- Clube Aberto
- 614 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
304 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Estou registrando nesta seção, pois não encontrei outra que se encaixe. Lancei alguns torrents em trackers privados, mas estou constando como "não conectável" na página de peers do lançamento. O download de conteúdos do mesmo tracker funciona normalmente. Liberei a porta do roteador, mas ainda assim o comportamento continua o mesmo. Se alguém puder me indicar outras formas de resolver o problema, agradeço imensamente!
-
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
-
Olá galera tinha acesso ao bs2-share mais devido ao bloqueio realizado pelo governo, que ao invés de pegarem bandidos que realmente prejudicam a sociedade fazem o bloqueio de sites aonde ajuda agente a ter uma vida melhor com downloads de filmes pois tudo é muito caro para um salário minimo no Brasil, desculpa o desabafo mais a verdade é essa. Vamos lá a pergunta eu já tentei de todas as formas acessar o site com TOR, proxy, trocando DNS etc e não consigo como faço alguém conseguiu acessar o portal do bs2-share de alguma forma?
-
- 19 respostas
- 7,2k visualizações
-
-
boa noite! poderia me enviar convite: lucio_.cavalcante@hotmail.com para USINA VIRTUAL
-
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
-
-