Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1x Convite FileWarez

Postado
  • Fundador

Fiz uma doação para eles e ganhei um convitinho, então estou doando ele! Mas claro... precisa ter um pré requisito respeitado para recebe-lo.

[hide]
1. No mínimo 30 tópicos no GGames
2. No mínimo 100 comentários no GGames
3. No mínimo 100 reputações no GGames
4. Ter um bom ratio em qualquer TRACKER parceiro (ASC / Brasil Tracker / Aslyum / Semeando)
5. Usuários VIP VITALÍCIO [QUE PAGOU PELA CONTA] só precisam ter um bom relacionado em sites parceiros[/hide]

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 19
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

Boa man, ai sim ?

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Autor
  • Fundador
2 minutos atrás, LoadSec disse:

Boa man, ai sim ?

Já joguei no grupo oficial, vamos ver quem vai pegar primeiro kkk temos muitos membros ativos agora.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício

kkkkk fiquei de fora, mas boa sorte para quem estiver concorrendo! só ouço o pessoal falar bem do FileWarez.

Postado
  • Autor
  • Fundador
1 hora atrás, kYo kUsAnAgI disse:

kkkkk fiquei de fora, mas boa sorte para quem estiver concorrendo! só ouço o pessoal falar bem do FileWarez.

Falta só 5 tópicos para você ficar 'dentro'. Posta aí que te envio ♥

Postado

Boa demais @403 - Forbiddeen? Doei o meu convite semana passada também. ?

Postado

Boa, FW é show, quem conseguir tá feito, acervo gigantesco e vai substituir numa boa muitos trackers/warez que a pessoa não tiver conta.

Postado
  • Autor
  • Fundador
42 minutos atrás, YuriSGA disse:

Boa demais @403 - Forbiddeen? Doei o meu convite semana passada também. ?

Ah, pensei em colocar por GCOINS, mas é só 1 então vai por mérito de participação mesmo kkk

24 minutos atrás, Bruno Silva disse:

Boa, FW é show, quem conseguir tá feito, acervo gigantesco e vai substituir numa boa muitos trackers/warez que a pessoa não tiver conta.

Concordo, eles são muito bons. 

Postado

No momento tenho 2  de coração, ASC e Semeando, estou em um monte, estou separando em quais vou ficar, já de animes, Anime No Sekai, Mansão dos Animes, Uniotaku e Shakaw, tenho curiosidade do TheToonz, daqui a pouco pego convite via GCoins, obvio que estou nos corres do FileWarez, gosto do O Inimigo, galera lá é legal tbm altas zuera embora lá estou quietinho, derrubram meus gdrives/onedrives com muito curso que pretendia postar, desanimei, estou voltando pra esse mundo agora bem devagar.

spacer.png

Postado
  • Autor
  • Fundador

Quem não conseguir fiquem em paz... todo o mês irei doar para distribuir mais convites para vocês.

Postado
9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Quem não conseguir fiquem em paz... todo o mês irei doar para distribuir mais convites para vocês.

spacer.png

Postado
  • VIP Vitalício
3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Vlw forbiden mas eu não consigo kkkk eu sou daquelas pessoas que vive falando do tempo kkkk tipo: sera que chove hoje? não sei o que postar (bloqueio artístico), eu vou esperar mesmo.

2 horas atrás, KingWeis disse:

No momento tenho 2  de coração, ASC e Semeando, estou em um monte, estou separando em quais vou ficar, já de animes, Anime No Sekai, Mansão dos Animes, Uniotaku e Shakaw, tenho curiosidade do TheToonz, daqui a pouco pego convite via GCoins, obvio que estou nos corres do FileWarez, gosto do O Inimigo, galera lá é legal tbm altas zuera embora lá estou quietinho, derrubram meus gdrives/onedrives com muito curso que pretendia postar, desanimei, estou voltando pra esse mundo agora bem devagar.

spacer.png

O bom do comprimido azul é que ela da boost até no relacionamento kkkk

Postado
4 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Vlw forbiden mas eu não consigo kkkk eu sou daquelas pessoas que vive falando do tempo kkkk tipo: sera que chove hoje? não sei o que postar (bloqueio artístico), eu vou esperar mesmo.

O bom do comprimido azul é que ela da boost até no relacionamento kkkk

Eu estou segurando essa piada desde a do idoso de 44, até essa do bj, evitando pegar pesado e levar ban, cadê o coraçãozinho pra eu mandar pro @403 - Forbiddeen... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • VIP Vitalício
12 minutos atrás, KingWeis disse:

Eu estou segurando essa piada desde a do idoso de 44, até essa do bj, evitando pegar pesado e levar ban, cadê o coraçãozinho pra eu mandar pro @403 - Forbiddeen... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas você não comenta nos meus tópicos, como vai ganhar o seu S2?! Agora vai ganhar muito S2! kkkkk

images.jpg

Postado
  • Autor
  • Fundador

O convite ainda tá na mão! então vocês tempo tempo! 

Postado
  • VIP Vitalício
Em 16/10/2020 em 12:16, 403 - Forbiddeen disse:

Pronto forbiden, já que FDS o pessoal não se manifestou eu fico com o convite!

Postado

Se for pra brigar, pode dar o convite pra mim ❤️ kkkkk

Postado
  • Autor
  • Fundador
1 hora atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Pronto forbiden, já que FDS o pessoal não se manifestou eu fico com o convite!

Eiita, aí sim hein! Me manda por MP seu email que irei enviar hoje mesmo.

Postado

spacer.png

Postado
  • Autor
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.