Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Lojas, Serviços & Unboxing

Quer avaliar uma loja virtual ou Serviço? Compartilhe seu unboxing e conte sua experiência com a loja e se ela é ou não confiável!

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da máquina [Conteúdo Oculto]! Uma máquina de cartão que chegou chutando a porta contra a concorrência. Para quem me conhece no 'intimo' sabe que abri recentemente uma hamburgueria chamada Blackout. Claro como todo bom comércio de rua, eu ia precisar de uma máquina de cartão de crédito. Pesquisei várias e como o dinheiro estava curto, quem cobrasse menos pela máquina levava, ainda mais que eu precisaria de duas. ** Pedir sua Máquina : [Conteúdo Oculto] ** Para a minha surpresa, encontrei a Safrapay, eles deixam a máquina consignada (leia-se: SEM CUSTOS) com você, desde que alcance o valor de R$ 1500 por mês. …

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Fala amigos, como vão? Estou aqui com mais uma análise, dessa vez irei falar a respeito do site oficial da [Conteúdo Oculto] no Brasil. Eu sempre quis comprar alguma coisa lá, e fiquei encantando com o modelo do Tênis Nike Air Max 90 Essential Masculino, eu acho ele lindão, mas em qualquer loja física você só encontra as cores que todos tem possuem e o preço é absurdo. Bem, foi eu comprar uma hamburgueria e pingou a promoção, esse modelo eu paguei 330 em 10x no cartão com frete grátis. Melhor impossível, preção, ótimas condições e por fim garantia de originalidade. No vídeo na seguir eu dou mais detalhes. O que mais me motivou a comprar com eles …

• 10 respostas
    • 5,8k visualizações
  3. Fala pessoal, como vai? Estou aqui com mais uma análise supimpa para vocês, dessa vez é da loja virtual [Conteúdo Oculto], especializada em vendas de licenças para jogos de PC. É concorrente direta de lojas como STEAM, NUUVEM e OWNANDO por exemplo. Essa loja apesar de gringa, ela se adaptou perfeitamente as necessidades dos brasileiros. Além do clássico cartão de crédito via PAYPAL, ela também aceita transferência bancária e boleto bancário. Ganhe uma licença aleatória do STEAM participando do GGames Não é de hoje eu compro jogos deles, quando eles decidiram 'abrasileirar' a loja, se enquadrando aos meios de pagamento nacionais, eu consegui pagar um ótimo preço …

• 0 respostas
    • 8,5k visualizações
  4. Fala pessoal beleza? Estou aqui com uma análise básica, dessa vez é da loja virtual [Conteúdo Oculto]. Eu aproveitei uma promoção que fizeram para comprar um pacote de licenças de jogos para distribuir de graça em nosso fórum. Você pode pegar seu jogo de graça do steam aqui. Também irei colocar duas licenças originais do Minecraft para Windows 10 em breve. A loja funciona exatamente como um Mercado Livre ou Marketplace, ela faz uma pesquisa baseada no título que deseja e mostra o preço oferecido por diversos vendedores. Você precisa ficar atento sobre a região que essa licença funciona, nem todas as licenças funcionam aqui no Brasil, portanto você precisa tomar cuida…

• 1 resposta
    • 4,7k visualizações
  5. Fala pessoal, estou aqui com uma análise sobre a NET VIRTUA. Estou inconformado com a qualidade lixo dessa internet. Realmente esperava mais deles, estou em uma cidade grande e moro no melhor bairro da cidade. Estou ao lado de grandes comércios, aqui tem shopping, uns 4 super mercados, umas 5 farmácias etc... é sério, é o 'point' to comércio da cidade, sem exageros. Contratei a NET por motivos de necessidades, confesso que fiquei com o pé atrás para sair da VIVO FIBRA, mas não tive escolha. Mudei para a rua de cima por conta do espaço extra que precisava, como eles eram a única opção foi esse mesmo. Fiquei em 'paz' já que iria usar o meu próprio roteador (nada barat…

• 16 respostas
    • 4k visualizações
  6. Fala galera, tudo bem?! Eu recentemente comprei um kit almofadas pro meu Headset, o Hyper X Cloud Revolver S: Com basicamente mais de 1 ano de uso as almofadas se abriram, deixando bem feio o headset além de que também o som ficou meio zoado, pois como abriu, o som meio que ficou distante, porém eu decidi comprar o Kit de almofadas. Como vocês devem conhecer, ou não talvez, a Kabum sempre entrega de forma rápida os produtos, porém dependemos do nosso sistema de entregas, Correios, mesmo pedindo via SEDEX, demorou um pouco pra chegar 4 dias úteis, dando 6 dias no total. Mas levando em consideração, eu comprei dois KI…

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  7. [Conteúdo Oculto] Pessoal, estou compartilhando esse vídeo da PICHAU, que dá detalhes de uma análise comparando os processadores RYZEN 5 3600 vs I7 8700K em 2 jogos! A diferença é 'mínima', porém estamos falando de um processador bem mais barato! Praticamente metade do preço! Créditos: Pichau

• 7 respostas
    • 2,2k visualizações
  8. Fala pessoal, estou aqui com mais um unboxing e análise para vocês. Dessa vez irei analisar uma loja de informática. Tenho certeza que todos conhecem a [Conteúdo Oculto], essa loja se destaca pela variedade produtos com foco no gamer entusiasta, tudo o que é diferente e difícil de encontrar, eles tem! Outro destaque também por ter lançado sua própria linha de watercooler e cadeiras gamers. Recentemente eles tem brigado com o KaBuM nos preços e eles tem vencido! Esse M.2. no KaBuM ficou na promoção por R$ 299 logo após a Pichau lançar a promoção, eu comprei por R$ 289. A diferença foi de apenas 10 reais, porém se levar em consideração que o KaBuM só entrega via …

• 11 respostas
    • 3,8k visualizações
  9. Fala pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês. Dessa vez, irei analisar uma loja um pouco diferente do comum, confesso que foi a primeira vez que comprei esse tipo produto online. Sim, eu comprei comida online - petiscos e temperos. Irei analisar uma [Conteúdo Oculto]. Mas exatamente o que é uma loja cerealista? Eles vendem produtos por peso! Ou seja... dá para comprar produtos muito mais barato e ainda escolher o peso pré selecionado na loja [Conteúdo Oculto]. Você consegue [Conteúdo Oculto] com 100g, 200g e 300g. Já para comprar petiscos, [Conteúdo Oculto] e biscoitos, o peso é de 250g, 500g e 1000g. Todos os itens foram devidam…

• 2 respostas
    • 2,5k visualizações
  10. Opá pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual, dessa vez irei falar da loja [Conteúdo Oculto]. Para quem não conhece, é uma loja virtual que vende campanhas específicas de grandes marcas. Funciona assim: Uma marca tem algumas peças para queima de estoque, aí envia para a Privalia e ela oferece os itens. O legal é que todas as peças são ORIGINAIS. Nesse exemplo eu comprei 4 calças João João John John, com custos que variam entre 79 à 189 reais cada. Ela funciona exatamente como Coquelux e a antiga e extinta Brandsclube e Netlet. Não é a primeira vez que compro itens deles, já realizei diversas compras e eu não tive problema com nenhuma! O forte de…

• 10 respostas
    • 9,4k visualizações
  11. Imagine a situação, você quer usar umas camisetas gurmetizadas, recheadas e referências mas não sabe aonde encontrar... e mais... quer um lugar aonde as camisetas durem mais que 3 lavagens. Essa é a proposta da loja virtual [Conteúdo Oculto]. Sempre namorei a loja mas só comprei mesmo após uma promoção de Black Friday. Eu não queria arriscar muito R$, vai que após a primeira lavagem elas se estragam? Enfim... no final das contas fiquei surpreso. Salve uma exceções no qual a estampa se perdeu a cor, o restante continua impecável. Minhas camisetas não soltou a costura e nem desalinhou, coisa rara hoje em roupas para 'geeks'. As peças tem preço acima do custo 'popu…

• 11 respostas
    • 3,8k visualizações
  12. Já imaginou ter uma biblioteca de jogos enorme por apenas R$ 109 por ano? É menos de 10 mitos por mês! Com o Origin Access é possível. O Origin Access é um serviço por assinatura de jogos exclusivo para PC. Você paga um valor fixo trimestral ou anual e tem acesso a um catálogo de games produzidos ou publicados pela EA, suas subsidiárias (BioWare, DICE, PopCap Games) e até desenvolvedoras indie. Os jogos ficam disponíveis para download por tempo ilimitado na plataforma de jogos para PC da EA, o [Conteúdo Oculto], e você pode jogá-los o quanto quiser enquanto for assinante. Os mesmos jogos que fazem parte do EA Access estão no Origin Access? Não…

• 6 respostas
    • 4,5k visualizações
  13. Olá amigos, Hoje decidi me arriscar ao VIVO e a CORES comprando o [Conteúdo Oculto] da loja OWNANDO. Diariamente eu sou bombardeado com publicidades no FACEBOOK deles, informando que as promoções de CARNAVAL estão terminando rsrs... Bem, a experiência foi boa, mas não saiu como esperado. Antes de começar a falar da minha experiência, quero falar um pouco da loja OWNANDO. A loja sempre me chamou a atenção pelos seus preços e por vender publicamente GAMERTAGS. Também comercializam licenças de SOFTWARES como OFFICE e AVG. Eu acredito ser licenças compartilhadas, mas para mim isso não é um problema. É comum programadores compartilharem licenças de SCRIPTS ilimitada…

• 11 respostas
    • 12,2k visualizações
  14. É pessoal, estou mais um dia, sobre o olhar sanguinário do vigia com uma nova análise de loja virtual. Dessa vez é a [Conteúdo Oculto]. Vou compartilhar com vocês minha experiência de compra. Para quem não conhece, essa é a loja oficial da ASUS no Brasil. Se não me engano ela foi aberta para oferecer todos seus modelos de smartphones e notebooks. A história da loja eu desconheço, mas nunca havia comprado dela antes. Como podem notar no vídeo acima, eu comprei um COMBO bem interessante. Trata-se de um Notebook X510UA-BR539T Cinza + Zenfone Max Plus (M1) 3GB/32GB Dourado. O combo saiu apenas 3k. Se comprados separados o valor ultrapassaria 4.5k. P…

• 20 respostas
    • 5,1k visualizações
  15. [Conteúdo Oculto] Allavsoft realmente é o melhor programa para download? É isso que irei dizer hoje, antes de tudo não estou sendo pago para isso, é uma opinião, se a allavsoft ver isso e quiser pagar "nois" hehehehe ficaria muito agradecido. Allavsoft, pay us hehehe! Antes de tudo entenda que esse programa é para fins PRIVADOS, ganhar dinheiro com ele poderá lhe dar um belo de um processo e um cheiro pessoalmente da PF. O programa serve para você baixar coisas, mas, como assim? É isso mesmo, você baixa vídeos e músicas de sites que geralmente estão protegidos, tipo YouTube, Spotify, SoundCloud e outros ai. A ideia do programa é você ter suas coisas, e…

• 15 respostas
    • 9,3k visualizações
  16. Por favor, não me chamem de consumista. Eu sempre comprei online e sempre irei comprar. Dessa vez irei avaliar a loja KANUI, que aparentemente é do grupo DAFITI (também já comprei aí). Uma das coisas que me chama a atenção é o PREÇO e seus COMBOS. Nesse unboxing eu comprei dois calçados por 199 reais e ainda com frete grátis, infelizmente um dos modelos ficou grande e terei que trocar, vou compartilhar a experiência de troca depois. A loja sempre lança uns combos legais, recentemente comprei 6 camisetas da Von Dutch por 33 reais cada... a promoção era 3 por 99! Além de ser uma marca vintage, é raro ver peças dela a venda por aí. A nível de comparativo... uma ca…

• 11 respostas
    • 5,9k visualizações
  17. O futuro é agora. Comprar calçados no shopping é um saco e hoje se tornou um transtorno - quando encontra o modelo, não tem o tamanho, quando tem o tamanho não tem o modelo... e quando finalmente encontra ambos... o preço é mais caro! Hoje eu consigo comprar qualquer MODELO desejado na internet. Nesse UNBOXING com ANÁLISE vou avaliar a loja NETSHOES. A loja é si é fácil de navegar e possui MUITA variedade de marca. Uma das coisas que se destaca é o fato de eu poder TROCAR o calçado sem custos... mas é difícil errar o tamanho do pé. O frete achei demorado, porém chegou. Netshoes é CONFIÁVEL, podem comprar sem MEDO. Como citei no vídeo, curto comprar ne…

• 3 respostas
    • 3,3k visualizações
  18. Cheats Happens é um site onde você encontra cheats premium para os jogos, onde funciona SOMENTE em modo SINGLE PLAY, ele conta com uma variedade de jogos e tem sempre os jogos mais recentes. Nele você pode baixar os trainers de um por um e executá-los por sua vez, mas se quer mais organização você pode pegar o Trainer Manager deles que organiza seus trainers. Conforme a imagem a seguir Infelizmente por ser PAGO, ele não tem muitas coisas boas para quem tem sua versão gratuita. Os preços são em dólares, se você ganha em dólar não sai tão caro, mas se assim como eu, você ganha em real, sai um pouco mais caro dependendo da cotação do dia e de qual insc…

• 9 respostas
    • 4,3k visualizações
  19. Hoje venho com a análise da plataforma Humble Bundle, focada na venda de jogos, livros, softwares e que também possuí uma plano por assinatura mensal. Um dos maiores destaques da loja [Conteúdo Oculto] são os pacotes de jogos, aonde você escolhe o quanto quer pagar! Nessa análise eu comprei o pacote do SONIC, disponível nesse [Conteúdo Oculto], que me custou apenas um dólar! Consegui 6 jogos por menos de 4 reais, o pagamento foi feito via PAYPAL, eles não aceitam boleto bancário ou outros métodos 'brasileiros' de pagamento, portanto você precisa ter um cartão internacional para realizar o pedido. No geral a loja é simples e objetiva. Você visualiza o pacote e l…

• 17 respostas
    • 4k visualizações
  20. XIAOMI MI BOX 3 Unboxing + Review Nessa review irei mostrar os pontos positivos e negativos, irei dizer as especiações dele e outras infos, e se vale ou não apena. Então vamos lá, vamos para especificações técnicas, depois preços e por ultimo a resenha do que achei. Especificações Técnicas: Spoiler Dimensões: Comprimento: 101mm Largura: 101mm Espessura: 19.5mm Peso: 176,5g (+/- 1g) Cor preta Especificações básicas: Resolução de saída: até 4K 60fps Processador: Quad-core Cortex-A53 2.0GHz GPU: Mali 450 750MHz RAM: 2 GB DDR3 Flash: 8GB eMMC Sistema: Android TV 6.0 (podend…

21. Bem pessoal, essa é uma análise um pouco diferente. Dessa vez eu comprei um acessório para a minha casa. Comprei esse [Conteúdo Oculto]. A loja MagazineLuiza como sempre é incrível. Frete rápido e com qualidade. Sem contar os preços! Se você for paciente vai conseguir economizar facilmente R$ 150 em qualquer item. Foi o que aconteceu com esse produto. Inicialmente anunciado por 1550,00 - consegui pagar apenas 1349,00! O frete rápido, muito rápido. Era esperado chegar no dia 17 de dezembro, entregaram 2 dias antes. Mesma história com meu Acer VX5, economizei bastante sendo paciente e a opção de retirada na loja valeu a pena. Quanto a loja virtual, com os vídeos …

• 5 respostas
    • 3,2k visualizações
  22. Bem pessoal, estou aqui com mais um UNBOXING, dessa vez eu fiz a compra propositalmente na BLACK FRIDAY, a ideia era avaliar a tão 'famosa' entrega Ninja do KaBuM! Infelizmente dessa vez não foi tão ninja como esperado. Houve um atraso ENORME para postarem apenas dois pen drivers. Não vou condena-los, apesar do atraso a economia foi satisfatória. Recentemente fiz uma avaliação da loja nesse tópico e como dito no tópico, ela é 100% confiável.

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  23. Se tem algo mais antigo que a própria internet é o KaBuM! Brincadeiras a parte, essa loja é incrível em todos os sentidos. Eles são um modelo e exemplo de excelência no setor de HARDCORE, considerando seu preço e diversidade de itens. Sou cliente deles desde 2010 quando comprei meu primeiro gabinete NXZT, inclusive tenho ele até hoje. Mas e aí, o KaBuM é confiável? A resposta é SIM! Se eu dizer que nunca tive problemas com eles estou mentido, mas eles sempre foram prestativos na hora de resolve-los. Vamos aos problemas. 1. Por volta de 2014 eu comprei uma memória DDR3 para o computador do meu tio, um DELL. Essa memória foi comprada um pouco …

• 17 respostas
    • 4,5k visualizações
  24. Pessoal, fiz mais uma compra no IPUMPSHOP! Chegou em 12 dias úteis. Comprei no dia 05 de outubro e chegou hoje dia 23 de outubro. Sem taxas! Essa loja é CONFIÁVEL e já comprei nela antes, confira minha análise nesse tópico. URL: [Conteúdo Oculto]CUPOM: 50FF Espero que gostem ?

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  25. É isso aí, consegui uma GTX 1080 TI por apenas 2600 Temers! Nesse vídeo faço o UNBOXING do produto de 'segunda mão'. Apesar dela ser usada, chegou como nova aqui ? Comparando o tamanho dela com minha antiga 1070 ZOTAC EXTREME. É bem menor rs. Tem bastante luzes! Consigo escolher as cores dos Leds. Um print do PEDIDO provando que paguei BARATO MESMO! O vendedor foi o TALES, conheci ele em um grupo do FACEBOOK. Esse é o [Conteúdo Oculto] dele.

• 4 respostas
    • 3,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.