- Clube Aberto
- 315 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, quem tiver interesse para trocas, chamem DM! Estou querendo muito. Abraço e no aguardo. 😉
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
-
Boa noite, alguém ai bem informado sabe me dizer quais dos sites abaixo é melhor em questão de conteúdo, considerando quem tem mais conteúdo? Filewarez, BR Society, Usina Virtual, Hawk, Amigos Share, O Inimigo e Brasil Tracker
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Melhores Sites para baixar Cursos. [Conteúdo Oculto] bom estudo!
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, se você está procurando um gerador PREMIUM nacional com pagamento via PAGSEGURO, eu recomendo O BAIXAR PREMIUM! Ele é o melhor, já fui cliente de vários outros porém ele é o único que realmente entrega o que promete, oferecendo quase todos os servidores possíveis. [Conteúdo Oculto] Outra coisa legal é que dá para contratar SOMENTE o servidor desejado. Eu acabei de renovar minha conta de 35 DIAS por meros 25 reais para TODOS OS SERVIDORES. Link : [Conteúdo Oculto]
-
- 78 respostas
- 22,1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Regras | Seção Trackers & Warez Antes de criar ou responder qualquer tópico na seção Trackers & Warez e suas subseções, certifique-se de não inflingir nenhuma das regras abaixo e também nenhuma das regras gerais do fórum, as quais podem ser conferidas no tópico Regras Gerais. 1. Notícias Trackers & Warez -> Notícias 1.1. Não é permitido a postagem de Notícias de forma duplicada. Portanto, antes de iniciar um novo tópico, verique se o conteúdo já foi postado por outro usuário, através da ferramenta de pesquisa do fórum. 2. Trackers Abertos Trackers & Warez -> Tracker Abertos 2.1. Não é permitido a postagem de Trackers/Wa…
-
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, Agora que o Manicômio parece que não volta mais, muito triste por sinal pra mim era o melhor. Qual vocês estão utilizando ? Qual vocês acham que é o melhor agora, ou que tenha mais conteúdo ? Eu uso o BJ, e tenho cadastro em vários outros, inclusivo o ASC, mais acho que não tem tanto conteúdo quanto o BJ.
-
- 36 respostas
- 7,6k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Alguém sabe como posso conseguir um convite para o TheToonz? Tenho vários desenhos para contribuir...
-
- 24 respostas
- 4,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
@robertttos Aberto: FilmPaleis | Em geral Nome do rastreador : FilmPaleis Gênero : Em geral Link de inscrição : [Conteúdo Oculto] Data de encerramento : N / D Informações adicionais : Film-Paleis é um pequeno rastreador holandês para filmes, TV e lançamentos gerais. Eles têm 11k torrents com várias categorias
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido. Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis. Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui…
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Boa noite galera. ? Fui entrar aqui no Semeando para baixar um curso e o site tá fora do ar. ? Sabem o que aconteceu? Será que estão fazendo algum tipo de manutenção?
-
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, o que acham de abrir a possibilidade de compartihar contas de netflix, hbo, etc etc. Ficaria em diretórios aberto.
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
@robertttos [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
The-Eye - Este é um dos melhores diretórios abertos da web (senão o melhor) e é executado por alguns caras do r/DataHoarder. Eles hospedam de tudo, desde livros, quadrinhos, software, etc. Você pode explorar sua coleção abaixo. [Conteúdo Oculto]
-
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, trago para vocês mais uma ótima opção de gerador de links premium, dessa vez é o ALLDEBRID. A vantagem desse gerador comparado com baixar premium citado nesse tópico, é que ele permite 7 dias de avaliação grátis! Outra vantagem é a opção de links via TORRENT! Eu uso esse gerador a tanto tempo que foi um dos primeiros tutoriais que criei para o GGames, achei um tópico nele feito em 2011 no Filewarez. Tutorial: (Copiei o mesmo texto original feito a 9 anos como tributo! kkk) Primeiro você precisa entrar [Conteúdo Oculto] ([Conteúdo Oculto]), e clicar em Create an account no topo do SITE, sem seguida clique aonde marque de verme…
-
- 26 respostas
- 10k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Como eu posso conseguir um convite da BJ Share?
-
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
blz pessoal. as vezes vários membros acham que quem está doando convite é muito exigente, mas não é essa a questão. eu por ex. sempre peço alguma prova de que o cara compartilha o que baixa, mas mesmo assim eu fiz 7 doação de convite do Amigos=Share aqui e dos 7 só 3 acessou o site esse mês, 2 users ultimo acesso foi ano passado e 1 deles só acessou o dia que cadastrou e 1 deles o mês passado. mas não é querendo ser chato, mas essas pessoas tiraram convite de quem realmente usaria. so estou passando pra mostrar por que a exigencia e tem membros por aqui que acha que os critérios que peço é muito coisa, mas levo um critério que qualquer pode ganhar um convi…
-
- 38 respostas
- 6,4k visualizações
-
-
Troco um convite para o brsociety.club o antigo semeando por qualquer warez que seja relacionado a filmes, series, jogos e etc, se for o amigo share, filewarez, TheToonz, melhor ainda!!!!
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, comprei um convite aqui pelo site, fiz todo o procedimento correto, porém meu convite ainda não chegou e comprei ele no sábado e ele já deve ter expirado. mais alguém teve problemas com entregas de convites do the toonz?
-
- 16 respostas
- 3,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, se alguem tiver convite do CGpeers ou CGpersia pra doar ou trocar me avisa, estou precisando mto de um convite desse....OBG
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Fala, Galera do Ggames, gostaria de saber qual é o seu Top 5 sites Trackers? Peço que vocês comentem e participem por favor!
-
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Queria agradecer a comunidade do GGgames, e também as dicas e recepção de todos. Sou membro agora, e já consegui acesso no Brasiltracker. Muito feliz, pois já tem muitos conteúdos bons por lá. Sigo para ter conta no BRsociety um dia. Vocês são feras valeeeeeeeeeeeeu
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
@robertttos Nome do rastreador : DigitalCore Gênero : Em geral Link de inscrição : [Conteúdo Oculto] Data de fechamento : Desconhecido Link do comentário : [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem tem algum convite sobrando pro BJ ou pro Friend? Por Favor!
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Estou no site Brasil Tracker, mas eu queria um que tivesse um curso especifico, alguém com convites de outros que possa compartilhar convite ?
-
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
- 2 seguidores
-