- Clube Aberto
- 620 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
309 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal. Fui logar hoje na minha conta e recebi Ban permanente. Sabem me dizer se esse tipo de equivoco é comum por lá? Pois após me cadastrar havia utilizado uma vez só. Tentei enviar um e-mail para o admin. Mas não estou muito esperançoso...
-
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
-
Galera galera em parceria com GGames, o N1X WareZ Group, um fórum voltado para conteúdo de estudos doou para gente convites ILIMITADOS e iremos doar para o pessoal aqui do fórum. INFORMAÇÃO: Para conseguir o convite você deverá comprar usando GCoins: https://ggames.com.br/membersshop/ver/21-convites-n1x-warez-br/ AVISO: Os GCoins podem ser obtidos fazendo ações no fórum, desde criar tópicos, comentar tópicos existentes, postar arquivo nos Downloads, fazer reviews de arquivos, e muitas outras formas. Link do para o NOVO site: [hide]https://www.n1x.info/[/hide]
-
- 193 respostas
- 47,1k visualizações
- 7 seguidores
-
-
comprei mais gcoins para comprar um convite the toonz, pois tem 4 disponivel, e aparece a mensagem que eu não tenho permissão para comprar este item. alguém sabe me dizer o pq?
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera! Sou novo aqui no fórum, gostaria de saber qual o melhor para cursos e softwares? Preciso de cursos para concursos, área de marketing digital, desenvolvimento pessoal, engenharia e softwares para edição e de engenharia tbm. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
esou buscando pois queria baixar o intellij ultimate e alguns outros da jetbrains os que citei abaixo não tem me indiquem trackers ou wares ou qualquer outro site. Lembrando galera que ja tenho ASC, NX2 e TORRENT LEECH. Qualquer indicação ficarei grato.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém conhece um bom site de release para baixar filmes e séries em português sem ser o ComandoTorrents ou BLUDV? Eu não sei se esse tipo de tópico é permitido aqui, se não for eu retiro.
-
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Pessoal, se liga nesse site que pediu cotação! 'ASC' hauashUIAshasuiASHASI
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Alguém aí tem um convite para algum TRACKER focado em Filmes/Séries para doar? por favor? kkk grato ❤️
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite galera, quais são os melhores trackers ou warez (de preferência) para achar materiais de estudos? Plataformas e etc? haha Sou novo nesse rumo.
-
- 19 respostas
- 3,7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou em ano de vestibular e queria saber qual o melhor tracker/warez para video-aulas, apostilas, etc... pro ENEM/Vestibulares.
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom, dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada falando sobre, me desculpe qualquer coisa. Mas minha duvida é essa, se existe algum Tracker que seja focado em Programas/Jogos para os sistemas MacOs. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, poderiam me informar se o site caiu? quando tento entrar recebo erro 521, muito grato a quem puder responder!
-
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Ola pessoal! Eu era membro do manicomio share a alguns anos e como sabemos muitos trakers foram derrubados e o manicomio foi um deles! Alguem ai sabe se quem era membro do mesmo tem convite ou acesso a algum outro site de compartilhamento parecido? desde ja grato!
-
- 29 respostas
- 20,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém sabe dizer se o Asylum share está fora do ar?
-
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal! Eu moro nos EUA a alguns anos e tenho saudades de alguns conteúdos do Brasil, como novelas e especiais. Gostaria de saber um tracker que tenha bastante desse conteúdo que eu poderia ter acesso. Se for um tracker que necessite de convite, eu estou disposto a trocar, tenho convite IPT atualmente. Tenho 1 Gig de conexão e meu PC fica ligado 24h, entao tenho certeza que poderei ajudar com seed. Obrigado pela atenção e ajuda.
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal O Demonoid (um dos trackers mais antigos) liberou 1000 convites, estou compartilhando com vocês! https://pastebin.com/iSNU0B8n Só aproveita!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
E aí galerinha! Queria perguntar se alguém sabe como alguém que já tem conta consegue um convite no Iptorrents. Ja rodei o site todo e não vi opção de trocar pontos por convite por exemplo. Alguém sabe? Se conseguir ajudar eu posso doar 1 convite se eu conseguir
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, recentemente eu tive uma conta que eu tinha em um certo tracker desativada por inatividade. Eu entrei em contato com a staff no IRC e uma das primeiras coisas que me pediram foram os links dos profiles que eu tinha em outros trackers. Eu ofereci mandar um print mas exigiram o link mesmo assim. Eu argumentei que não valia de nada eles terem os links pq os dados só poderiam ser vistos por outra conta logada, mas mesmo assim insistiram e eu acabei enviando. Só que depois eu fiquei pensando... O que eles podem fazer com essa informação? Existe algum risco que eu corro com outras pessoas sabendo o link do meu profile nos trackers que …
-
- 18 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Opa, alguém aí tem convite da Semeando ou do FileWarez? Por favoor? ?
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
O Warez O Inimigo está doando convites para quem quiser. Fórum voltado para compartilhamento de cursos e conteúdos educacionais. Requisitos 1 - Ter Telegram e entrar no grupo de Chat e Pedidos 2 - Ter um Protonmail Como conseguir: 1 - Entre no grupo e mande seu protonmail. Logo o convite será enviado. Links: GRUPO TELEGRAM FÓRUM
-
- 6 respostas
- 5,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, boa tarde!! Sabem me dizer se existe algum site de Torrent ou Warez especializado em conteúdos de esportes? (Futebol, F1...). O site pode ser tanto fechado quanto aberto, apenas gostaria de saber se existe site desses estilos. ? Gostaria de baixar alguns jogos e corridas de alguns anos atrás que marcaram a história. ?
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá galera, vai uma dica para quem está com dificuldade em manter ratio no famoso Torrentleech. O Torrentleech está com sistema de seed bônus. Pra conferir só verificar as regras. Segue dica que utilizo. Baixar 100 arquivos na faixa de 10 a 15 Mb e deixar semeando. Vc ganha 1 ponto por arquivo completo q estiver semeando, ou seja 100 pontos por hora, 2400 por dia. Com 20.000 vc troca por 10Gb. Tem que deixar o PC com o cliente torrent ligado. É pouco, mas tá ajudando bastante. Extraído das regras do próprio Torrentleech. Boa sorte a todos e valeu... Quem gostou deixa um like... ?
-
- 14 respostas
- 5,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Sei que aqui tem algumas recomendações porem pagas . Alguém ai conhece uma que seja FREE ?? tenho um link de 3GB.
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, Não estou conseguindo acessar o site, está pegando ai pra vocês ? Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
-