Sinto-me feliz, por ter conhecido este fórum fabuloso.
Encontrei aqui pessoas dispostas a ajudar sem pedir nada em troca, o reflexo disso está aqui.
Vou oferecer aqui um convite FileWarez , imagino que este convite vai ser solicitado por vários usuários, ainda assim eu deixo aqui uma pequena chamada de atenção quero 2 (Requesitos)
Requesitos
1 - Em que fóruns Warez com ou sem torrents possuem conta.
2 - Vou pedir depois que me seja enviado por PM, um print com a data da registo e onde mostre a sua atividade. (Desde que abriu conta, quantos postes tem lá)
Estou a ser justo, quem não sabe eu passo a informar, convite no FileWarez para se ganhar convite é por doação ou concursos.
Sejam felizes e peçam se realmente forem dar o verdadeiro uso.
Editado por Cobblepot
Respostas12
Visualizações2,2k
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Olá a todos
Sinto-me feliz, por ter conhecido este fórum fabuloso.
Encontrei aqui pessoas dispostas a ajudar sem pedir nada em troca, o reflexo disso está aqui.
Vou oferecer aqui um convite FileWarez , imagino que este convite vai ser solicitado por vários usuários, ainda assim eu deixo aqui uma pequena chamada de atenção quero 2 (Requesitos)
Requesitos
1 - Em que fóruns Warez com ou sem torrents possuem conta.
2 - Vou pedir depois que me seja enviado por PM, um print com a data da registo e onde mostre a sua atividade. (Desde que abriu conta, quantos postes tem lá)
Estou a ser justo, quem não sabe eu passo a informar, convite no FileWarez para se ganhar convite é por doação ou concursos.
Sejam felizes e peçam se realmente forem dar o verdadeiro uso.
Editado por Cobblepot