- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Visualizar essa rifa Convite AMIGOS SHARE CLUB! O ganhador receberá 1 convite AMIGOS SHARE CLUB! Autor Pripyat Data de Validade 13 dias e 23 horas Enviado 01-06-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
-
Quem tiver interesse, tenho 10 convites. Infelizmente deu BÓ, tinha 10 convites do Asylum share, fiz o post e o gerador de convites esta desabilitado, erro meu em não checar antes, desconsiderem essa publicação.
-
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou doando um convite para o concertos.live É um local pequeno e bem restrito, e não muito fácil de semear Tem em torno de 3 Mil Show's internacionais(Nada BR) [hide] Fale por que precisa desse convite(E quais shows você tem interesse) na publicacão e anexe um SpeedTest ou prova de SeedBox Só peça se realmente for usar [/hide] Segue imagem do Tracker
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Visualizar este sorteio Convite IPTorrents Estou sorteando um convite do tracker IPTORRENTS. Esse sorteio é exclusivo para membros do alto escalão do fórum, ou seja... membros e leechers estão de fora. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 27 dias e 3 horas Enviado 23-06-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Viva Tenho 2 convites para o site Oppaitime, é um site Jav. Requisitos: Tem que provar que gostam de XXX Coreano, Japonês. Ter contas em outros sites XXX. Depois logo peço aos candidatos como quero que apresentem as provas. Sejam verdadeiros, peçam se forem mesmo usar.
-
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boas pessoal. Estou a desfazer-me de algumas contas, vou oferecer aqui uma conta dos Amigos-Share com quase 100 GB de uplaod , para qume não sabe esta conta pode gerar convites, assim que tenham pontos. Façam os pedidos, que eu depois escolho a pessoa que vai receber a mesma. Diagam porque razão querem mesmo a conta, seja expressivos .
-
- 17 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Bom dia família ! Hoje estou trazendo aqui um convite para o Brsociety! Mas não pense que é tão fácil de entrar, quem conseguir achar a palavra que está codificada abaixo e postar nos comentários para ganhar o convite ! IV-24-4, VII-7-6, I-3-1, I-8-1, V-6-4, III-1-2, II-11-4, I-20-1, IX-5-3 Lembrando que a palavra está em inglês ! O que é o BrSociety (Antigo Semeando) ? Não é um clube de futebol ! É uma comunidade focada no compartilhamento de cursos e conhecimento de todas as áreas, interesses e gostos, além de estar trazendo cursos em outras línguas como Inglês e Espanhol. Um local aonde pode-se achar desde o mais peculiar c…
-
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
-
Olá Pessoal, o clube do dual é um ótimo tracker para quem procura áudios de filmes dublados afim de sincronizar com seus filmes com uma qualidade melhor. Gostaria de saber se alguém teria um convite para doação. https://clubedodual.com/login
-
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, tenho 10 convites do Cartoon Chaos. Um dos que quero é do Amigos-share os outros 9 podem fazer ofertas no inbox ?
-
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Gostaria de um convite do USINAVIRTUAL.... se puder enviar , ficarei agradecido...gosto muito de sites Warez;;;;
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Visualizar este sorteio [SORTEIO] Convite Filewarez Mais um sorteio para vocês de um convite da FileWarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 7 dias e 18 horas Enviado 29-05-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Se alguém tiver convite no bj-share e quiser trocar é só falar não passo convite por outro site, já tenho conta em todos e não me interesso por sites gringos eu tenho conta na therebels tbm mas lá eles nao dao convite nem sendo vip, entao, dos "bons" eu só posso oferecer convite do FW, quem se interessar por favor enviar um email para loiras@live.com que eu recebo a notificaçao no cel e respondo ou volto aqui.
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá pessoal, boa noite. Tudo bem com vocês? ? Tenho alguns convites da Usina Virtual, uma das maiores comunidades Warez do Brasil. Caso tenha interesse no convite, favor deixar email abaixo ou enviar via MP!
-
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Fala galera blz? Seguinte, to procurando BJ-SHARE, não to querendo comprar, portanto vou colocar a disposicao os invites que tenho e se alguem interessar pode me chamar pm. cinemageddon, redacted, bibliotik, cinemaz, avitaz, hdarea, exoticaz, pussytorrents, boxing torrents, xwt-classics, pwtorrents, filewarez, brsociety, entre outros que posso conseguir. valeu!
-
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
-
-
Visualizar este sorteio Convite Filewarez Estou sorteando um convite do Filewarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 13 dias e 16 horas Enviado 09-05-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez @Membro @Leecher só vem galera.
-
-
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Visualizar este sorteio Convite Filewarez Mais um sorteio para vocês de um convite da FileWarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 13 dias e 22 horas Enviado 16-06-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
tenho convites para Tracker de jogos Mteam.fr por tempo limitado procuro convites para BJ e KG ou boas ofertas
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Tenho convites Learnflakes,CrazyHD,Bitspyder,Filelist,IPTorrents ,Torrentday e vários outros, ofertas via mensagem.
-
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Visualizar este sorteio Convite Amigo Share Club - Aniversário GGames E para comemorar nosso aniversário, nada mais justo que sortear um convite do ASC. Todos podem participar. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 6 dias e 6 horas Enviado 12-03-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
-
-
Olá galera tenho um convite do TheToonz troco por BJ-Share
-
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Troco 1 convite bj share por outro tracker focado em cursos, preferencialmente pelo semeando.
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
ola! alguem A) conhece ou B) tem convite ou C) sabe de tracker gringos q abrem periodicamente e q são de : Angola, Moçambique, Portugal, Guiné-Bissau, Timor-Leste, Guiné Equatorial, Macau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia, África do Sul, Malaca, Goa e Zâmbia todos esses paises falam portugues e eu gostaria de participar e ver os diferentes "portugues" q tem pelo mundo apenas conheço trackers de portugal, ztuga esta aberto p/ incrições porem como é novo ñ tem muito conteudo http://tracker.ztuga.com/?p=signup&pid=16 ñ estão abertos porem tenho convites https://www.scene-rush.pt/signup.php http://tracker.btnext.com/?p=sign…
-
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Olá a todos Sinto-me feliz, por ter conhecido este fórum fabuloso. Encontrei aqui pessoas dispostas a ajudar sem pedir nada em troca, o reflexo disso está aqui. Vou oferecer aqui um convite FileWarez , imagino que este convite vai ser solicitado por vários usuários, ainda assim eu deixo aqui uma pequena chamada de atenção quero 2 (Requesitos) Requesitos 1 - Em que fóruns Warez com ou sem torrents possuem conta. 2 - Vou pedir depois que me seja enviado por PM, um print com a data da registo e onde mostre a sua atividade. (Desde que abriu conta, quantos postes tem lá) Estou a ser justo, quem não sabe eu passo a informar, convite no File…
-
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
-