Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Olá amigos, quem tiver interesse para trocas, chamem DM! Estou querendo muito. Abraço e no aguardo. 😉

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  2. Criado por Douglas Ato,

Boa noite, alguém ai bem informado sabe me dizer quais dos sites abaixo é melhor em questão de conteúdo, considerando quem tem mais conteúdo? Filewarez, BR Society, Usina Virtual, Hawk, Amigos Share, O Inimigo e Brasil Tracker

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  3. Melhores Sites para baixar Cursos. [Conteúdo Oculto] bom estudo!

4. Galera, se você está procurando um gerador PREMIUM nacional com pagamento via PAGSEGURO, eu recomendo O BAIXAR PREMIUM! Ele é o melhor, já fui cliente de vários outros porém ele é o único que realmente entrega o que promete, oferecendo quase todos os servidores possíveis. [Conteúdo Oculto] Outra coisa legal é que dá para contratar SOMENTE o servidor desejado. Eu acabei de renovar minha conta de 35 DIAS por meros 25 reais para TODOS OS SERVIDORES. Link : [Conteúdo Oculto]

5. Regras | Seção Trackers & Warez Antes de criar ou responder qualquer tópico na seção Trackers & Warez e suas subseções, certifique-se de não inflingir nenhuma das regras abaixo e também nenhuma das regras gerais do fórum, as quais podem ser conferidas no tópico Regras Gerais. 1. Notícias Trackers & Warez -> Notícias 1.1. Não é permitido a postagem de Notícias de forma duplicada. Portanto, antes de iniciar um novo tópico, verique se o conteúdo já foi postado por outro usuário, através da ferramenta de pesquisa do fórum. 2. Trackers Abertos Trackers & Warez -> Tracker Abertos 2.1. Não é permitido a postagem de Trackers/Wa…

• 4 respostas
    • 4,3k visualizações
  6. Criado por Scyfer,

Boa Tarde Pessoal, Agora que o Manicômio parece que não volta mais, muito triste por sinal pra mim era o melhor. Qual vocês estão utilizando ? Qual vocês acham que é o melhor agora, ou que tenha mais conteúdo ? Eu uso o BJ, e tenho cadastro em vários outros, inclusivo o ASC, mais acho que não tem tanto conteúdo quanto o BJ.

7. Alguém sabe como posso conseguir um convite para o TheToonz? Tenho vários desenhos para contribuir...

8. Criado por robertttos,

@robertttos Aberto: FilmPaleis | Em geral Nome do rastreador : FilmPaleis Gênero : Em geral Link de inscrição : [Conteúdo Oculto] Data de encerramento : N / D Informações adicionais : Film-Paleis é um pequeno rastreador holandês para filmes, TV e lançamentos gerais. Eles têm 11k torrents com várias categorias

9. Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido. Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis. Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui…

• 7 respostas
    • 2,2k visualizações
  10. Criado por gandalph,

Boa noite galera. ? Fui entrar aqui no Semeando para baixar um curso e o site tá fora do ar. ? Sabem o que aconteceu? Será que estão fazendo algum tipo de manutenção?

11. Criado por GARAGOU Fazti,

[Conteúdo Oculto]

12. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, o que acham de abrir a possibilidade de compartihar contas de netflix, hbo, etc etc. Ficaria em diretórios aberto.

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  13. The-Eye - Este é um dos melhores diretórios abertos da web (senão o melhor) e é executado por alguns caras do r/DataHoarder. Eles hospedam de tudo, desde livros, quadrinhos, software, etc. Você pode explorar sua coleção abaixo. [Conteúdo Oculto]

14. Fala pessoal, trago para vocês mais uma ótima opção de gerador de links premium, dessa vez é o ALLDEBRID. A vantagem desse gerador comparado com baixar premium citado nesse tópico, é que ele permite 7 dias de avaliação grátis! Outra vantagem é a opção de links via TORRENT! Eu uso esse gerador a tanto tempo que foi um dos primeiros tutoriais que criei para o GGames, achei um tópico nele feito em 2011 no Filewarez. Tutorial: (Copiei o mesmo texto original feito a 9 anos como tributo! kkk) Primeiro você precisa entrar [Conteúdo Oculto] ([Conteúdo Oculto]), e clicar em Create an account no topo do SITE, sem seguida clique aonde marque de verme…

15. Criado por halison01,

Como eu posso conseguir um convite da BJ Share?

16. Criado por Botas,

blz pessoal. as vezes vários membros acham que quem está doando convite é muito exigente, mas não é essa a questão. eu por ex. sempre peço alguma prova de que o cara compartilha o que baixa, mas mesmo assim eu fiz 7 doação de convite do Amigos=Share aqui e dos 7 só 3 acessou o site esse mês, 2 users ultimo acesso foi ano passado e 1 deles só acessou o dia que cadastrou e 1 deles o mês passado. mas não é querendo ser chato, mas essas pessoas tiraram convite de quem realmente usaria. so estou passando pra mostrar por que a exigencia e tem membros por aqui que acha que os critérios que peço é muito coisa, mas levo um critério que qualquer pode ganhar um convi…

• 38 respostas
    • 6,4k visualizações
  17. Criado por Kaio Julian,

Troco um convite para o brsociety.club o antigo semeando por qualquer warez que seja relacionado a filmes, series, jogos e etc, se for o amigo share, filewarez, TheToonz, melhor ainda!!!!

18. Criado por Heisenbergbr,

boa tarde, comprei um convite aqui pelo site, fiz todo o procedimento correto, porém meu convite ainda não chegou e comprei ele no sábado e ele já deve ter expirado. mais alguém teve problemas com entregas de convites do the toonz?

19. Criado por felipesrad,

Galera, se alguem tiver convite do CGpeers ou CGpersia pra doar ou trocar me avisa, estou precisando mto de um convite desse....OBG

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  20. Criado por LeandroSexy,

Fala, Galera do Ggames, gostaria de saber qual é o seu Top 5 sites Trackers? Peço que vocês comentem e participem por favor!

21. Criado por Jordanrafa,

Queria agradecer a comunidade do GGgames, e também as dicas e recepção de todos. Sou membro agora, e já consegui acesso no Brasiltracker. Muito feliz, pois já tem muitos conteúdos bons por lá. Sigo para ter conta no BRsociety um dia. Vocês são feras valeeeeeeeeeeeeu

22. Criado por robertttos,

@robertttos Nome do rastreador : DigitalCore Gênero : Em geral Link de inscrição : [Conteúdo Oculto] Data de fechamento : Desconhecido Link do comentário : [Conteúdo Oculto]

23. Criado por xisparob,

Alguem tem algum convite sobrando pro BJ ou pro Friend? Por Favor!

• 8 respostas
    • 2,5k visualizações
  24. Criado por Andressa Freitas,

Estou no site Brasil Tracker, mas eu queria um que tivesse um curso especifico, alguém com convites de outros que possa compartilhar convite ?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.