- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Olá, entrei aqui pra tentar conseguir um convite do amigos Share club, mas curti o fórum, de qualquer forma tô vendo q não é tão fácil minerar os gcoins... Então se alguém poder me doar um convite, fico grato, sou um bom seeder, meu ratio no bj-share é quase 20, não sou só um leecher, posso ajudar bastante no seed... Eu trocaria um convite do bj de boa, mas agora mesmo tendo pontos de sobra pra gerar convites, infelizmente não posso mais enviar pq precisa de vários requisitos... Meu e-mail: thebashugo@gmail.com Valeu!!
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
-
"Olá, tenho um convite do Amigos Share disponível para troca. Estou procurando um convite da locadora ou usina virtual. Se você tiver um convite disponível, entre em contato comigo."
-
- 6 respostas
- 805 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vários jogos hoje em dia já são multiplataforma porém na maioria das vezes só encontro a versão do Windows nos trackers que tenho conta. Tem algum portal que possua games que rodam em linux, compilados já em linux? Não to falando de Wine nem nada disso.. Por exemplo o CS:GO tem versão pra linux tranquilamente sem precisar fazer gambiarra. Se alguém souber me dizer se existe um portal pra isso fico agradecido.
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera sou novo aqui, resgatei um convite do Brasil Tracker e fiz tudo que estava pedindo que era marcar @LoadSec e digitar um e-mail válido, mas não recebi o convite ainda, alguém pode me ajudar com isso ?
-
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
@robertttos 1zoom.me Milhares de papéis de parede para o seu desktop.
-
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ai galera, eu fui no site do amigos share e eles tao vendendo contas com vip de 1 mes a partir de R$40,00 vcs sabem dizer se esse é o site verdadeiro ou fraude?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Diretórios abertos são pastas de arquivos carregados em um servidor da web em algum lugar, pode conter infinitas coisas como por exemplo filmes, livros, jogos, series, programas cracks e muita coisa que você pode imaginar, até mesmo arquivos super raros que você nunca encontraria na internet. existem varias maneiras de baixar arquivos no diretório aberto, usando o [Conteúdo Oculto] ou o [Conteúdo Oculto] mas ai você me pergunta, quais são as vantagens e desvantagens dos diretórios abertos? Vantagens: Você pode encontrar coisas arquivos bem raros como livros e roms. a quantidade de arquivos é enorme, você pode encontrar de tudo. você não precisa fazer regi…
-
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite, meus nobres! Sou novo aqui no fórum e nesse ambiente tracker e Warez... Quero saber quais os melhores fóruns para encontrar materiais voltados ao comércio digital (Mkt Afiliado, Dropshipping...) como cursos e ferramentas, como por exemplo whatsapp extractor. Quais me indicariam??
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
olá pessoal, boa noite Eu perdi recentemente acesso ao meu user do BJ -Share por conta do cadastro, havia solicitado para trocar a senha e e-mail, e agora ele não está acessando a senha que eu alterei e quando peço a recuperação creio que esteja indo para o e-mail antigo que eu não possuo acesso. Alguém consegue me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! ? Gostaria de baixar alguns shows dos Racionais, e de pagode (Tipo do Exaltasamba). ? Mas não sei por onde baixar, sabem me dizer algum lugar que tenha esses tipos de shows? ?
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
O Warez O Inimigo está doando convites para quem quiser. Fórum voltado para compartilhamento de cursos e conteúdos educacionais. Requisitos 1 - Ter Telegram e entrar no grupo de Chat e Pedidos 2 - Ter um Protonmail Como conseguir: 1 - Entre no grupo e mande seu protonmail. Logo o convite será enviado. Links: [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, sou antigo no mundo torrent, mas nunca me aprofundei muito. Eu cheguei a possuir contas nos ditos melhores do Brasil, Manicômio Share, Bj Share e B2S. estava bem confortável com o conteúdo que era partilhado nesses trackers. Porém, vejo um certo interesse da galera por trackers internacionais. e eu sinceramente não curto muito, até porque meu inglês não é fluente e meu material de consumo é para nossa língua mãe o que encontro facilmente nos Tracker "Brazukas". Queria entender o que tanto atrai a galera para esses serviços estrangeiros. ?
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia pessoal, Não estou conseguindo acessar o site, está pegando ai pra vocês ? Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola nao sei se é a categoria correta mas gostaria de receber um convite do br tracker alguem pode me informar como conseguir
-
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa noite pessoal, eu gostaria de saber se existe algum tracker privado ou Warez de animes. E se alguém tiver convite de algum, pudesse me doar ou me indiciar algum que esteja com cadastros abertos. Desde já obrigado!
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Bom dia, queria muito um convite do [Conteúdo Oculto] ou de alguns outro tracker ou outro do gênero, pois posso semear arquivos a vontade e tenho bastante conteudo para upload tenho servidor ligado 24hrs com internet com 600mb de upload e download dedicado disponível mais não estou conseguindo um convite no bj share ou pode ser de algun outro tracker ou outro do genero quem poder disponibilizar um convite agradeço. email: kekodalos@gmail.com
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
boa noite amigos, não tenho muito costume com esses trackers mas fiquei curioso e fiz a doação lá no site em troca de um convite, enviei um email pra eles com o código da operação mas não me retornaram com nenhuma informação... é demorado mesmo ? peguei 7 dias de folga do trabalho e pensei que iria baixar uns filminhos pra distrair, dancei ? ( me perdoem caso seja contra as regras esse tipo de post, qualquer coisa eu apago )
-
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Estou compartilhando meu Drive por 1000 GCoins ou troco por convite do Amigos Shares. Tenho mais de 2 Teras de cursos, todos cursos atualizados. [Conteúdo Oculto]
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
[Conteúdo Oculto], um dos melhores trackers nacional de animes, está disponibilizando convites através do [Conteúdo Oculto], para conseguir o seu basta entrar no servidor e seguir o passo-a-passo: [Conteúdo Oculto] ✌?️?
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Já acessei a deep web, porem é meio difícil achar sites lá. Para realizar cadastro no cpturbo, o acesso a cadastro é aberto, ou requer convite? Outra coisa, é necessário alguma conta de e-mail? se sim, conta como por exemplo o Gmail funcionam lá, ou terá que cria em algum site que forneça isso lá dentro da Deep Web?
-
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Fala pessoal! blz ? Estou no mundo warez desde epoca do compartilhando e depois virou cpt. Incrivel como mundo mudou para pior. Antigamente viviamos de convidar pessoas confiaveis na base da amizade mesmo para determinado forum. Engracado como hoje em dia tudo sao negocios. Cara ao inves de trabalhar, quer viver de venda de convites de foruns. Encontrei uma pessoa que estava pedindo 400 reais na conta do hubwarez. Nem era convite. Era conta mesmo. E so deus sabe se ele nao ficaria com dinheiro depois que o pix caisse na conta dele. Obviamente eu nao aceitei e paramos a conversa por ali pois pensava que iriamos trocar convite e o camarada vivia de vendas de conta de diver…
-
-
- 5 respostas
- 515 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Fala, galera! 👋 Sabemos que a migração para o [Conteúdo Oculto] gerou algumas opiniões divergentes. A ideia foi boa, mas entendemos que faltou consultar vocês, nossos membros, antes de tomar essa decisão. 🙏 Para criar um ambiente mais confortável e organizado para todos, decidimos voltar para cá! 🎉 Estamos implementando o sistema de Clubs, uma funcionalidade que já utilizávamos e que vai trazer ainda mais organização e praticidade para nossa comunidade. 📦 O que vai acontecer agora? Estamos migrando todo o conteúdo relevante para o novo formato. Assim que finalizarmos a migração, as categorias e fóruns da antiga sessão do Warez e Trackers serão …
-
-
- 5 respostas
- 755 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Fala galera, gostaria pelo menos alguma indicação, caso alguém conheça, de fóruns gringos com conteúdo de treino caseiro como os do site da Beachbody e treinos de Yoga como os do site da Udemy?
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-