- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
https://tracker.shakaw.com.br/ * ShaKaw é um dos maiores trackers nacionais de animes. Consegui alguns convites no server do Discord deles e estou disponibilizando aqui: ** ACABOU ** Spoiler fbc38800f2a991060b1f006269287315 bf1bcadb34d035724d6b4bd03902d002 5a02caccb49e3bf1bf52a92f76617c2a 6f2f0a27ca2c283693e50059fadd6dac 64a3d77a1ff1dea80bd4f5a35d8987e0 5e7012034551de265a210d751a67b339 3baf07f9c34428503b64d73db3e4384e 8a36ee51edc13b7a7c8b753573b65672 2a9f8604658804a469301cd6199e97dd 8956c20cee66fc43ded959a0d6fb403a dc09b388df43ca1…
-
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
-
Estou doando um convite para o concertos.live É um local pequeno e bem restrito, e não muito fácil de semear Tem em torno de 3 Mil Show's internacionais(Nada BR) [hide] Fale por que precisa desse convite(E quais shows você tem interesse) na publicacão e anexe um SpeedTest ou prova de SeedBox Só peça se realmente for usar [/hide] Segue imagem do Tracker
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá meus nobres, Estarei fazendo uma doação de uma seedbox com a seguinte configuração (2.00 TB, de 1GBPS até 40 GBPS), ela estará disponível por 15 dias a partir de amanhã. Regras: [hide] 1º - Fazer bom uso da Seedbox, 2º - Não fazer alteração na configuração, 3º - Entra em contato comigo via MP para que eu passe as informações, 4º - Terão que escolhe um número para sorteio de 1 a 11, 5º - Usuário não pode escolhe mais de um número. (somente 1) 6º - Caso não sejam preenchidos os 11 números e cair um número não escolhido por algum…
-
- 26 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Olá a todos Sinto-me feliz, por ter conhecido este fórum fabuloso. Encontrei aqui pessoas dispostas a ajudar sem pedir nada em troca, o reflexo disso está aqui. Vou oferecer aqui um convite FileWarez , imagino que este convite vai ser solicitado por vários usuários, ainda assim eu deixo aqui uma pequena chamada de atenção quero 2 (Requesitos) Requesitos 1 - Em que fóruns Warez com ou sem torrents possuem conta. 2 - Vou pedir depois que me seja enviado por PM, um print com a data da registo e onde mostre a sua atividade. (Desde que abriu conta, quantos postes tem lá) Estou a ser justo, quem não sabe eu passo a informar, convite no File…
-
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Tenho convite CP Turbo troco por Amigo Share e File Warez.
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
2 convites de cada tracker, sem critério, só cuidar da conta
-
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera tudo bom ? tenho convite do ASC e gostaríamos de trocar por algum do meu interesse , caso tenha algum estamos aí para negócio.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou trocando um convite do site The ToonZ, um dos maiores sites dedicados a desenhos atualmente por N2X.
-
- 0 respostas
- 912 visualizações
-
-
Estou doando 3 convites para o Tracker de conteúdo Geral Milkie @yurizera @RLeonnel @xandytjp É um tracker novo, tem mais de 390Mil Torrents enviados Totalmente sem Regras. A quem quiser é só deixar um like e enviar uma MSG privada com o Email
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
-
Boa noite pessoal, estarei doando um convite do Tracker Bitgamer. Obervação: [hide] Ter uma boa internet ou de preferência Seedbox ou VPS. Like para apoia a ação.[/hide] E vamos que vamos.
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Muito bem. Eu disse aqui num post meu que um dia viria aqui oferecer convites para um dos melhores trackere`s de Portugal ( BTNext) Então fica aberto o concurso com os seguintes requisitos. 1 - Curtir o post. 2 - Convencer-me porque razão poderá vir a ser mais um afilhado meu no BTNext ! 3 - Deve ter consciência que depois de escolher os 2 vencedores, ainda ficam sujeitos a apresentação de provas de ratio.
-
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Estou doando uma conta para o Tracker Shakaw A conta esta zerada e tem 1 semana Citerios [hide] O primeiro a pedir leva Só deixar um Like [/hide]
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Estou doando uma conta HD-Torrents com 200GB de Buffed Criterios: [hide] 20 Posts Like[/hide] Conta enviada para @TheSpidermanBR
-
- 18 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera, Estou doando ai dois convites, para um tracker muito bom, ImmortalSeed, vamos as regras. Os dois primeiros que postarem prova de ratio de tracker bons, leva. Aqui do Brasil vou considerar o Amigos Share ou BjShare, internacional precisar ser um tracker de médio a bom. Vlw
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Estou doando 1 Convite para o TorrentLeech Criterios: [hide] - Like(Bom, isso você já fez ?) - Ter mais de 15 Dias de Registro [/hide]
-
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Troco convite BITGAMER, por conta do GDRIVE ilimitado.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala galera! Curti muito o espírito de colaboração por aqui ? e por isso resolvi ajudar também, doando 2 convites do TTZ. Como vai funcionar? [hide]Como lá a pessoa que convida responde de igual modo pelas infrações cometidas que a pessoa convidada, preciso ter o mínimo de conhecimento sobre vocês haha Para tanto, só peço 4 passos: 1) Escreva de forma resumida o porquê de querer fazer parte da comunidade 2) Se faz ou já fez parte de outra comunidade Warez/Tracker 3) deixe seu email. 4) Dê um like no comentário. É isso, o critério será a explicação somente, logo, não necessariamente os 2 primeiros serão escolhidos. Até dia…
-
- 16 respostas
- 2k visualizações
-
-
Compro uma conta desse tracker. Obs... Esse site não tem convites abertos, por isso compro a conta inteira. Quem tiver, mande msg no privado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho 1x convite de CartoonChaos para doar Tracker inglês exclusivo para cartoons Vou oferecer a um membro que demonstre interesse, comentando e deixando LIKE. Posso pedir provas de bom uso.
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
(1 convite) TheToonZ, (1 convite) FileWarez, (1 convite) TorrentDay, (1 convite) TorrentLeech e (1 convite) IPTorrent REGRAS DO SORTEIO [hide] Para participar é necessário que o participante de um "Like" no post e deixe um comentário com o site de seu interesse. O sorteio será em 03 de Maio. OBS: Os ganhadores terão que me enviar uma mensagem privada com o e-mail para eu estar encaminhando o convite. Fique ligado no dia do sorteio. Divulgação dos ganhadores: 03 de MAIO de 2020 (Domingo). Período Matutino. [/hide]
-
- 27 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Olá amigos! Meu nome é Eduardo e sou novo neste Fórum. Estou há dias procurando meios de me cadastrar em site de Torrent, haja vista que o famoso Manicomio Share veio a encerrar suas atividades. Sendo assim, possui convites do Filewarez, se alguém tiver interesse eu gostaria de trocar por convite do BJ ou Amigos Share. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Boa Noite Pessoal possuo 1 convite do TheToonz para troca estou a procura do BJ-share Tenho interesse somente no BJ Só chamar que trocamos na Hora.
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Boa Noite Pessoal Tenho 1 convite do TheToonz para doação O convite vai para o primeiro que reagir a essa publicação e deixar o e-mail.
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Boa Noite Pessoal Tenho alguns convites disponíveis no "TheToonz", Então vou estar sorteando UM desses convites (Outros serão Doados e Trocados) Para concorrer basta reagir a esse tópico e digitar o número seguinte ao comentário anterior Exemplo: Primeiro comentário: Digita 1 Segundo comentário: Digita 2 Sem Limites de Participantes Resultado entre 29/04 e 01/05 (pois acho que vou estar em uma viagem por esses dias) Boa Sorte a Todos
-
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
-