Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
-
Venha conhecer um novo servidor de Pixelmon [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
Fala Pessoal, Meu nome é Matthew, Criei um servidor de Mine na Versão 1.18.2 - X Se você curte RPG vai amar, temos um sistema de Dungeons | Livros com segredos & Rank up PvP Prize pool em $ para os 3 melhores times Entrem em contato se tiverem interessados, Ringscraft.com
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
Estou divulgando meu servidor survival semi-anarquico Link: https://add.aternos.org/Eipho81s Aviso: só funciona na bedrock edition se tiver off fale comigo pois o atermos fecha quando tá vazio
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
Servidor de Minecraft 1.8 hosteado por mim mesmo, anarquia 100% vanilla, apenas com sistema de login! IP: goularte.hopto.org
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
no link abaixo tem os mods o radmin e um arquivo com login radmin e ip sejam bem vindos bora jogar [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
Quem quiser participar tem que entrar inicialmente no [Conteúdo Oculto], vai acontecer uma votação em breve pra decidir or prefeitos, todas as informações estão na descrição do grupo.
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
O servidor RizomaCraft está em fase de testes. Ip: rizomacraft.pvp.host versão: 1.16 Temática: Fantasia QUER GANHAR VIP POR 1 SEMANA? FAÇA 3 PESSOAS COMEÇAREM A JOGAR NO SERVIDOR O servidor é um fullpvp clássico com mina para ganhar dinheiro, mina pvp, mundo para terrenos, lojas e arenas. Além disso, o servidor conta com diversos itens e mobs personalizados (com textura, basta usar o optifine) e um sistema muito divertido de enfrentamento de bosses Ao mesmo tempo que você pode minerar para ganhar dinheiro, você tem uma variedade infinita de coisas para descobrir no mundo de RizomaCraft, bosses para enfrentar, itens para conquistar, pets para evol…
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
SERVIDOR DE MINIGAMES - HizzyMC Host brasileira. VAGAS NA STAFF. SkyWars, BedWars, Duels. Discord: [Conteúdo Oculto] Nosso IP: hizzymc.redepvp.com VENHA FAZER PARTE DESTA NOVA FAMÍLIA!
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Estava jogando uma partida de bedwars qnd um player com o nick Akashizn falou coisas racistas no chat. Tentei reporta-lo, mas quando tentava, o chat dizia "target not found". Tentei várias vezes mas não ia, então pensei que talvez o cara tivesse dado /nick. Em seguida tentei entrar em contato com o mush, mas o fórum deles nao deixou que eu fizesse a denuncia. Um assunto mais sério que hack e eles simplesmente não ligaram. Aqui está print com as provas A segunda foto vou postar em outro post
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
-
👋 Olá, jogadores de Minecraft! Temos o prazer de anunciar o lançamento do nosso servidor de Skyblock pirata! Se você está procurando um novo desafio, onde pode construir sua própria ilha e lutar contra outros jogadores em batalhas emocionantes, então este é o lugar certo para você! Em nosso servidor, você começará com uma pequena ilha flutuante no céu, com recursos limitados. Você terá que trabalhar duro para expandir sua ilha, encontrar recursos e construir novos edifícios para sobreviver. Conforme você avança no jogo, você terá acesso a novos recursos e itens exclusivos, permitindo que você construa uma ilha verdadeiramente épica. Nós temos uma comunidade…
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Estou divulgando o servidor do modpack que eu fiz, o modpack foi feito em cima do Direwolf20 - 1.19.2. Atualmente temos 284 mods no modpack, e temos uma player base de uns 5 jogadores diarios, o server tem espaco para 50 pessoas. Utilizamos um Launcher próprio para facilitar na instalação, atualização e na utilização de contas piratas O Launcher já vem com o server pre configurado (Tem 2 modpacks na esquerda como mostra na foto, mas o que está ativo e só o JARVIS 1.19) Aqui está o Launcher para download [Conteúdo Oculto] aqui está o arquivo escaneado [Conteúdo Oculto] Qualquer dúvida me chame no discord Voz De Ouro#2311
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
Meu servidor de pixelmon. O server de pixelmon contém algumas coisas bem legais, como por exemplo, troca de ítens com npcs. Para entrar no meu servidor basta manda um oi no meu discord= MeninoThor#4246 Só entre caso for jogar.
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Opa amigo, tudo bem? Queria te convidar para um servidor novo de modpack com vários mods chamado LandCraft, e um servidor do modpack com tema "A Era do Futuro 4" na versão 1.16-5 para jogadores tanto original como pirata também, você pode entrar no servidor através do TechnicLauncher ou TLauncher. Vou citar uns mods que tem no servidor: BuilCraft, TechReborn, Mekanism, ThaumCraft, Chisel, DraconicEvolution, Avaritia, TwilightFlorest, Atum, Aether, ActuallyEditions, BloodMagic, BloodArsenal, Botania entre outros super irados. Vou deixar aqui em baixo as informações do servidor caso você queria entrar, qualquer duvida fala comigo beleza? Vale…
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Mods: spry Conquest (mod de magia e dragões) veículos e armaduras
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
- ⛏️ | Olsen WORLD > Um novo servidor de economia com sobrevivência disponível para celular , venha conferir oque temos 🪵 - [ 🏞️ ] Atualmente temos: > - um shop de economia, você pode vender/comprar itens! > - um lobby seguro, sem pvp no lobby > - Sobrevivência você pode vender as coisas que você acha e lucrar com moedas > - Regras justas , qualquer pessoa que descumprir as regras será banido imediatamente! - no futuro teremos mais coisas ! - [ 🪵 ] | Link > Discord: https://discord.gg/mQhR8MhW2X
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
Opa criei hoje meu server no Minecraft vou adicionar coisa novas discord do server [Conteúdo Oculto] Link do servidor [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
O Style pixelmon é um servidor de pixelmon na versão 1.12.2 você pode criar sua própria jornada com seus amigos Explorar o mundo, lutar em ginásios, participar de torneios e muito mais... O servidor conta com os mods de bolsas, baus, fornalhas IP: StylePixelmon.aternos.me Discord: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
-
-
A mecânica do jogo gira em torno da conquista de novos territórios! Jogadores podem escolher entre entrar num reino e criar suas próprias cidades (ou entrar numa já existente), ou permanecer exilado, na ordem dos Bárbaros. Tem sistema de economia e territórios! INTERESSADOS ENTRAR CANAL DISCORD [Conteúdo Oculto] IP: 129.151.112.14 𝕁𝔸𝕍𝔸 (versao 1.18.X até a ultima)
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
Guys, toda vez que abro o mine minha shaders buga de uma forma muito estranha, a unica maneira que achei de resolver o problema foi desinstalando e instalando de novo o tlauncher e as shaders do PC, porém sempre que saio e vou jogar de novo esse bug acontece, alguem sabe como resolver? Acredito que não seja falta de memoria nem placa de vídeo, pois os drivers da placa estão todos atualizados e ainda me sobram 100gb livres no ssd *link contem a imagem com o bug: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Servidor de Minigames AnyGames.aternos.me Bed Wars- Solo e duo (igual hypixel) Sky Wars- Solo (em atualizações mas jogavel) Kitpvp- Varios kits Duels- Sumo e uhc (em desenvolvimento)
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
♻️Convocação pra Anarquia! Server Hardcore no minecraft♻️ ⚠️As regras são: ✅Se morrer está imediatamente fora do game. ✅Cada time podera escolher se aliar ou conviver com outro (só não vale viver junto,as nações são todas separadas!) ✅Se for invadir a nação do outro tem total liberdade pra fazer qualquer estratégia (que não envolva bugs,glitchs ou cheat),o mesmo vale pra defesa. E é claro,se divertir ❤️🔥 - Ip: 147.135.5.27:10032 Comandos de times: /team para ver Versão 1.19.2
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Opa amigo, tudo bem? Queria te convidar para um servidor novo de modpack com vários mods chamado LandCraft, e um servidor do modpack com tema "A Era do Futuro 4" na versão 1.16-5 para jogadores tanto original como pirata também, você pode entrar no servidor através do TechnicLauncher ou TLauncher. Vou citar uns mods que tem no servidor: BuilCraft, TechReborn, Mekanism, ThaumCraft, Chisel, DraconicEvolution, Avaritia, TwilightFlorest, Atum, Aether, ActuallyEditions, BloodMagic, BloodArsenal, Botania entre outros super irados. Vou deixar aqui em baixo as informações do servidor caso você queria entrar, qualquer duvida fala comigo beleza? Valeu. Dados do Se…
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
ETERNUS SERVIDOR DE SOBREVIVENCIA COM LOJAS E PROTEÇÃO DE CASA.🤩 Eternos.mineserv.com.br 1.19.2 🤑 Faça historia e cresça financeiramente🙃
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-