Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troco convite do Filewarez por um do BJ-Share

Postado

Se alguém tiver convite no bj-share e quiser trocar é só falar

não passo convite por outro site, já tenho conta em todos e não me interesso por sites gringos

eu tenho conta na therebels tbm mas lá eles nao dao convite nem sendo vip, entao, dos "bons" eu só posso oferecer convite do FW, quem se interessar por favor enviar um email para loiras@live.com que eu recebo a notificaçao no cel e respondo ou volto aqui.

• Respostas 6
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

@Staci 

Acho bem difícil você conseguir essa troca, convite do BJ não é fácil de conseguir. ? 

Postado
  • Autor

vc tem conta lá? tem como me mandar um print só pra mim ver como é, se é tudo isso msm kkkk

Postado
Em 01/07/2020 em 21:39, Staci disse:

vc tem conta lá? tem como me mandar um print só pra mim ver como é, se é tudo isso msm kkkk

Vale a pena sim, creio ter um porte tão grande quanto FW, visto que é comum certos materiais aparecerem em ambos os lugares. 

E considerando apenas os exclusivos, creio ser uma boa opção, tendo ele e o FW a pessoa está feita com novidades e lançamentos kk

Postado
Em 30/06/2020 em 11:38, Staci disse:

Se alguém tiver convite no bj-share e quiser trocar é só falar

não passo convite por outro site, já tenho conta em todos e não me interesso por sites gringos

eu tenho conta na therebels tbm mas lá eles nao dao convite nem sendo vip, entao, dos "bons" eu só posso oferecer convite do FW, quem se interessar por favor enviar um email para loiras@live.com que eu recebo a notificaçao no cel e respondo ou volto aqui.

Seria uma troca justa, mais o problema é que os convites do BJ estão nas mãos de um  pequeno grupo que na maioria das vezes tem ambos! De qualquer forma boa sorte @Staci  e que apareça alguém!

Postado

Difícil conseguir convite lá, acho que nem pelo FW o pessoal aceita trocar.

Postado
29 minutos atrás, yurizera disse:

Difícil conseguir convite lá, acho que nem pelo FW o pessoal aceita trocar.

Verdade, antigamente era muito mais fácil,  hoje ficou muito difícil mesmo quando oferece em troca um bom site como é o caso do post!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.