Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
Servidor de minecraft 1.16.1 pra minecraft pc java edition pirata e original! Nome: StoryAdventure IP: jogar.storyadventure.com.br É um a network com os modos de jogo Survival, Skyblock e Criativo! Em breve terá minigames! Tem slimefun, quests, pets, clans, pvp, tags, vips, rankup e mais! Vem se divertir com a gente! Servidor on 24h por semana, ótimo host proporcionando uma jogabilidade completamente limpa sem lags! Comunidade amigável, entre no nosso discord e participe também: [Conteúdo Oculto]e5wCPMR
-
- 0 respostas
- 5,6k visualizações
-
-
-
Procuro um builder para criação de um lobby de Factions, chame discord para fazermos um orçamento Defrado#6124
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Servidor de minecraft 1.8.x, RANKUP OP com máquinas, minas, arenas pvp, vip free, spawners, farms, mcmmo, plotme, homes, eventos,... Algumas warps: Parkour, drop, fps, arenamedieval, box, caixas, mina, minapvp, x1,... Cada dia a ordem e o horario dos eventos variam, algum desses são: batata quente, fight, frog, parkour, semáforo,... Os itens são OPs, tanto nos kits vips, free e ranks. A economia do servidor gira, principalmente, em torno das máquinas. No servidor contém terrenos onde os players pagam uma taxa de money para deixarem suas máquinas, as quais são abastecidas por abastecedores, que recebem por abastecer as máquinas, esses terrenos são cham…
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
GoldMC server 1.12.2 FullPvP - Plotmes -Minas -BR -Vagas na STAFF( aprovação por TESTE) -Item Edit -PRÉ-LANÇAMENTO IP: GoldMC.fmcs.cf Discord: [Conteúdo Oculto] Comandos basicos: /spawn /kit /warps /g /t Comandos VIPs: /warp MundoVIP /fly /bigorna /setarloja /echest /craft E MUITO MAIS ESTARÁ POR VIR!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Que tal jogar no LegionBR? Servidor survival, com economia, arenas para tirar aquele pvp, mcmmo, staff ativa, sistema de proteção, vip, e muito mais. IP: legionbrasil.jogar.io DC: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
maguimsurv.reishosting.com.br Boa tarde povo lindo, estou dando uma passadinha pra divulgar meu servidor de minecraft. Vou ser bem direto ao ponto! O servidor ainda é bem novinho, então esta evoluindo devagar. Mas já contem algumas coisas interessantes, como por exemplo, dungeon, economia baseada nos jogadores itens customizados (picareta de esmeralda, armaduras diferenciadas), fazendas automáticas, rankup(ainda esta bem básico) terreno diferenciado e mobs mais hardcore! maguimsurv.reishosting.com.br Todo mundo é bem vindo! (servidor aceita ambos os clientes, originais ou não)
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Zone Craft, um novo server FullPVP para minecraft Original e pirata, economia estavel e padrão, temos arenas, spawners, eventos, lojas, e muito mais, venha conhecer nosso novo server! zonecraft1.pvpnetwork.xyz Como o servidor ainda é novo, poderá ocorrer alguns bugs, mas estamos todo tempo tentando arrumar todo tipo de bug que vemos, também contamos com vagas na staff para qualquer um que tiver o interesse, vou deixar o nosso discord logo abaixo, atualmente contamos com 2 Masters e 2 Ajudantes, porém todos dedicados especialmente para este servidor. Não permitimos nenhum tipo de hack e/ou qualquer outro tipo e auxilio externo, somos extremamente rigidos quanto a…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
[DIVULGAÇÃO] [1.15.2] [SERVIDOR] ❖ Eldian ❖ IP: eldian.virtus.host Versão: 1.15.2 Premium e Pirata (Todos são bem vindos) Em breve estaremos na 1.16 Venha vivenciar uma experiência mágica de sobrevivência, com vários recursos e uma jogabilidade diferenciada! O servidor é novo, e ainda está se desenvolvendo, e adicionando vários recursos com o tempo! ▶ Terrenos protegidos ▶ Sistema de X1 ▶ Encantamentos personalizados ▶ MCMMO ▶ RPG ▶ Sistema de votos com recompensas ▶ Pets ▶ Mochila ▶ Crafts Personalizados ▶ Mobs Customizados ▶ Clans ▶ Arenas personalizadas ▶ E muito mais, confira prints IP: eldian.virtus.host DISCORD:…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Gostaria de apresentar a vocês um servidor ativo, com players legais, eventos, vips, etc. Venha se Divertir com a gente! Ip: jogar.storyadventure.com.br
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde! Sou streamer e venho aqui divulgar meu server, onde faço live todos os dias na Twitch. O server é survival, possui por volta de 35 plugins e várias alterações para diferenciar o game do padrão e tornar a jogatina mais interessante. Possuimos 30 slots e temos um média de 20 players, para quem se interessar o ip é: xepabr.my.pebble.host
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
The Legion Uma iniciativa para criação de um novo estilo de servidores, versão suportada vai ser da 1.8.x até a versão mais atual do Minecraft, estou idealizando um projeto já tem algumas semanas e está na fase inicial, até mesmo escrevi um arquivo PDF de 30 páginas detalhando cada aspecto do servidor, mas acho que isso não é uma informação tão útil... Mas bom, no momento não posso revelar muito apenas que estou contratando/recrutando pessoas para se juntar ao The Legion, abaixo irei descrever os requisitos mínimos, forma de remuneração e quanto vai ser para os Java Developers. Requisitos Mínimos Esteja ciente em aceitar os feedbacks, os resultados finais d…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Venha jogar Minecraft skyblock 1.8.x no StarShadow!!!! Venha dominar o servidor com o seu próprio clã, minere para ser o mais forte do servidor, construa a sua ilha com os seus amigos, faça aliados para juntar a suas forças e serem os mais fortes. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- {Caso queira entrar no servidor} ----------------------------------- ip server:starshadowbr.jogar.io --------------------------------------------------------- link do Discord: >>> https://discord.gg/6uGXEkN <<< ----------------…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Estamos procurando pessoas para jogar conosco em nosso servidor de roleplay. Neste servidor o jogador deverá interpretar um cidadão de um mundo medieval, exercendo sua profissão (construtor, lenhador, caçador, rei, fazendeiro....), e tentando sobreviver a fome, pobreza, monstros e bandidos. A intenção do servidor é se aproximar da realidade o máximo possível, então nem todas pessoas poderão minerar, craftar e quebrar certos blocos. O mapa consiste em um arquipélago onde em cada ilha haverá um rei, este rei deverá administrar a economia desta ilha e evitar a morte de seus cidadãos, podendo entrar em guerra com outras ilhas por recursos ou até mesmo ser tirado d…
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
[DIVULGAÇÃO] [SERVIDOR] [SURVIVAL][1.15.2] Venho lhes apresentar o servidor Way For Valhalla um servidor de sobrevivência raiz! sem claim apenas um sistema de fortificação de blocos usando blocos de ferro, poucas regras! chame seu Clan e tente dominar o servidor! IP:93.188.165.237 Discord:[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 898 visualizações
-
-
OPEN-BETA - RECOMENDADO PARA PLAYERS EXPERIENTES mcMMO: modo HARDCORE. Nivies são perdidos ao morrer e se leva 2x mais XP por nível. Clans: Não há plugin clan, as alianças são forjadas por confiança, e sem claims! Economia: Economia controlada pelos próprios players, nada de dinheiro ou baltop. VIPS: Não exitem, não somos pay-to-win, somos play-to-die. Semi-Anarquia: Uso de clientes NÃO É PERMITIDO, porém, nenhuma construção é protegida (tirando o spawn) e nenhuma regra além desta são reforçadas. Traição, AFK-kill, Griefing, TPA-Kill, Traps, Canhões de TNT... Porque não vem testar suas habiliades? unbroken.purplehost.com.br
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
Crafting Sword - 1.10 a 1.16 ** Servidor 100% survival - Para quem gosta de Minecraft raiz! +Sobre o servidor: Sem LAG Disponível para jogar 24/7 Sistema de proteção de terrenos simples e fácil (usando /casa) Construções livres em qualquer local do mapa. Sistema de lojas Sistema de economia (Média) Sistema de leilões. Sistema de clans Sistema de Habilidades. Recompensas por tempo jogado. Recompensas por caixas. Minigames para descontrair (Mundo RPG e Survival Games) Eventos automáticos o dia todo. PvP livre. Sistema anti x-ray Sistema anti-hack Player TOP's em destaque no Spawn/Site Sistema VIP balanceado. Spawn com diversas funcionalidades. Staff competente. Aceitamos su…
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Servidor survival, com guerra de Clans, Mini Game, Mina de mineração, Leilão de itens, Eventos diariamente, e muito mais, venha se divertir em nosso servidor IP: jogar.craftingsword.com.br
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
IP:ShadeCraft.reishosting.com.br é um server de skywars inspirado em skyminigames para original e pirata
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Olá a todos! Depois de 1 Semana, estou lançando meu servidor de Mine na Versão 1.8 no Modo Survival com Factions e alguns itens especiais! *Servidor Hospedado no Brasil para oferecer uma melhor conexão para você ? -Economia Baseada em Mineração/Plantação/Spawners (Spawners tem uma porcentagem de chance de serem dropados quando destruidos no mundo) -Proteção de Terrenos por Grief Prevention (Pá de Ouro, explicamos como utilizar no tutorial do Servidor). -Sistema de VIP barato, e CASH mais barato ainda, que não dão vantagens muito extrapoladas para não beneficiarmos apenas jogadores pagantes. -Eventos a serem adicionados: *Guerra de Factions …
-
- 0 respostas
- 979 visualizações
-
-
Olá a todos! Vou ser bem breve e curto nas palavras. Seguinte: Estou desenvolvendo 1 servidor de Minecraft na versão 1.8 por enquanto, meu foco é um servidor Survival que foi o que sempre gostei de jogar, mas, estou aberto a sugestões de outras modalidades de servidores. Tenho um pouco de conhecimento de montagem de servidores e plugins, já tenho tambem uma host ativa e funcionando. Preciso de uma equipe (staff) com pessoas maduras e dedicadas para me ajudarem a configurar e finalizar o servidor, e também, preciso de uma equipe de jogadores para testar o servidor antes de ser lançado oficialmente. Das vagas na equipe: 2 Administrador 1 Desenvolvedor (Plugi…
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Bem vindo a Kinglandia IP: kinglandia.pvp.host Versão: (1.8 até 1.12.2) Status: Online 24hrs Possuimos uma host brasileira e dedicada para melhor desempenho de jogatina dos nosso players. Possuimos uma tematica mornaca medieval Temos sistemas de: - Rankups (Baseado em hierarquia Monarca Medieval) - Mina para cada Cargo - Clans e batalhas de clans 100% traduzido - Sistema de habilidades - Plots - 100% Menu GUI para facilitar para os jogadores. e muito mais... Venha conhecer. Att: Equipe Kinglandia
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
eae manos o meu amigo criou um server de mine survival para maioria das versoes e da para pirata e original ,é aberto e tem dc quem quiser dar aquela força agradeço muito . dc:https://discord.gg/gGdwSX ip:play.madrugadaocraft.com
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
Conheça um novo conceito de servidor de minecraft RANKUP para a versão 1.8.X! Venha para o LegacyMC! Loja GOD, Máquinas, Farms, Rankup, Terrenos, PVP e muito mais! IP: legacymc.reis.host
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Venha conhecer o nosso servidor de PvP! Tem Rankups, kits personalizados, minas e kits por ranking, arenas alucinantes, pets, auras, npcs, terrenos, jump pads e muito mais! Nível HARDCORE! Nada que vem sem esforço vale à pena certo?! Diversão garantida! Junte-se a nós! Convide os amigos! Temos muitas coisas bacanas aqui em nosso servidor esperando por você! IP: 177.54.152.97:25589 Versão: 1.15.2
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Novo serve de minecraft caso queira entrar no nosso dc chama entre la [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-