia & itens OP; ✦ Sistema de classes; ✦ Máquinas & Spawners; ✦ Sistema de picareta evolutiva; ✦ Sistema de fragmentos; ✦ Ganhe ouro apenas jogando; ✦ Minas; ✦ Eventos off-game (exclusivo); ✦ Interação com a história dentro do servidor; ✦ Suporte sempre disponível; ✓ MUITO MAIS!!!! Que tal vim jogar com a gente? Confira o ip logo abaixo e esperamos você por lá! IP: jogar.auradonmc.com S…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
IP: JOGAR.R33XXCRAFT.TK SITE: [Conteúdo Oculto] Introdução • O R33XCRAFT tem como intuito trazer para os jogadores de minecraft uma nova experiência de servidor survival diferente de outros servidores existentes por ai, estamos sempre a procura de como melhorar a jogabilidade e na inovação do servidor, e os maiores responsáveis disso tudo ocorrer são vocês, os jogadores. • Hospedagem brasileira (ping baixo, 5-60ms) • Economia: No servidor há várias formas de se ganhar dinheiro, não temos apenas uma única forma o que faz de nossa economia bem balanceada, você pode vender seus itens nas lojas oficiais do servidor (/loja comum ou /loja…
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Servidor: NeverCraft Modo de Jogo: Survival Versão: 1.8 até 1.8.8 Após vários meses de trabalho e esforço, temos o prazer em anunciar que nosso primeiro servidor, disponível na versão 1.8, será inaugurado a 10 de Agosto de 2020. O servidor irá contar com vários sistemas exclusivos e totalmente inovadores, e claro, com uma equipe sempre pronta a ajudar todos os jogadores. No momento, não vamos contar todas as novidades para você, pois a gente quer que você entre no servidor e descubra por você mesmo! Porém podemos antecipar que o servidor irá possuir: - Si…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Servidor anarquico brasileiro, pirata e orignial. Temos clans, tpa e sethome! Venha ver!!!! magma.hopto.org
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Opa td bem? Gostaria de convidar vc a entrar no mais novo server de anarquia BR, seguindo a mesma onda do SAG , o server é bem no espirito 2b2t, seu primeiro dia foi hj ent entre enquanto o spawn esta inteiro ? IP:173.44.35.246:25729 Versoes 1.12.2 ate 1.16.1
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
=============================== SERVIDOR REDE VULCAN =============================== - RankUp (1.8.x) - Pirata/Original - RankUp NATURE - Farms, Spawners boss eventos diarios - Economia Balanceada - caixar de limite - platação crecer rapido - IP:redevulcan.tk
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
IP do servidor: br-3.enxadahost.com:10800 Servidor Anárquico
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-