Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Estou doando 10 convitinhos para o Usina Virtual, basta cumprir o pré requisito abaixo. [hide]Só me chamar de lindo ♥ [/hide] Só postar um GMAIL após cumprir o prometido.

• 20 respostas
    • 3k visualizações
  2. Criado por chabaka,

tenho 10 convites p/o tracker gringo jpopsuki, tracker com muita musica asiatica principalmente japones e algumas outras coisas como revistas e tvrip 2 convites para o tracker br mdan, tracker de animes

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  3. Estou doando 10 convites para o tracker Shakaw Fansub, voltado apenas para ANIMES. Pra quem curte animes vale a pena. Convites abaixo: (Para desbloquear deixe um like e comentário.) Link de registro: https://tracker.shakaw.com.br/registrar.php [hide] 5189dfd9ffd260f7c064a08522d75f7f 3b4536c5ab99399fcf9f961f95c71123 d39e33dc0dc292bc33cc2ddc85243b2b d49ef435c8bc33b9a0d658649ec49b52 efb2a1b7cbccd8ae7b63ba85146c9746 9c1ee783959e6f759a0302fa74e040c6 cdc94da8b80590fcd6e36c6ea5583ff2 65a2ef6c5058462509c3851963263efd 028ce9d1cda2363816cbad2a0329231e 6e09c54769c3bd38d44630366fbef70e ec5e5b649c…

4. Olá pessoal, como estão? Para quem não sabe, o Usina Virtual é um fórum fechado de warez, atualmente é um dos mais antigos em operação, competindo apenas com o FW. Em conversa com a equipe deles, fechado um acordo para distribuir distribuição de 100 convites para membros do GGames. Para resgatar seu convite é fácil, basta comentar nesse tópico um email GMAIL e alcançar os pré requisitos estipulados aqui. [hide] 1. Ser do grupo MEMBRO aqui no GGames. 2. Ter no mínimo 5 reputações. 3. Ter no mínimo 15 posts. 4. Participar do nosso grupo do Telegram. 5. Após se cadastrar, manter uma participação ativa no Usina Virtual, agradecendo e comentando nos tópicos. [/hid…

5. Criado por 403 - Forbiddeen,

Fiz uma doação para eles e ganhei um convitinho, então estou doando ele! Mas claro... precisa ter um pré requisito respeitado para recebe-lo. [hide] 1. No mínimo 30 tópicos no GGames 2. No mínimo 100 comentários no GGames 3. No mínimo 100 reputações no GGames 4. Ter um bom ratio em qualquer TRACKER parceiro (ASC / Brasil Tracker / Aslyum / Semeando) 5. Usuários VIP VITALÍCIO [QUE PAGOU PELA CONTA] só precisam ter um bom relacionado em sites parceiros[/hide]

6. Criado por MVRLX,

Muito bem. Eu disse aqui num post meu que um dia viria aqui oferecer convites para um dos melhores trackere`s de Portugal ( BTNext) Então fica aberto o concurso com os seguintes requisitos. 1 - Curtir o post. 2 - Convencer-me porque razão poderá vir a ser mais um afilhado meu no BTNext ! 3 - Deve ter consciência que depois de escolher os 2 vencedores, ainda ficam sujeitos a apresentação de provas de ratio.

• 13 respostas
    • 2,7k visualizações
  7. Criado por tigerwong,

Preciso de 2 pessoas que estejam dispostas a entrar de cabeça no maior tracker de cursos do Brasil, participar ativamente e ajudar aos outros. Tenho 2 convites que são válidos só hoje (07/09). Quem estiver no perfil, favor deixar e-mail logo abaixo, nos comentários.

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  8. Criado por GiulianKT,

Tenho 2 Convites dipiníveis para fileWarez, troco por Brsociaty, quem tiver disposto, me add no disc Spoiler Kiyoshi T.#3857

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  9. Criado por Ghost35,

Boa tarde, amigos. Estou trocando 1 convite do Usina Virtual e 1 do Amigos Share por 1 convite do Gazzele Games.

10. Criado por birdjeck,

E ai galera quem tiver afim, estou doando 3 convites para BRteam, [hide] me mandem MP os 3 primeiros levam. [/hide]

• 6 respostas
    • 1,7k visualizações
  11. Pessoal, estou realizando uma super doação de convites do site ShaKaw, trata-se de um tracker focado em animes! Quer saber como garantir a sua conta? É bem simples. [hide] 1.Acesse esse endereço, e resgate o convite na lojinha. 2. Feito isso, você receberá um código único com um link, digite varios.link/shakaw no navegador. 3. Acesse o site e use o código está na MP, valide a sua conta e divirta-se. [/hide] São apenas 45 convites, portanto sejam rápidos. É 1 resgate por conta. Todos podem resgatar. @Leecher @Membro @ VIP Vitalício @ VIP @ Elite

• 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  12. Bom dia, pessoal! Troco 7000 GCoins por um convite do FileWarez. Alguém tem interesse? é possível trocar por outros aqui na área de convites

13. Olá galera, boa tarde, me chamo Kelven... Queria muito entrar no Capybara Br, alguém com convite para doar, eu semeio tudo que baixo por 5 ou mais dias, pfv me der essa oportunidade de entrrar nesse tracker torrent, eu queria muito entrar...

14. Criado por makarrao,

Se alguem tiver hubwarez para doação ficarei agradecido, fui usuario do filewarez. Sou membro do Bj-share, e posso contribuir com a comunidade.

15. forneco provas ou ate troco so pedir convite pra algum tracker que eu vejo se tenho convites

16. como vcs recomendam conseguir invites em trackers gringos ? https://animebytes.tv/ eu ja tenho todos que preciso, mais tem uns que gostaria pq amo animes

17. Olá, boa noite!! 🙂 Alguém tem convite do tracker https://broadcasthe.net/ para doação? 🙂

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  18. Criado por ribeiro,

Olá pessoal, alguém tem algum convite da FileList?

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  19. Criado por dud,

Aceito doação!

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Criado por rio,

Algum convite do bj?

• 5 respostas
    • 2,4k visualizações
  21. Criado por Williann2K,

tenho disponível uns convites de alguns trackers para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado

22. Criado por Williann2K,

tenho disponível um convite BJ SHARE para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado. para mais informações, mandar contato via MP com whatsapp e eu chamo assim que ver.

• 10 respostas
    • 6,5k visualizações
  23. Criado por andersonbochevick,

Fala, pessoal! Estou em busca de convites para o BJ-Share e o CapybaraBR. Se alguém tiver algum convite disponível e estiver disposto a negociar, peço a gentileza de me chamar no privado para conversarmos. Desde já, agradeço a ajuda da comunidade. Valeu!

24. Boa Tarde ! Uma ótima sexta feita Não pode ficar sem diversão ! O que combinaria mais se não ganhar algo ? Ou melhor ! Se conquistar algo ! Pois bem, Este desafio estará valendo 1 Convite para conseguir ingressar no BrSociety ! Quem for o primeiro a extrair por completo o convite da Caveira Dourada Vence ! Vencedor (Telegram):

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  25. Há um tempo atrás durantes tempos frios e de tensão houve um desaparecimento de uma das grandes engenhosidades aquáticas que integrantes das forças navais dos Estados Unidos conseguiram construir, e dentro dessa engenhosidade, havia algo, uma caixa preta que foi deixada nos escombros do o naufrágio, ela continha informações precisas que convidava uma pessoa ao qual buscava conhecimentos a saber a localização de uma determinada comunidade que já está se tornando cada vez maior, mais antiga e com integrantes cada vez mais sábios e fornecer a ela a chave para tal Sociedade Secreta. Para descriptografar e acessar o conteúdo do texto contido na caixa preta eram ne…

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.