Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2 BTNext

Postado

Muito bem.

Eu disse aqui num post meu que um dia viria aqui oferecer convites para um dos melhores trackere`s de Portugal ( BTNext) 

Então fica aberto o concurso com os seguintes requisitos. 

1 - Curtir o post.

2 - Convencer-me porque razão poderá vir a ser mais um afilhado meu no BTNext ! 

3 - Deve ter consciência que depois de escolher os 2 vencedores, ainda ficam sujeitos a apresentação de provas de ratio.  

• Respostas 13
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Valeu pela iniciativa, tracker ótimo mesmo um dos melhores de portugual

Postado

Eu já sou membro lá. Consegui convite aqui mesmo faz um mês e pouco. Algumas coisas não sei se entendi bem. Aquele Max Slots é o número máximo de downloads que pode fazer sem ter completado o ratio 1:1 ou 60h de seed por arquivo, né?

E como se consegue convites lá depois? Inicialmente eles fornecem 5 (que podem ser enviados após alguns requisitos), mas e depois? Vi que dá pra trocar os pontos por GBs de UP, mas por convite não achei...

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Eu já sou membro lá. Consegui convite aqui mesmo faz um mês e pouco. Algumas coisas não sei se entendi bem. Aquele Max Slots é o número máximo de downloads que pode fazer sem ter completado o ratio 1:1 ou 60h de seed por arquivo, né?

E como se consegue convites lá depois? Inicialmente eles fornecem 5 (que podem ser enviados após alguns requisitos), mas e depois? Vi que dá pra trocar os pontos por GBs de UP, mas por convite não achei...

Sim o máximo Slots é a quantidade máxima de ficheiros que podes baixar ao mesmo tempo. 
É obrigatório deixar o ficheiro a semear no mínimo até fazer 1.1 ou 60 horas, todos os downloads depois de baixados são anunciados como Hit Run, porém eles dizem que é só um método de prevenção para que ningu~em se esqueça que é obrigatória ter uma partilha mínima, e ao partilhar vais ganhando pontos que podes trocar por GB de upload ou até mesmo enviar para alguém. 

Os convites são dados pelo sistema, à medida que vais mostrando atividade lá e com o tempo de semeio das tuas sementes. 

Postado
9 minutos atrás, Cobblepot disse:

Sim o máximo Slots é a quantidade máxima de ficheiros que podes baixar ao mesmo tempo. 
É obrigatório deixar o ficheiro a semear no mínimo até fazer 1.1 ou 60 horas, todos os downloads depois de baixados são anunciados como Hit Run, porém eles dizem que é só um método de prevenção para que ningu~em se esqueça que é obrigatória ter uma partilha mínima, e ao partilhar vais ganhando pontos que podes trocar por GB de upload ou até mesmo enviar para alguém. 

Os convites são dados pelo sistema, à medida que vais mostrando atividade lá e com o tempo de semeio das tuas sementes. 

Ah sim! Então eu entendi certo mesmo! É bom alertar pra quem ganhar os seus convites não sair baixando igual doido. Senão toma ban no primeiro dia, kkk.

Ganhar pontuação lá é fácil. Dá pra ir baixando os arquivos (sem ultrapassar o Max Slots) e deixar de seed eterno, tendo uma seedbox. E depois troca por UP...

Postado

Parabéns pela doação companheiro

É um belo Tracker

Postado

Este é um site em que desejo fazer parte. Mas vou deixar para uma outra oportunidade. Valeu pela iniciativa.

Postado

Parabéns pela iniciativa!

Postado

Excelente iniciativa @Cobblepot!

Te perguntar, o BTNext é um tracker mais geral ou possui alguma área com mais enfoque?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, YuriSGA disse:

Excelente iniciativa @Cobblepot!

Te perguntar, o BTNext é um tracker mais geral ou possui alguma área com mais enfoque?

Boas 

É generalizado, tem tudo um pouco. 

Postado

Brodinho fiquei interessado nesse convite, poderia me doar, se quiser prova de ratio apresento sem problemas.

jeckipad@gmail.com

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 09/05/2020 em 17:29, birdjeck disse:

Brodinho fiquei interessado nesse convite, poderia me doar, se quiser prova de ratio apresento sem problemas.

jeckipad@gmail.com

Envia-me por PM, pelo menos 3 provas de ratio. 

Postado
  • Autor

Devido a ausência de resposta deste cavalheiro, os dois convites BTNext.

Estão disponíveis, mediante os requisitos. 

Postado

Pessoal, Btnext é muito bom, vale a pena ter conta lá, aproveitem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.