Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fim do megaturbo.org

Postado

Ao entrar no forum megaturbo.org os usuarios estao vendo essa msg na parte superior:

COMUNICADO IMPORTANTE

Informamos que o fórum MegaTurbo.org encerrará definitivamente suas atividades em 22/06/2026.

Infelizmente, a falta de doações e apoio financeiro para custear a infraestrutura e manutenção do projeto tornou inviável sua continuidade.

Agradecemos a todos os membros que fizeram parte da nossa história ao longo dos anos.

Atenciosamente,

Equipe MegaTurbo.org

Editado por Alan Peixe

• Respostas 4
  • Visualizações 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

Calma lá chefe. Você precisa exatamente do que para continuar? Hospedagem?

Uma sugestão é fechar os cadastros e só permitir a entrada pagando, assim como o site Usina Virtual fez.

Outra sugestão é sair ripando os links por aí. Gerar conteúdo é difícil mesmo, mas ripar conteúdo não.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Calma lá chefe. Você precisa exatamente do que para continuar? Hospedagem?

Uma sugestão é fechar os cadastros e só permitir a entrada pagando, assim como o site Usina Virtual fez.

Opa mestre! Na verdade eu estou informando. Ficou parecendo que eu sou o adm do forum nao é ? rss. Eu era apenas um membro ativo que contribuiu demais com o forum.

Postado
  • Fundador
Agora, Alan Peixe disse:

Opa mestre! Na verdade eu estou informando. Ficou parecendo que eu sou o adm do forum nao é ? rss. Eu era apenas um membro ativo que contribuiu demais com o forum.

Ah entendi! Cara eu nunca ouvi falar desse site, já vi ele mas nunca vi ele sendo citado em lugar algum. Infelizmente warez não dá mais. O próprio GGames mesmo só se mantém por que eu sou dono de uma hospedagem e transformei o site em um portal de notícia.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Ah entendi! Cara eu nunca ouvi falar desse site, já vi ele mas nunca vi ele sendo citado em lugar algum. Infelizmente warez não dá mais. O próprio GGames mesmo só se mantém por que eu sou dono de uma hospedagem e transformei o site em um portal de notícia.

Uma pena que a realidade do mundo warez seja esse pois sempre fui do mundo warez. Sempre usei tracker em paralelo mas sempre contribui mais no warez. Uma pena que o cenario seja esse atualmente.

PS: o mega lembra muito o cpturbo. Provavelmente sao de staff do antigo cpt.

Editado por Alan Peixe

https://g.ggames.com.br/topico/24372-fim-do-megaturboorg/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.