Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. The-Eye - Este é um dos melhores diretórios abertos da web (senão o melhor) e é executado por alguns caras do r/DataHoarder. Eles hospedam de tudo, desde livros, quadrinhos, software, etc. Você pode explorar sua coleção abaixo. [hide]https://the-eye.eu/public/[/hide]

• 7 respostas
    • 2,8k visualizações
  2. Criado por GGames DevOps,

Fala, galera! 👋 Sabemos que a migração para o https://t.ggames.com.br gerou algumas opiniões divergentes. A ideia foi boa, mas entendemos que faltou consultar vocês, nossos membros, antes de tomar essa decisão. 🙏 Para criar um ambiente mais confortável e organizado para todos, decidimos voltar para cá! 🎉 Estamos implementando o sistema de Clubs, uma funcionalidade que já utilizávamos e que vai trazer ainda mais organização e praticidade para nossa comunidade. 📦 O que vai acontecer agora? Estamos migrando todo o conteúdo relevante para o novo formato. Assim que finalizarmos a migração, as categorias e fóruns da antiga sessão do Warez e Trackers …

3. Criado por LeandroSexy,

Fala galera do GGames, já faz uma duas semanas que não consigo acessar o fórum O inmigo 👉 [hide] https://oinimigo.info/ [/hide] Alguém sabe o que aconteceu? eles trocaram o endereço? ou se estão mesmo fora do ar?

4. Criado por KingWeis,

[hide] https://n2x.info/ [/hide]

• 7 respostas
    • 1,7k visualizações
  5. Criado por Krie,

Bom, dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada falando sobre, me desculpe qualquer coisa. Mas minha duvida é essa, se existe algum Tracker que seja focado em Programas/Jogos para os sistemas MacOs. Obrigado.

6. Olá, Galera do GGames, tudo bem com vocês? fui logar no Semeando hoje e tive um problema "Captcha error" mas alguém esta com esse problemas lá? Alguém sabe se mudou o endereço do Semeando?

• 7 respostas
    • 1,3k visualizações
  7. Olá, Fiz doação para receber o convite do ASC no domingo, e até agora não obtive resposta. Alguém sabe de alguma forma de contato com os admins? Acabo de mandar email para o endereço que eles colocam no site para denúncia de vendas ilegítimas, mas gostaria de saber se eles têm IRC/Discord/Telegram ou qualquer outra coisa

• 7 respostas
    • 1,5k visualizações
  8. Criado por ShadowC,

Rapaziada, boa noite! É tanto problema com tracker caindo que fico até escaldado já. Fui entrar na ASC agora e deu problema de host, alguém tem alguma informação? https://prnt.sc/22l_Y5AsZ6sE Atualização: Caiu por uns 10 min só, ando mto desesperado kkkkkkk

• 7 respostas
    • 1,1k visualizações
  9. Criado por DougWolfZ,

Um amigo meu me falou sobre o BJ essa semana e fui pesquisar e vi que ele é extremamente fechado. pesquisei um pouco mais e fiquei sabendo sobre o Amigos Share Club, fiquei feliz com a inovação aqui desse fórum dando convites gratuitos e estou participando para tentar pegar algum. Felizmente esse é um ótimo fórum com conteúdos muito bons e tenho me divertido bastante aqui nessa quarentena. Ps: se alguém tiver e conseguir doar algum convite, assim que ser membro de lá volto a ajudar o pessoal aqui do fórum. Meu email é doug_app69@hotmail.com

• 7 respostas
    • 2,2k visualizações
  10. Pessal, estou com limite deste arquivo https://mega.nz/folder/MU8SxRgY#Pfwj09egPams9Cb4HKYaQA Alguém consegue me explicar como baixar sem o limite?

11. Criado por wondres,

Amigos, boa noite. Possuo convite do FileWarez disponível para troca e estou à procura de convite do CapybaraBR ou do Samaritano. Caso alguém tenha interesse, fico à disposição. Agradeço desde já pela atenção e pela colaboração

12. Criado por GreenleaF,

Fala pessoal, beleza? Alguém tem convite da Usina Virtual pra doar? Eu tinha FW, mas depois que fechou, não tenho nenhum Warez..

13. Ola amigos Estou em busca de convite dos trackers ( Amigos Share e Bj Share ) Agradeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. Criado por hugothebas,

Olá, entrei aqui pra tentar conseguir um convite do amigos Share club, mas curti o fórum, de qualquer forma tô vendo q não é tão fácil minerar os gcoins... Então se alguém poder me doar um convite, fico grato, sou um bom seeder, meu ratio no bj-share é quase 20, não sou só um leecher, posso ajudar bastante no seed... Eu trocaria um convite do bj de boa, mas agora mesmo tendo pontos de sobra pra gerar convites, infelizmente não posso mais enviar pq precisa de vários requisitos... Meu e-mail: thebashugo@gmail.com Valeu!!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Visitante
    Criado por Visitante,

"Olá, tenho um convite do Amigos Share disponível para troca. Estou procurando um convite da locadora ou usina virtual. Se você tiver um convite disponível, entre em contato comigo."

• 6 respostas
    • 978 visualizações
  16. Criado por Bob Marley,

Vários jogos hoje em dia já são multiplataforma porém na maioria das vezes só encontro a versão do Windows nos trackers que tenho conta. Tem algum portal que possua games que rodam em linux, compilados já em linux? Não to falando de Wine nem nada disso.. Por exemplo o CS:GO tem versão pra linux tranquilamente sem precisar fazer gambiarra. Se alguém souber me dizer se existe um portal pra isso fico agradecido.

17. Criado por Puma_GOLD,

Galera sou novo aqui, resgatei um convite do Brasil Tracker e fiz tudo que estava pedindo que era marcar @LoadSec e digitar um e-mail válido, mas não recebi o convite ainda, alguém pode me ajudar com isso ?

18. Criado por robertttos,

@robertttos 1zoom.me Milhares de papéis de parede para o seu desktop.

• 6 respostas
    • 2,2k visualizações
  19. ai galera, eu fui no site do amigos share e eles tao vendendo contas com vip de 1 mes a partir de R$40,00 vcs sabem dizer se esse é o site verdadeiro ou fraude?

• 6 respostas
    • 2,2k visualizações
  20. Criado por Deluge,

Diretórios abertos são pastas de arquivos carregados em um servidor da web em algum lugar, pode conter infinitas coisas como por exemplo filmes, livros, jogos, series, programas cracks e muita coisa que você pode imaginar, até mesmo arquivos super raros que você nunca encontraria na internet. existem varias maneiras de baixar arquivos no diretório aberto, usando o wget ou o jdownloader mas ai você me pergunta, quais são as vantagens e desvantagens dos diretórios abertos? Vantagens: Você pode encontrar coisas arquivos bem raros como livros e roms. a quantidade de arquivos é enorme, você pode encontrar de tudo. você não precisa fazer registro e nem nada. …

21. Criado por mokoto123,

Boa Noite, meus nobres! Sou novo aqui no fórum e nesse ambiente tracker e Warez... Quero saber quais os melhores fóruns para encontrar materiais voltados ao comércio digital (Mkt Afiliado, Dropshipping...) como cursos e ferramentas, como por exemplo whatsapp extractor. Quais me indicariam??

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  22. Criado por Robin,

olá pessoal, boa noite Eu perdi recentemente acesso ao meu user do BJ -Share por conta do cadastro, havia solicitado para trocar a senha e e-mail, e agora ele não está acessando a senha que eu alterei e quando peço a recuperação creio que esteja indo para o e-mail antigo que eu não possuo acesso. Alguém consegue me ajudar?

• 6 respostas
    • 1,7k visualizações
  23. Criado por gandalph,

Boa tarde amigos!! ? Gostaria de baixar alguns shows dos Racionais, e de pagode (Tipo do Exaltasamba). ? Mas não sei por onde baixar, sabem me dizer algum lugar que tenha esses tipos de shows? ?

24. Criado por PepeuZezin,

O Warez O Inimigo está doando convites para quem quiser. Fórum voltado para compartilhamento de cursos e conteúdos educacionais. Requisitos 1 - Ter Telegram e entrar no grupo de Chat e Pedidos 2 - Ter um Protonmail Como conseguir: 1 - Entre no grupo e mande seu protonmail. Logo o convite será enviado. Links: GRUPO TELEGRAM FÓRUM

25. Criado por payday,

Olá pessoal, sou antigo no mundo torrent, mas nunca me aprofundei muito. Eu cheguei a possuir contas nos ditos melhores do Brasil, Manicômio Share, Bj Share e B2S. estava bem confortável com o conteúdo que era partilhado nesses trackers. Porém, vejo um certo interesse da galera por trackers internacionais. e eu sinceramente não curto muito, até porque meu inglês não é fluente e meu material de consumo é para nossa língua mãe o que encontro facilmente nos Tracker "Brazukas". Queria entender o que tanto atrai a galera para esses serviços estrangeiros. ?

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.