Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Criado por dud,

Aceito doação!

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  2. Criado por Heisenbergbr,

oi, estou doando um convite do inimigo, quem tiver interessado, favor enviar e-mail no privado obs: só é aceito protonmail @403 - Forbiddeenconvite doado, favor encerrar tópico

• 2 respostas
    • 2,2k visualizações
  3. Criado por Heisenbergbr,

boa noite, quem tiver interesse favor encaminhar e-mail no privado

4. Criado por RedEyes,

Boa tarde rapeize, quem tiver convites ou login para trocar de algum desses 2 portais, me avise. estou estudandopra concurso publico, e falaram que o semaando.cc tem muito material, no filewarez anda parado.

5. Visualizar este sorteio Convite Semeando.CC - Aniversário GGames Mais um sorteio para vocês, dessa vez é um dos poucos convites que possuo do SEMEANDO. Aproveitem... será entregue no dia do nosso aniversário. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 3 dias e 3 horas Enviado 15-03-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  6. Visualizar este sorteio Convite Amigo Share Club - Aniversário GGames E para comemorar nosso aniversário, nada mais justo que sortear um convite do ASC. Todos podem participar. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 6 dias e 6 horas Enviado 12-03-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 2,3k visualizações
  7. Não solicite o convite para ter o tracker de enfeite e não usar. Quem tem conta em trackers internacionais sabe o quanto é difícil farmar um convite em trackers gringos sem seedbox. Regras abaixo: [hide] Regra 1: Caso interessado em algum dos convites solicitar aqui no tópico junto com ''duas printscreens de ratio em trackers internacionais'' (OCULTE O NICKNAME), mais uma ''printscreen ou url do speedtest.net''. Obs: Para o Bitgamer e TranceTraffic só solicitar com a print do speedtest.net. Regra 2: Somente enviar mensagem privada ao ser solicitado aqui no tópico. Regra 3: O ganhador do convite, terá 3 dias para se mani…

8. Tenho uma conta SInderella com imail otimo up com alguns lançamentos com um bom bonus estou procurando convite para DB9 enteressados mandar uma MP tenho tambem conta do Bezze (openlook.me) com imail original procuro boas ofertas

9. Tenho uma conta BEZZE (openlook) com imail procurando um convite para BTN

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  10. Tenho conta BJShare com bom buffer e imail original tenho convite BJshare Procuro convite DeepBassNine ( DB9) , Bibliotik interessados mandar MP

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  11. Criado por ELMATHS,

Estou doando 4 convites do warez O Inimigo. Regra abaixo: [hide] Primeira regra: Ser ativo no GGames. Segunda regra: Ser um dos quatro primeiros a solicitar que quer o convite no tópico ?. https://oinimigo.wtf/ [/hide]

12. Criado por UTK,

Visualizar essa rifa Convite Usina Virtual Olá galera, fazendo minha primeira rifa. E por isso irei começar pequeno. Por apenas 2 GCoins, você pode participar do sorteio de um convite para o fórum Usina Virtual. Um ótimo fórum nacional de Warez: Confira o conteúdo: Filmes Seriados Audio Games Desenhos e Animes Programas Cursos Livros Esportes Portáteis Religioso Conteúdo Adulto Espero que esteja tudo certo. E boa sorte aos participantes. Autor UTK Data de Validade 2 dias e 17 horas…

• Curtir (+1)
    • 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  13. Tenho: Digital Core Usina Virtual O Inimigo TorrentLeech BrokenStones Quero: BJ, Semeando

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  14. Olá pessoal, eu tenho um convite do Semeando.cc que gostaria de trocar com alguém por um convite para o ASC!

15. Um convitinho para quem chegar primeiro! [hide]https://www.thetoonz.com/ucp.php?mode=register&muid=26740&mkey=I5AUSS20[/hide]

16. Criado por UTK,

Tracker: http://www.bitgamer.ch/ Tenho UM convite sobrando aqui. Tracker muito bom para baixar jogos. Principalmente jogos antigos, clássicos de PC e DOS, e de Consoles. Chave do convite: [hide] 8936d75f2a04bcba1959f4253ea39644 [/hide]

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  17. Fala galera do Ggames, devido a grande busca por Drives ilimitados resolvi dar uma ajudinha pra galera do fórum, estarei doando Drives de equipes ilimitados do Google drive até sexta, caso tenha interesse deixe seu Gmail, que eu estarei adicionando o Drive na sua conta. Até +

18. Visualizar essa rifa Convite FileWarez 2021 Fala galera do Ggames, Essa é sua grande chance e oportunidade de participar numa das maiores e melhores comunidades do Warez do Brasil, dia 17 eu vou esta sorteando um convite do FileWarez. Motivo de estar sorteando: É permitir acesso a novos membros a comunidade Warez e ajudar a comunidade Ggames cada vez mais crescer. Regras: 1-Para participar do sorteio você pelo menos deve ser membro do Games. 2- Vocês podem comprar até 25 bilhetes e cada bilhete custa apenas 50 GCoins. 3-Dia 17 Farei o sorteio caso o gan…

19. Criado por 4lliance Shark ,

Visualizar essa rifa Tracker convite Iptorrents Convite do Iptorrents Site Gringo ... Vantagens do Iptorrente são o canais de iptv tanto que assisti luta Mike Tyson sem problemas Inclusive uns 500 canais do BR History Discovery e outros 1000 canais iptv Autor 4lliance Shark Data de Validade 12 dias e 21 horas Enviado 14-12-2020 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 8 respostas
    • 2,7k visualizações
  20. Criado por MVRLX,

Boas caríssimos amigos e amigas que estejam por aqui. Ganhei estatuto VIP no FileList por alguns dias e como é Natal, vou oferecer exclusivamente aqui no GG 1 convite para FL. Já ofereci aqui alguns convites, depois de anunciar o vencedor, os mesmos nunca reclamaram o convite. Devido a esse incidente, estejam atentos o convite vai ser doado no dia de Natal dia 25. Quero que sejam membros activos aqui. Boa sorte

21. Visualizar essa rifa Convite FileWarez Estou sorteando um convite do FileWarez, um dos mais antigos fóruns warez em função hoje. Vocês podem comprar até 25 bilhetes e cada bilhete custa apenas 50 GCoins. O sorteio foi a forma de dar chance a todos de conseguir acesso a esse fórum. Então basta se tornar membro e acumular GCoins. O pré requisito é ser MEMBRO, se ainda não sabe como se tornar membro clique aqui. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 1 mês e 2 dias Enviado …

22. Criado por UTK,

Tenho : BitGamer TorrentLeech BrokenStones

• 14 respostas
    • 3,4k visualizações
  23. Tenho convites thetoonz,HDtorrents ,Funfile,Wigornot,TT Procuro um convite LZTR quem tiver um convite e tiver enteresse em trocar me mande uma MP .

24. Visualizar essa rifa Convite Amigo Share Club Estou sorteando um convite do Amigo Share Club, um dos melhores TRACKERS PRIVADOS da atualidade. Vocês podem comprar até 25 bilhetes e cada bilhete custa apenas 10 GCoins. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 20 dias e 39 minutos Enviado 21-10-2020 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 11 respostas
    • 3,4k visualizações
  25. Fala galera, se tiver interesse em trocar, escreve aqui embaixo ou manda MP pra negociarmos. Te vejo lá!

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.