Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Vi que no fórum tem muita gente chegando e pedindo convite de sites fechados e está virando até uma coisa um pouco desorganizada. Fiz esse tópico para cada um postar o desejo de ingressar em X site, com seu e-mail. O que você deve saber: 1- A prioridade de quem será convidado quem decide é quem vai convidar. Ele pode tanto fornecer por boa vontade, ou com interesses com troca para outros. 2- Não apoiamos nenhum tipo de pirataria, apenas estamos abrindo um espaço para a organização desses convites. A responsabilidade de ingressar em cada um deles é sua. 3- Não poste mais de uma vez pedindo. Uma vez que seu pedido foi postado, não há necessidade de …

• 61 respostas
    • 7,3k visualizações
  2. Criado por gersonnas,

Tenho 10 convites para doar do tracker Friends-Share.me, para se candidatar tem que ser membro do ggames com 10 posts e 5 reputações. Coloque o nome e email. Será gerado um código para ser colocado no site. Link: [hide]https://friends-Share.me[/hide]

• 18 respostas
    • 3,3k visualizações
  3. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, após a volta do The Rebels, foi anunciado que eles vão fazer a limpa em usuários que não participam do fórum rsrs... A minha conta foi selecionada para essa limpeza. Alguém tá afim de compartilhar ele e fazer os posts? É 1 por dia.

• 15 respostas
    • 2,6k visualizações
  4. Criado por leuname,

Tenho 01 convite da FileWarez, e pretendo fazer a doação do mesmo. O primeiro user MEMBRO e com pelo menos 50 posts, leva o convite. Ótimo dia!

• 9 respostas
    • 1,7k visualizações
  5. Criado por Alan Peixe,

Ola pessoal, Quem tiver convite dos osninjas: http://osninjas.org tenho interesse. Email: alandsilva@hotmail.com

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.