Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Criado por aaron,

Filewarez abriu novamente uma oportunidade para adquirir convites.. O usuário do site doa 10 reais e ganha um convite para convidar quem quiser. Quem não faz parte do site, encontre alguém que faça parte, peça para ele doar (reembolse os 10 reais se for o caso) e seja convidado. Para doar, o usuário pode abrir qualquer post (filme, jogos, etc.) e, acima do link onde faz download, está o "ajude-nos faça uma doação com picpay". Clique no "faça uma doação com picpay" e doe. Essa é uma oportunidade de entrar no melhor warez brasileiro. Quem perder essa oportunidade vai passar um bom tempo até que ela apareça novamente.

• 16 respostas
    • 3,9k visualizações
  2. Tenho uma conta SInderella com imail otimo up com alguns lançamentos com um bom bonus estou procurando convite para DB9 enteressados mandar uma MP tenho tambem conta do Bezze (openlook.me) com imail original procuro boas ofertas

3. Criado por MVRLX,

Viva Tenho 2 convites para o site Oppaitime, é um site Jav. Requisitos: Tem que provar que gostam de XXX Coreano, Japonês. Ter contas em outros sites XXX. Depois logo peço aos candidatos como quero que apresentem as provas. Sejam verdadeiros, peçam se forem mesmo usar.

4. Doação Encerrada! Vou sortear alguns convites que tenho para doar. Pra participar basta escolher um dos trackers abaixo e um número entre 1 e 1.000. Sexta-feira que vem (dia 30/08) vou sortear um número nesse intervalo, os que mais se aproximarem do resultado recebem o convite. Requisitos Ser membro do GGames (se você ainda é leecher, pode visualizar nesse link o que deve fazer para se tornar membro). Jamais ter possuído conta no tracker para o qual vai solicitar o convite. Como solicitar um convite Dar like nesse tópico. Reponder esse tópico: Informe qual o tracker da lista abaixo vai querer o convite (apenas um).…

• 16 respostas
    • 2,9k visualizações
  5. Criado por Old Man,

Fala galera! Curti muito o espírito de colaboração por aqui ? e por isso resolvi ajudar também, doando 2 convites do TTZ. Como vai funcionar? [hide]Como lá a pessoa que convida responde de igual modo pelas infrações cometidas que a pessoa convidada, preciso ter o mínimo de conhecimento sobre vocês haha Para tanto, só peço 4 passos: 1) Escreva de forma resumida o porquê de querer fazer parte da comunidade 2) Se faz ou já fez parte de outra comunidade Warez/Tracker 3) deixe seu email. 4) Dê um like no comentário. É isso, o critério será a explicação somente, logo, não necessariamente os 2 primeiros serão escolhidos. Até dia…

• 16 respostas
    • 2k visualizações
  6. Criado por jjzeka,

Boa tarde Galera, queria saber quem tem para trocar comigo um convite do BJ- Shared, eu tenho um convite do amigos shared. Obrigado, Entrei para somar junto ao Forum!

• 16 respostas
    • 2,8k visualizações
  7. Criado por ELMATHS,

Galera estou doando 10 convites do Tracker Shakaw, é um tracker de Fansubs para Animes. Para participar basta pegar um convite abaixo e registar em https://tracker.shakaw.com.br/registrar.php [hide] e5d997f25eddfc0dc2dba293c2292c21 606cb27f2fc89396703d067f961f8bc9 4dc5de193dd9b2c36e1bb8841379ef11 4b5aead1701064c60dbafa40d2868305 4fc6cc004d97ef1ae91e1450b0e4c409 0178234341a0b03a7a6f50ef6287b274 bde7aa2a16024032d4154dadadf9c50e 5d703146f3f15903add15e8238a9aa5f d76594233f88e0ccd90f3073950dd0a4 2baf7a926bb91e98702d1fe093cd5cb1 [/hide]

8. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, após a volta do The Rebels, foi anunciado que eles vão fazer a limpa em usuários que não participam do fórum rsrs... A minha conta foi selecionada para essa limpeza. Alguém tá afim de compartilhar ele e fazer os posts? É 1 por dia.

• 15 respostas
    • 2,6k visualizações
  9. Estou doando 10 convites para o tracker Shakaw Fansub, voltado apenas para ANIMES. Pra quem curte animes vale a pena. Convites abaixo: (Para desbloquear deixe um like e comentário.) Link de registro: https://tracker.shakaw.com.br/registrar.php [hide] 5189dfd9ffd260f7c064a08522d75f7f 3b4536c5ab99399fcf9f961f95c71123 d39e33dc0dc292bc33cc2ddc85243b2b d49ef435c8bc33b9a0d658649ec49b52 efb2a1b7cbccd8ae7b63ba85146c9746 9c1ee783959e6f759a0302fa74e040c6 cdc94da8b80590fcd6e36c6ea5583ff2 65a2ef6c5058462509c3851963263efd 028ce9d1cda2363816cbad2a0329231e 6e09c54769c3bd38d44630366fbef70e ec5e5b649c…

10. Criado por Williann2K,

Pessoal, tenho 1 convite a venda do BJSHARE (levo em media 4 meses pra conseguir ) Estou vendendo, mas se vc já foi banido por lá, não jogue seu dinheiro fora. quem se interessar vem PV que a gente negocia !

11. pessoal, estou um pouco afastado por motivos pessoais, então conforme posso vou acessando, tenho 2 convite do ASC e 3 do IPT pra disponibilizar e os requisitos são esses. ***ATUALIZADO PARA 2 CONVITES DO ASC*** [hide] 1 - Ser membro do GGames. 2 - Estatísticas do seu cliente torrent. ex: 3 - valido ate o dia 20/02/2020 as 23:59 O que tiver o maior ratio poderá escolher qual convite quer e dependendo como for a estatística poderei estar doando dois convite para mesmo, sendo 1 do ASC e outro do IPT. 2º, 3º, 4º e 5º colocado (5º caso o 1º não fique com 2 convites) poderá escolher caso seu antecessor não ficar com o ASC.[/hide]

• 15 respostas
    • 2,2k visualizações
  12. Olá pessoal, como estão? Para quem não sabe, o Usina Virtual é um fórum fechado de warez, atualmente é um dos mais antigos em operação, competindo apenas com o FW. Em conversa com a equipe deles, fechado um acordo para distribuir distribuição de 100 convites para membros do GGames. Para resgatar seu convite é fácil, basta comentar nesse tópico um email GMAIL e alcançar os pré requisitos estipulados aqui. [hide] 1. Ser do grupo MEMBRO aqui no GGames. 2. Ter no mínimo 5 reputações. 3. Ter no mínimo 15 posts. 4. Participar do nosso grupo do Telegram. 5. Após se cadastrar, manter uma participação ativa no Usina Virtual, agradecendo e comentando nos tópicos. [/hid…

13. Criado por Van_Damme,

Boas meus companheiros! Já há pelo menos 2 tópicos relacionados ao mesmo Tracker, mas não é importante, pois, quantos mais convites existirem... Melhor. É isso, quem estiver interessado num convite só tem que assegurar que é um bom Membro e tem espírito de partilha. Força nisso. Um abraço. ^^

14. Olá, tenho 1 convite do BJ e gostaria de trocar por um convite do The Toonz. [hide] The Toonz - https://www.thetoonz.com/ [/hide]

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  15. Criado por UTK,

Tenho : BitGamer TorrentLeech BrokenStones

• 14 respostas
    • 3,4k visualizações
  16. Criado por Diego Albuquerque,

Olá galera tenho um convite do TheToonz troco por BJ-Share

• 14 respostas
    • 2,3k visualizações
  17. Tenho convites Learnflakes,CrazyHD,Bitspyder,Filelist,IPTorrents ,Torrentday e vários outros, ofertas via mensagem.

• 14 respostas
    • 2,3k visualizações
  18. Prezados, farei uma doação de convite FileWarez neste domingo de Páscoa, após as 18 horas. Fiquem atentos aos requisitos mínimos: [hide] I) Ter no mínimo 03 (três) meses de registro no GGames; II) Ter no mínimo 50 posts no fórum; II) Não ser membro Leecher. Somente requisitar convite para uso próprio, não podendo doar ou vender o convite recebido. Somente participar se realmente for usar o fórum. Ganhará o convite o membro que tiver a maior reputação no GGames. Participação válida para todos que responderem neste tópico até as 17:59:59 deste Domingo de Páscoa (12/04). Em caso de empate na reputação, escolher…

• 14 respostas
    • 1,8k visualizações
  19. Criado por Botas,

pessoal estou com 2 convites do IPTorrent, segue as regras: [hide] 1 - Ser membro do GGames. 2 - tem um tópico aqui no fórum de perguntas sobre o GGames, os dois primeiro que respoderem corretamente todas as perguntas e postar aqui ganhara o convite. 3 - valido ate o dia 29/02/2020 as 23:59. [/hide] BOA SORTE A TODOS.

• 14 respostas
    • 1,7k visualizações
  20. Criado por MVRLX,

Muito bem. Eu disse aqui num post meu que um dia viria aqui oferecer convites para um dos melhores trackere`s de Portugal ( BTNext) Então fica aberto o concurso com os seguintes requisitos. 1 - Curtir o post. 2 - Convencer-me porque razão poderá vir a ser mais um afilhado meu no BTNext ! 3 - Deve ter consciência que depois de escolher os 2 vencedores, ainda ficam sujeitos a apresentação de provas de ratio.

• 13 respostas
    • 2,7k visualizações
  21. ola! alguem A) conhece ou B) tem convite ou C) sabe de tracker gringos q abrem periodicamente e q são de : Angola, Moçambique, Portugal, Guiné-Bissau, Timor-Leste, Guiné Equatorial, Macau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia, África do Sul, Malaca, Goa e Zâmbia todos esses paises falam portugues e eu gostaria de participar e ver os diferentes "portugues" q tem pelo mundo apenas conheço trackers de portugal, ztuga esta aberto p/ incrições porem como é novo ñ tem muito conteudo http://tracker.ztuga.com/?p=signup&pid=16 ñ estão abertos porem tenho convites https://www.scene-rush.pt/signup.php http://tracker.btnext.com/?p=sign…

• 13 respostas
    • 2,3k visualizações
  22. Criado por tegin,

E ae galera! Possuo 2 convites para o FileWarez... Todos sabem que esse é um warez com acervo enorme e um dos mais antigos e consistentes do Brasil. Tenho interesse em warez no mesmo nível e funcionamento do FileWarez, que seja HTTP e com bom acervo. Fiquem a vontade para oferecer o que vocês possuem =D

23. Criado por Renato Ribeiro ,

Olá pessoal, boa noite. Tudo bem com vocês? ? Tenho alguns convites da Usina Virtual, uma das maiores comunidades Warez do Brasil. Caso tenha interesse no convite, favor deixar email abaixo ou enviar via MP!

24. Criado por MVRLX,

Olá a todos Sinto-me feliz, por ter conhecido este fórum fabuloso. Encontrei aqui pessoas dispostas a ajudar sem pedir nada em troca, o reflexo disso está aqui. Vou oferecer aqui um convite FileWarez , imagino que este convite vai ser solicitado por vários usuários, ainda assim eu deixo aqui uma pequena chamada de atenção quero 2 (Requesitos) Requesitos 1 - Em que fóruns Warez com ou sem torrents possuem conta. 2 - Vou pedir depois que me seja enviado por PM, um print com a data da registo e onde mostre a sua atividade. (Desde que abriu conta, quantos postes tem lá) Estou a ser justo, quem não sabe eu passo a informar, convite no File…

• 12 respostas
    • 2,3k visualizações
  25. Criado por ELMATHS,

Estou doando 4 convites do warez O Inimigo. Regra abaixo: [hide] Primeira regra: Ser ativo no GGames. Segunda regra: Ser um dos quatro primeiros a solicitar que quer o convite no tópico ?. https://oinimigo.wtf/ [/hide]

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.