- Clube Aberto
- 620 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
309 tópicos neste fórum
-
Oi, sou nova no grupo. Sabem dizer quais são os melhores que tenham cursos de animação/composição/VFX preferencialmente em portugues? Obrigada !!!!!!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
-
Podemos fazer uma troca. Nenhum retorno, que frustrante ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou criando um servidor plex/jellyfin, mas o streaming não está muito bom. Aluguei uma Seedbox no EUA (Whatbox) e tenho um VPS na Alemanha (Contabo). Na banda larga (Net-Claro-RJ), a velocidade fica mais lenta, quando estou usando o 4G (Claro) a velocidade dispara. Velocidades: Casa: 5~20Mbs, 4G: 50~150Mbs. Tem algo que eu possa fazer para melhorar a conexão de casa? Por que isso acontece? Eu pensei que fosse problema no servidor, mas hoje eu tentei sem querer o 4G e fiquei surpreso.
-
- 5 respostas
- 928 visualizações
-
-
Olá Galera, sabem me dizer qual a melhor forma de eu postar Filmes,Series,Desenhos em sites Warez? Nunca postei , queria saber qual servidor devo usar ,tentei usar Gdrive porém não deu certo comigo .
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia galera, há algum tempo venho procurando um programa do canal fechado History channel (Ataque animal), ai gostaria de saber se alguém sabe de algum tracker que tenha disponível, procurei que só e ainda não achei. Desde já obrigado pelo espaço?
-
- 23 respostas
- 9,1k visualizações
-
-
Eu vi que muita gente aqui ainda não tem acesso a sites de torrent's, ainda precisam baixar de sites da internet, onde cada um, hospeda em um servidor diferente. Então, para quem precisa baixar arquivos de vários servidores e não pode pagar por todos, segue uma lista de geradores premium: [hide] https://alldebrid.com/ (Muitos servidores e bom preço) https://fakirdebrid.net/ (Muitos servidores) http://www.alemdarleech.com/ (Visual horroroso, e difícil de usar, mas com certeza tem muitos servidores com um bom preço) https://baixarpremium.net/ (Acho ele bem caro, comparado aos outros) https://gerarapido.net/ (Fica offline com …
-
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite. ? Alguém aqui com convite do concertos.live? Eu queria muito um convite, podemos negociar. ? Quero muito alguns shows, Coldplay e Hillsong são o que mais quero no momento. ❤️
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Galera, boa tarde!! ? Estou atrás de um convite do Filewarez há um tempo, mas tá difícil de conseguir. ? Quando alguém aqui tiver um convite e puder me passar, eu agradeceria muito. ❤️ Tenho conta em outros trackers. ? Mas infelizmente não tenho convites para poder oferecer em trocas. ?
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Olá estou orfão do bj e manicomio estou tentando outras quais me indicam para cursos??e se puder ajudar com convite agradeço.
-
- 22 respostas
- 4,4k visualizações
-
-
Olá, talvez muitos do fórum conheçam a solução de automação de organização de mídia que vou apresentar de qualquer forma, achei interessante trazer aos que desconhecem. Note que tudo acontece em interface web e os arquivos de configuração estão armazenados no servidor em uma seedbox (ou se você preferir pode usar seu computador de servidor). A interface final de uso é o plex, que pega seus filmes e já coloca título, poster e tudo bonitinho como uma bela netflix e possibilita o streaming das mais diversas plataformas (web, android, ios, sistemas das tvs lg e samsung, linux, windows e sei lá mais o quê eles possibilitam suporte, permitindo que você acesse fora de casa). …
-
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Ola amigos Estou em busca de convite dos trackers ( Amigos Share e Bj Share ) Agradeço desde ja.
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Pessoal acho viciei em Trackers e Wares rsrsrs Vejo muitos bons comentários sobre o FILEWARES e se alguém puder me disponibilizar um convite ficarei muito grato!!! plissss plissss plissss plissss plissss plissss plissss
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Ola Amigos bom dia, Sou novo no forum e gostaria de saber se alguem tem algum convite desses trackers para doar, eu tenho algumas reliquias que compartilhava no manicomio, mas infelizmente o mesmo veio a falecer kkk.
-
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, A ideia desse tópico a gente trocar figurinhas referente a baixar torrent direto para a nuvem, Eu sei fazer mais só quando é com link magnético, no caso do BJ Share não é, Então eu queria trocar experiências com vocês sobre isso, e trazer essa informação completa, funcional e mastigada ao fórum.
-
- 20 respostas
- 8,6k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde!! ? Eu me cadastrei no IPTorrent e TorrentLeech há pouco tempo. Troquei há uns 3 dias minha placa de vídeo e formatei o PC. Agora lá no site fica pedindo re-seeds dos arquivos que havia baixado. Mas já não tenho mais os arquivos porque formatei o PC. Sabem me dizer se eu posso ser banido por causa disso? Como os sites são em inglês eu não sabia desse métodos deles. Uso BJ entre outros trackers e nunca vi isso antes, sem contar que é muito lento para semear os arquivos. Isso porque até tenho uma internet boa, de 100 megas de fibra. Gostei muito dos dois sites principalmente para baixar jogos. M…
-
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Qual é o melhor trackers onde contenha isos?
-
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
-
Olá, o tracker Filelist, reconhecido internacionalmente, encontra-se fechado. Ao acessar o site é apresentada a seguinte imagem: Google tradutor: MINISTÉRIO PÚBLICO O ESCRITÓRIO DO PROSECUTOR NEXT ALTO TRIBUNAL DE CASSAÇÃO E JUSTIÇA Este nome de domínio é apreendido de acordo com o disposto no artigo 249 do Código de Processo Penal. Este nome de domínio é objeto de um processo criminal.
-
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Já acessei a deep web, porem é meio difícil achar sites lá. Para realizar cadastro no cpturbo, o acesso a cadastro é aberto, ou requer convite? Outra coisa, é necessário alguma conta de e-mail? se sim, conta como por exemplo o Gmail funcionam lá, ou terá que cria em algum site que forneça isso lá dentro da Deep Web?
-
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Galera, boa tarde. ? Bateu uma dúvida aqui, eu sou usuário do BJ há uns 10 anos, e também era do Manicômio. ? Sei que os dois eram os maiores do Brasil, estava no topo, hoje como já não tem mais Manicômio, o BJ continua no topo. ? Minha pergunta é, qual outro site de Torrent estrangeiro que é tão forte quanto o BJ e que está no topo? ? Obs: eu me cadastrei a pouco tempo o IPTorrents e Torrentleech, gosto bastante deles. ? Esses dois são os "BJ gringos" ou tem outros melhores? ?
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
ShaKaw, um dos melhores trackers nacional de animes, está disponibilizando convites através do Discord deles, para conseguir o seu basta entrar no servidor e seguir o passo-a-passo: [hide] Desça até a categoria "CONVITES PARA O TRACKER" Aí é só pedir o convite nos canais "#convites-dos-fansubbers" e/ou "#convites-dos-elite-users" Prontinho! Logo, logo, alguém te envia um convite. [/hide] ✌?️?
-
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Olá Pessoal, sei que eu não sou umas das primeiras pessoas a pedir isso mais eu sempre quis ter um convite do Bj Share e eu nunca consegui ter se alguém puder me doar ou emprestar serei eternamente grata agradeço desde já.
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoal, adquiri um dos convites para ter acesso ao brasil tracker, fui nas mensagens e vi uma do BOT nao entendi como faço para receber meu convite e acessar o tracker! Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Boa noite galera!! ? Me falaram desse FileWarez em um grupo, confesso que não conhecia. ? Fui saber sobre convite, e me disseram que estavam fechado para novos cadastros. ? Sabem me dizer se é verdade? Meu estava olhando sobre o site, parece que é muito bom, estava querendo entrar, mas aí me falaram da questão dos cadastros fechados. ? Eu*** estava olhando...
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá sou novo no fórum e estou a procura de trackers , conversando com alguns amigos falaram que BJ share muito bom só que é muito díficil vcs teriam alguma coisa ai para me ajudar algum outro trackers desde já obrigado!
-
- 5 respostas
- 980 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou antigo no mundo torrent, mas nunca me aprofundei muito. Eu cheguei a possuir contas nos ditos melhores do Brasil, Manicômio Share, Bj Share e B2S. estava bem confortável com o conteúdo que era partilhado nesses trackers. Porém, vejo um certo interesse da galera por trackers internacionais. e eu sinceramente não curto muito, até porque meu inglês não é fluente e meu material de consumo é para nossa língua mãe o que encontro facilmente nos Tracker "Brazukas". Queria entender o que tanto atrai a galera para esses serviços estrangeiros. ?
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
-