- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Estou doando 10 convitinhos para o Usina Virtual, basta cumprir o pré requisito abaixo. [hide]Só me chamar de lindo ♥ [/hide] Só postar um GMAIL após cumprir o prometido.
-
- 20 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
tenho 10 convites p/o tracker gringo jpopsuki, tracker com muita musica asiatica principalmente japones e algumas outras coisas como revistas e tvrip 2 convites para o tracker br mdan, tracker de animes
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Estou doando 10 convites para o tracker Shakaw Fansub, voltado apenas para ANIMES. Pra quem curte animes vale a pena. Convites abaixo: (Para desbloquear deixe um like e comentário.) Link de registro: https://tracker.shakaw.com.br/registrar.php [hide] 5189dfd9ffd260f7c064a08522d75f7f 3b4536c5ab99399fcf9f961f95c71123 d39e33dc0dc292bc33cc2ddc85243b2b d49ef435c8bc33b9a0d658649ec49b52 efb2a1b7cbccd8ae7b63ba85146c9746 9c1ee783959e6f759a0302fa74e040c6 cdc94da8b80590fcd6e36c6ea5583ff2 65a2ef6c5058462509c3851963263efd 028ce9d1cda2363816cbad2a0329231e 6e09c54769c3bd38d44630366fbef70e ec5e5b649c…
-
-
- 15 respostas
- 4,9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, como estão? Para quem não sabe, o Usina Virtual é um fórum fechado de warez, atualmente é um dos mais antigos em operação, competindo apenas com o FW. Em conversa com a equipe deles, fechado um acordo para distribuir distribuição de 100 convites para membros do GGames. Para resgatar seu convite é fácil, basta comentar nesse tópico um email GMAIL e alcançar os pré requisitos estipulados aqui. [hide] 1. Ser do grupo MEMBRO aqui no GGames. 2. Ter no mínimo 5 reputações. 3. Ter no mínimo 15 posts. 4. Participar do nosso grupo do Telegram. 5. Após se cadastrar, manter uma participação ativa no Usina Virtual, agradecendo e comentando nos tópicos. [/hid…
-
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Fiz uma doação para eles e ganhei um convitinho, então estou doando ele! Mas claro... precisa ter um pré requisito respeitado para recebe-lo. [hide] 1. No mínimo 30 tópicos no GGames 2. No mínimo 100 comentários no GGames 3. No mínimo 100 reputações no GGames 4. Ter um bom ratio em qualquer TRACKER parceiro (ASC / Brasil Tracker / Aslyum / Semeando) 5. Usuários VIP VITALÍCIO [QUE PAGOU PELA CONTA] só precisam ter um bom relacionado em sites parceiros[/hide]
-
- 19 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Muito bem. Eu disse aqui num post meu que um dia viria aqui oferecer convites para um dos melhores trackere`s de Portugal ( BTNext) Então fica aberto o concurso com os seguintes requisitos. 1 - Curtir o post. 2 - Convencer-me porque razão poderá vir a ser mais um afilhado meu no BTNext ! 3 - Deve ter consciência que depois de escolher os 2 vencedores, ainda ficam sujeitos a apresentação de provas de ratio.
-
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Preciso de 2 pessoas que estejam dispostas a entrar de cabeça no maior tracker de cursos do Brasil, participar ativamente e ajudar aos outros. Tenho 2 convites que são válidos só hoje (07/09). Quem estiver no perfil, favor deixar e-mail logo abaixo, nos comentários.
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Tenho 2 Convites dipiníveis para fileWarez, troco por Brsociaty, quem tiver disposto, me add no disc Spoiler Kiyoshi T.#3857
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou trocando 1 convite do Usina Virtual e 1 do Amigos Share por 1 convite do Gazzele Games.
-
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
E ai galera quem tiver afim, estou doando 3 convites para BRteam, [hide] me mandem MP os 3 primeiros levam. [/hide]
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Pessoal, estou realizando uma super doação de convites do site ShaKaw, trata-se de um tracker focado em animes! Quer saber como garantir a sua conta? É bem simples. [hide] 1.Acesse esse endereço, e resgate o convite na lojinha. 2. Feito isso, você receberá um código único com um link, digite varios.link/shakaw no navegador. 3. Acesse o site e use o código está na MP, valide a sua conta e divirta-se. [/hide] São apenas 45 convites, portanto sejam rápidos. É 1 resgate por conta. Todos podem resgatar. @Leecher @Membro @ VIP Vitalício @ VIP @ Elite
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal! Troco 7000 GCoins por um convite do FileWarez. Alguém tem interesse? é possível trocar por outros aqui na área de convites
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera, boa tarde, me chamo Kelven... Queria muito entrar no Capybara Br, alguém com convite para doar, eu semeio tudo que baixo por 5 ou mais dias, pfv me der essa oportunidade de entrrar nesse tracker torrent, eu queria muito entrar...
-
-
- 19 respostas
- 1,5k visualizações
- 12 seguidores
-
-
Se alguem tiver hubwarez para doação ficarei agradecido, fui usuario do filewarez. Sou membro do Bj-share, e posso contribuir com a comunidade.
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
- 4 seguidores
-
-
forneco provas ou ate troco so pedir convite pra algum tracker que eu vejo se tenho convites
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
- 2 seguidores
-
-
como vcs recomendam conseguir invites em trackers gringos ? https://animebytes.tv/ eu ja tenho todos que preciso, mais tem uns que gostaria pq amo animes
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, boa noite!! 🙂 Alguém tem convite do tracker https://broadcasthe.net/ para doação? 🙂
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém tem algum convite da FileList?
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
-
-
tenho disponível uns convites de alguns trackers para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado
-
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho disponível um convite BJ SHARE para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado. para mais informações, mandar contato via MP com whatsapp e eu chamo assim que ver.
-
- 10 respostas
- 6,5k visualizações
-
-
Fala, pessoal! Estou em busca de convites para o BJ-Share e o CapybaraBR. Se alguém tiver algum convite disponível e estiver disposto a negociar, peço a gentileza de me chamar no privado para conversarmos. Desde já, agradeço a ajuda da comunidade. Valeu!
-
- 0 respostas
- 37 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde ! Uma ótima sexta feita Não pode ficar sem diversão ! O que combinaria mais se não ganhar algo ? Ou melhor ! Se conquistar algo ! Pois bem, Este desafio estará valendo 1 Convite para conseguir ingressar no BrSociety ! Quem for o primeiro a extrair por completo o convite da Caveira Dourada Vence ! Vencedor (Telegram):
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Há um tempo atrás durantes tempos frios e de tensão houve um desaparecimento de uma das grandes engenhosidades aquáticas que integrantes das forças navais dos Estados Unidos conseguiram construir, e dentro dessa engenhosidade, havia algo, uma caixa preta que foi deixada nos escombros do o naufrágio, ela continha informações precisas que convidava uma pessoa ao qual buscava conhecimentos a saber a localização de uma determinada comunidade que já está se tornando cada vez maior, mais antiga e com integrantes cada vez mais sábios e fornecer a ela a chave para tal Sociedade Secreta. Para descriptografar e acessar o conteúdo do texto contido na caixa preta eram ne…
-
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-