Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. [Conteúdo Oculto] Opa galera, vou apresentar meu servidor: ele chama EpicCraft, nele tem SkyWars, BedWars, Survival, HungerGames e HideAndSeek. O Survival está bem legal, pois você pode construir sem problemas com os trolls, pois trazemos dos mortos uma mecânica onde você pode construir sua casa sem problemas que ninguém vai conseguir destruir, somente quem estiver na sua lista de amigos e também pode bloquear portas e baús com placa. Tenho um server no discord tmb... entra ai... lá vc pode tirar dúvidas, até mesmo sugerir melhorias e ainda tem o chat de voz pra galera conversar. é um servidor para todos 🙂 Servidor mine: epiccraft.com.b…

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  2. Criado por Itz,

Vem jogar no Yee Pixelmon! O MELHOR servidor de pixelmon do Brasil! Ip: yee.minecraft.best IP2: yee.wtf Discord: [Conteúdo Oculto] Servidor com 50% de desconto na loja!!!! Loja: yee.wtf Vem jogar com a gente! Melhor servidor do planeta!

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  3. Criado por Pirates BR,

IP: jogar.legendssurvival.com.br Discord: [Conteúdo Oculto] Site/Loja: [Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  4. [Conteúdo Oculto] - Ferramenta web online que permite instalar edifícios no seu mapa Minecraft em apenas alguns cliques Características: Instalando edifícios em seu mapa (mais de 700 edifícios) Suporte para versões Java e Bedrock Baixando arquivos .schematic Categorias de construção: 🏢Moderno 🏰 Castelos ⛪ Medieval 🚗 Transporte 🚢 Navios 🚀 Skywars 🧧 Redstone 🗽 Outros Livre! Como usar Empacote seu diretório de mapas na pasta .save para a versão Java, que está localizada aqui: c:\Users\UseName\AppData\Roaming\.minecraft\saves\ (por exemplo, pasta my worlds) Para a versão Bedrock: /storage/emulated/0/Andro…

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  5. Criado por thalesxd,

versão 1.19 Java Ip/porta:thales123xdm.aternos.me:35063

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  6. Criado por jeninhu,

Servidor de Pixelmon Brasil Galera montamos um servidor novinho de Pixelmon com um "ar" mais retro, lembra dos tempos do Pixelmon quando não tinha tanta frescura era mais aquela corrida pra quem conseguia pegar o melhor ou o mais bonito pokemon, então, nosso server presa isso, claro que não deixamos de lado a modernidade dos tempos de hoje, estamos com umas ideias diferentes para esse servidor e gostaríamos da opinião de vocês Nosso servidor se encontra no Technic com o nome de PixelmonSXF Vale ressaltar que estamos em BETA ainda e podemos adicionar novas coisas no servidor mas também vale lembrar que não sofremos com instabilidade…

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  7. Criado por Gabirubs,

OPERIUS Olá, venho por esse tópico divulgar o meu servidor de modpack! Venho procurando a tempos um servidor bom de modpack para jogar e não encontrava, então decidi eu mesmo criar o meu, espero que você goste de ler e que queira jogar aqui tbm! agradeço deis de já por ler! Um breve resumo: O servidor é focado em maquinas na maior parte, tendo mods como: "Industrialcraft 2, Buildcraft, logisticpipers, applied energistics 2, Industrial Foregoing" Dentre outros mods de aventura e outros mods de mundos "Atum, twilight forest". A ideia do servidor é ser algo simples que todos possam jogar um modpack leve principalmente, contendo 60 mods es…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Ola a todos, Eu sou Douglas Papani CEO da LanTop Network nos mexemos com Minecraft desde 2011 sempre amei criar servidores tanto aberto quanto apenas para amigos.E estou com vontade de criar um servidor aberto para todos novamente.Preciso saber se ainda existe jogadores que gostem de jogar com modpacks por isso estou aqui para divulgar nosso discord para recrutar pessoas que queira ajudar a equipe na Staff ou para jogar. [Conteúdo Oculto] Ideia do projeto Criar um modpack com mods escolhidos a dedos no Technic Launcher, nosso MOD Principal é o Divine RPG iremos usar a versao 1.12.2 do Minecraft.

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  9. Criado por chapeuoff,

Olá a todos nosso servidor, RAFTEL MC está novamente online! ⚙️ SISTEMAS TERRENOS SKILLS TESOUROS CLANS CLAN X CLAN ECONOMIA ✅ 15 PLAYERS ONLINE 🏆 SORTEIO DE 1 VIP + MINE FULL ACESSO! ✅ 30 PLAYER ONLINE 🏆 SORTEIO DE 3 VIPS + 3 MINE FULL ACESSO! 🌐 IP JOGAR.REDERAFTEL.NET.BR

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  10. Respublikas é um servidor de Minecraft no estilo Factions. Os jogadores podem entrar nos reinos e criar suas próprias cidades, ou ainda viverem exilados como bárbaros. O objetivo principal é a conquista de novos territórios pelo mundo! Respublikas.aternos.me:45154 → 𝐒𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞𝐜𝐫𝐚𝐟𝐭 [𝐏𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚|𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥] : [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  11. Criado por yLegeal PiViPi,

IP: WorldSoccer.hyp.ovh Versão: 1.8 até 1.8.9 Seja Bem Vindo ao Server de Futebol que cada botão do mouse e o Sprint segurando ou não faz alguma coisa (como chutar, tirar a bola, dar chapéu, corte, defender etc).

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Criado por Camilla e Rafael,

Servidor de Minecraft RPG Aternos, o server abre umas 15:00 e fecha as 18/19:00 IP: RPGSarver.aternos.me

• 0 respostas
    • 609 visualizações
    • 0 respostas
    • 465 visualizações
  13. Cadê a galera do modded?? Estou abrindo um servidor com o modpack All the Mods 6, na versão 1.16.5 Não há restrições de itens no servidor, porém o acesso é limitado! Entre no Discord para mais informações: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  14. Olá a todos, ➥RankUP full pvp itens editados e dugeons NexusCraft ! ➥ spawners/maquinas/dugeons fixas pvp/gladiador/eventos em meia hora e muito mais. ➥ Quer se tornar um @Youtuber / @MiniYT em nosso servidor? Abra um Ticket 📁・ticket ➥ Faça novas amizades em nosso servidor. ➥ kit clan para membros +5 jogadores e um mundo com castelo clan editado exclusivo para seu clan. ➥ Traga seus amigos e ganhem premios. ➥ Venha se divetir em nosso servidor. Esperamos que você se divirta em nosso servidor! ip: nexuscraft.redepvp.com 1.8+ Atenciosamente, Equipe NexusCraft.

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  15. Criado por Nuno Rosado,

Um servidor novo pt/br com economia op para versão 1.8.x! O servidor tem spawners, máquinas, gladiador aos fins de semana, mercado, procurado, mito, etc... O servidor irá funcionar por seasons, ou seja, o clan que estiver TOP 1 no fim da season irá ganhar recompensas bem como o magnata! Entrem já e divirtam-se! IP: galaxyrankup.verygames.net

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  16. Se você adora jogar Minecraft, jogue no World SMP, um servidor de RP que contém alguns mods, onde consiste em vários países, que podem criar alianças, guerras, tratados, etc. Os primeiros que entrarem, poderão ser líderes dos primeiros países e começar a formar seu governo. Código do Discord: A3VEzfCfjR

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  17. ᴇsᴛᴀᴍᴏs ǫᴜᴀsᴇ ɴᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴏ ʟᴀɴᴄᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴏ sᴇʀᴠɪᴅᴏʀ ᴇsᴄᴀᴅᴀʟᴀɴᴅɪᴀ! ᴇsᴘᴇʀᴀᴍᴏs ᴠᴏ́s ɴᴏ ɴᴏssᴏ ᴅɪsᴄᴏʀᴅ ɴᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴀʙᴇʀᴛᴜʀᴀ ʙᴇᴛᴀ! ᴅɪsᴄᴏʀᴅ: [Conteúdo Oculto] ʟᴀɴᴄ̧ᴀᴍᴇɴᴛᴏ ʙᴇᴛᴀ: [Conteúdo Oculto]

18. Criado por João Marcos,

SUVIVAL | PVP ON | FACIL | 1.18.12 | capitalnordeste.aternos.me: 25861

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  19. Fala galera do GGames, estou trazendo em primeira mão, nosso mais novo server Bedrock Edition + Java Edition em um só, foi configurado por mim (@Load) e pelo @Ravock, a gente procurou muito uma forma de fazer os players do bedrock (Windows 10, android, ios, ps4, xbox, switch, etc) poderem jogar com a gente do PC (Java), e a gente conseguiu, nosso server conta com atualmente alguns plugins, dentre eles: nLogin ✅ Spartan | Advanced Anti Cheat | Hack Blocker ✅ GriefPrevention ✅ Com isso convidamos vocês para jogarem conosco, para ver nosso server, discord, e outros links, acesse nosso link agora: [Conteúdo Oculto] Quaisquer atualizações a gent…

20. ※❰ Eithers Fell ❱※ Máquinas - MCMMO - Empregos - VIP - Survival ━━━━※❰ JAVA & BEDROCK ❱※━━━━ ┃彡 IP: EITHERSFELL.DDNS.NET - PORTA: 25565 彡┃ Seja muito bem vindo(a) ao Eithers Fell Survival, um servidor diferenciado e único com máquinas, clans, pets, vips e muito mais Explore ao máximo o conceito de VANILLA com uma pitadinha de Modpack sem recursos adicionais! Junte seus amigos do Java e Bedrock e desfrute de um crossplay maravilhoso. <<<<< <<<<< SERVIDOR OTIMIZADO 20TPS - 0% DE LAG >>>>> >>>>> ━━━━━※❰ INOVAÇÃO E SEGURANÇA ❱※━━━━━ Nosso…

• 1 resposta
    • 2,2k visualizações
  21. Espero que gostem: Você pode entrar usando Minecraft Pirata Usando a versão 1.16.5 é um servidor PvP/Vanilla/Arena Mobs/Economy e MUITO MAIS IP: apenasmist.aternos.me Qualquer coisa entrem em contato no discord: AlanMathias#3265

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  22. Volare Brasil - 1.17.1 jogar.volarebrasil.com:10080   Skyblock |  RPG |  Missões |  PETs |  Dungeons |  VIPs |  Pesquisas Servidor está em beta, aberto recentemente. Temos um estilo de jogabilidade diferente do Minecraft padrão, em que os jogadores precisam pesquisar por todos os itens que vão fazer, a fim de progredirem ao longo do jogo. Além disso, os jogadores vão melhorar suas ilhas do céu e serão capazes de matar monstros, farão missões cada vez mais desafiadoras e participar de aventuras inéditas no Volare Brasil.  Estamos dando VIPs promocionais*, aproveite!  Trailer do servidor: [Conteúdo Oculto]  Discord: [Conteúdo O…

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  23. Criado por João Oliveira,

Servidor dedicado original sem mods online 24h Android & Windows 10 IP - 153.92.211.174 Porta - 19132 Entra e vem fazer a diferença. Conto com sua presença 😃!

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  24. - servidor novinho contendo mercado negro / missao dentro do server . farmes drops caixas e muito mais coisas... ip:crystal.redepvp.com

• 0 respostas
    • 719 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.