Postado Abril 27, 2020 6 anos (1 convite) TheToonZ, (1 convite) FileWarez, (1 convite) TorrentDay, (1 convite) TorrentLeech e (1 convite) IPTorrent REGRAS DO SORTEIO [hide] Para participar é necessário que o participante de um "Like" no post e deixe um comentário com o site de seu interesse. O sorteio será em 03 de Maio. OBS: Os ganhadores terão que me enviar uma mensagem privada com o e-mail para eu estar encaminhando o convite. Fique ligado no dia do sorteio. Divulgação dos ganhadores: 03 de MAIO de 2020 (Domingo). Período Matutino. [/hide]
Postado Abril 27, 2020 6 anos VIP Vitalício Bom dia amigo. Tenho interesse no TheToonZ. Parabén pela iniciativa! Obrigado!
Postado Abril 27, 2020 6 anos Bom dia! Meus parabéns pela iniciativa. ̶T̶e̶n̶h̶o̶ ̶i̶n̶t̶e̶r̶e̶s̶s̶e̶ ̶n̶o̶ ̶I̶P̶T̶o̶r̶r̶e̶n̶t̶.̶ Não vou mais participar, boa sorte aos demais... Editado Maio 3, 2020 6 anos por TheSpidermanBR
Postado Abril 27, 2020 6 anos Boa tarde. Eu gostaria de ganhar, não faço escolha, para mim qualquer um seria bem vindo, até porque não possuo nenhum deles. Desde já agradeço sua boa ação.
Postado Maio 1, 2020 6 anos Olá, parabéns pela iniciativa, no meu caso tenho interesse no FileWarez, vlw.
Postado Maio 1, 2020 6 anos Olá meu amigo , eu tenho interesse no Filewarez. Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.
Postado Maio 1, 2020 6 anos 13 horas atrás, XZ3R0 disse: Caralho, todo mundo querendo o TheToonz. Esse deve ser bom mesmo. Até assustei aqui com tanta solicitação. hahaha o TTZ se destaca por se especializar em animações de todo tipo, então muito projeto inédito sai de lá. Mas conteúdo de filmes e séries tem aumentado lá também, tem se tornado versátil. Deve ser por isso que tem muita gente atrás de convite.
Postado Maio 1, 2020 6 anos Passando prá dar um alô...e agradecer a iniciativa... Estou curioso, como conseguiu no thetoonz convite tão rápido...estão com alguma promoção...rsrsrs Abraço
Postado Maio 1, 2020 6 anos Autor 26 minutos atrás, gersonnas disse: Passando prá dar um alô...e agradecer a iniciativa... Estou curioso, como conseguiu no thetoonz convite tão rápido...estão com alguma promoção...rsrsrs Abraço Através da doação... aí fui contemplado com 1 convite. E agradeço a você pelo convite.. para meu ingresso no TheToonZ.. Grande abraço, meu amigo. Editado Maio 1, 2020 6 anos por bootvirus .
Postado Maio 3, 2020 6 anos Autor @Delta ---- FileWarez @slackware13 ---- Torrent Day @brancomago ---- IP Torrent e TorrentLeech @xandytjp ---- TheToonZ Estes são os ganhadores do sorteio. Por favor, entrar em contato via MP (Mensagem Privada). Na MP (Mensagem Privada) me informem o e-mail para que eu possa estar enviando o convite.
Postado Maio 3, 2020 6 anos 1 minuto atrás, bootvirus disse: @Delta ---- FileWarez @slackware13 ---- Torrent Day @brancomago ---- IP Torrent e TorrentLeech @xandytjp ---- TheToonZ Estes são os ganhadores do sorteio. Por favor, entrar em contato via MP (Mensagem Privada). Na MP (Mensagem Privada) me informem o e-mail para que eu possa estar enviando o convite. Show, muito obrigado, honrarei esse convite.
Postado Maio 4, 2020 6 anos VIP Vitalício 21 horas atrás, bootvirus disse: xandytjp ---- TheToonZ Aeeeee... Muito obrigado @bootvirus. Você é o cara. Entrando para somar sempre! Obrigado!
(1 convite) TheToonZ, (1 convite) FileWarez, (1 convite) TorrentDay, (1 convite) TorrentLeech e (1 convite) IPTorrent
REGRAS DO SORTEIO
Para participar é necessário que o participante de um "Like" no post e deixe um comentário com o site de seu interesse. O sorteio será em 03 de Maio.
OBS: Os ganhadores terão que me enviar uma mensagem privada com o e-mail para eu estar encaminhando o convite. Fique ligado no dia do sorteio.
Divulgação dos ganhadores: 03 de MAIO de 2020 (Domingo). Período Matutino.
[/hide]