- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Oi time tudo bem? Estou a procura de um acesso do BJ Share para comprar, se alguém souber ajudar
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
-
tenho disponível uns convites de alguns trackers para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado
-
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal. Tenho convites da Usina Virtual, uma das maiores comunidades Warez do Brasil. Então, caso queiram convites, favor deixar o e-mail que eu envio. [hide] www.usinavirtual.com [/hide] Valeu 🙂
-
- 77 respostas
- 13,5k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa noite a todos, eu tenho convites do The Toonz e gostaria de trocar por Usina Virtual ou BJ Share, o Filewarez não sei se é nacional e por isso fica por ultima opção. Mas o foco na troca seria em primeiro Usina e BJ, se alguém tiver algum desses.
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
- 1 seguidor
-
-
O espaço aqui não seria para Troca de Convites? Vi que tem muitos tópicos para venda de convites, não seria melhor criar um espaço destinado apenas para esse fim?
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
Há um tempo atrás durantes tempos frios e de tensão houve um desaparecimento de uma das grandes engenhosidades aquáticas que integrantes das forças navais dos Estados Unidos conseguiram construir, e dentro dessa engenhosidade, havia algo, uma caixa preta que foi deixada nos escombros do o naufrágio, ela continha informações precisas que convidava uma pessoa ao qual buscava conhecimentos a saber a localização de uma determinada comunidade que já está se tornando cada vez maior, mais antiga e com integrantes cada vez mais sábios e fornecer a ela a chave para tal Sociedade Secreta. Para descriptografar e acessar o conteúdo do texto contido na caixa preta eram ne…
-
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, tenho 10 convites do Cartoon Chaos. Um dos que quero é do Amigos-share os outros 9 podem fazer ofertas no inbox ?
-
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Doação 5 convites Cartoon Chaos CC Tracker de desenhos em geral, tem de tudo, só que em inglês ? [hide] - Ter no mínimo 10 Posts - 5 Reputações - 200 GCoins na conta [/hide]
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
@robertttos troco speed.cd /// sceneteime /// p2pelite ///bitgamer /// pirata. ////filewarez um desses por : iptorrent...............BJ.... abraço a todos... Boa semana....
-
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Fala galera blz? Seguinte, to procurando BJ-SHARE, não to querendo comprar, portanto vou colocar a disposicao os invites que tenho e se alguem interessar pode me chamar pm. cinemageddon, redacted, bibliotik, cinemaz, avitaz, hdarea, exoticaz, pussytorrents, boxing torrents, xwt-classics, pwtorrents, filewarez, brsociety, entre outros que posso conseguir. valeu!
-
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
-
-
Boa Noite amados (as)!! Tenho convite Thetoonz, procuro troca por Filerarez..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, boa noite!! 🙂 Alguém tem convite do tracker https://broadcasthe.net/ para doação? 🙂
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Tenho convites do Torrentleech para venda. Interessados tratar por MP.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou vendendo convites para o FileWarez, quem tiver interesse, manda mensagem.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ai galera, Estou com alguns convites do Tim Beta, quem estiver afim, deixa o e-mail, que mandarei o convite. Valeu...
-
- 11 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boas companheiros! 🙂 Troco um convite do IPTorrents por um do tracker BJ-Share. Um abraço!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Bom dia, estou vendendo convites do filewarez. Quem tiver interesse só mandar mensagem.
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Opa galera tenho convite filewarez queria trocar por outro Tracker ou warez similar
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Visualizar essa rifa Convite Usina Virtual Rifa de 01 convite para o Warez Usina Virtual. Autor GV TODO10 Data de Validade 1 mês e 10 dias Enviado 17-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Bom dia, estou vendendo convites filewarez. Quem tiver interesse só mandar mensagem.
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
-
Estou vendendo uma conta do Filewarez, quero R$ 300. A conta possuí todos os pré requisitos para gerar novos convites e faturar... a conta vai com 1 convite na conta, então além da conta, dá para vender facilmente o outro convite por mais 100. Valor negociável... só me chamar no privado para propostas.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
@robertttos Vendo convite filewarez. Para quem tiver interesse, favor enviar mensagem. Abraço...
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Boa tarde, estou vendendo convites filewarez, só chamar privado!
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Boa noite, estou vendendo um convite no filewarez, quem tiver interesse vem DM.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
@robertttos Olá a todos... A quem interessar, estou vendendo convite filewarez.tv.............tenho convites para outros trackers... interessados, enviar mensagem reservado... Abraço a todos...
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-