Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troco Convites FileWarez

Postado

E ae galera!

Possuo 2 convites para o FileWarez... Todos sabem que esse é um warez com acervo enorme e um dos mais antigos e consistentes do Brasil. 

Tenho interesse em warez no mesmo nível e funcionamento do FileWarez, que seja HTTP e com bom acervo. 

Fiquem a vontade para oferecer o que vocês possuem =D 

• Respostas 13
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Pra competir com o filewarez acredito que só o Therebels que é até mais antigo que o filewarez. 

Postado

Com bom acervo e mesmo nível apenas o TheRebels. Porém o mesmo está desativado para novos cadastro e sem previsão. Mas acredito que você esteja no melhor atualmente que é o FileWarez. 

Postado
  • Autor

Poxa, então devo estar nos dois melhores mesmo porque já tenho TheRebels também =D

Queria dar uma chance pro BJ-Share, o que acham? Como ele se comporta comparando com FW e TR?

1 convite restante!!!

Postado

@tegin BJ é um que vale a pena, lá ainda tem muita coisa que não sai no FW ou TR, mas conseguir convite são outros 500 hehe

Fora os citados anteriormente eu gosto bastante do TTZ e do BrTeam, ambos trazem novidade constantemente. 

Postado

@tegin ainda tem o convite? Tenho convites para o forum thetoonz, blackpearl e brteam.

Postado
  • Autor
Em 19/06/2020 em 04:19, YuriSGA disse:

@tegin BJ é um que vale a pena, lá ainda tem muita coisa que não sai no FW ou TR, mas conseguir convite são outros 500 hehe

Fora os citados anteriormente eu gosto bastante do TTZ e do BrTeam, ambos trazem novidade constantemente. 

Pois é hehe, queria para o BJ mas tá difícil... me parece que atualmente o FW também tá complicado, então se alguém aparecer com BJ seria uma troca justa =D

Em 19/06/2020 em 19:03, MateusFoxx disse:

@tegin ainda tem o convite? Tenho convites para o forum thetoonz, blackpearl e brteam.

Obrigado mas não tenho interesse amigo... Estou procurando BJ-Share... se tiver a gente conversa ?

Postado

Fw não vale um convite do BJ, não valia antes do problema com a receita federal e vale menos agora.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MatheusPereira disse:

Fw não vale um convite do BJ, não valia antes do problema com a receita federal e vale menos agora.

Poxa, não desmereça tanto nosso querido FW ❤️

Postado
2 horas atrás, tegin disse:

Poxa, não desmereça tanto nosso querido FW ❤️

Jamais iria desmerecer, nem foi minha intenção.

Postado

o BJ está um tanto quanto "Superfaturado" no momento

Postado
14 horas atrás, MatheusPereira disse:

Acredito que vale sim.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, MatheusPereira disse:

Jamais iria desmerecer, nem foi minha intenção.

Tudo bem hehe entendo. Mas acredito que o que diferencia um tracker do outro é seu acervo... Deve-se comparar, se o BJ-Share tem um acervo maior e mais variedade (raridades) que o FW, pode-se dizer que o convite do FW não vale um, mas se for o contrário, o convite do FW vale sim.

Postado
11 horas atrás, payday disse:

o BJ está um tanto quanto "Superfaturado" no momento

É bem por ai!

9 horas atrás, zlatan2007 disse:

Acredito que vale sim.

I agree! FW vale e vale muito, o problema do BJ é que os convites estão nas mãos de poucos, e quem tem dificilmente vai fazer troca!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.