Postado Setembro 25, 2023 2 anos Salve galera! Quais os 2 ou 3 Trakers atualmente mais completos da atualidade depois do encerramento do Manicomio-Share? Alguém tem convite para doar de algum Traker? Estou vendo aqui alguns tópicos abertos porém com datas muito antigas.
Postado Novembro 1, 2023 2 anos @Andremnz, vi que você gosta muito de baixar cursos e eu também :) Conhece algum curso bom de português, focado na gramatica para se escrever melhor e tudo mais. Não estou estudando para concursos, mas gostaria de ter escrita melhor, assim como a sua. 😀
Postado Novembro 2, 2023 2 anos @James_Flavio Os melhores na minha opinião são 1. BJ 2. Amigos Share 3. FileWarez Filewarez esta em terceiro porque 'voltou' a pouco tempo. E não tem tanto conteúdo assim. E por sinal estão com o cadastro aberto ainda se eu não estou enganado.
Postado Novembro 2, 2023 2 anos BJ-SHARE, ASC e BRS são os melhores atualmente. Sendo BJ impossível de entrar, BRS tem q esperar o momento que eles abrem para cadastro, e o ASC é fácil de entrar.
Postado Novembro 2, 2023 2 anos Bom saber disso pessoal. Estou no aguardo da liberação do BRS, se souberem que liberou avisa aí, por favor.
Postado Novembro 3, 2023 2 anos @Andremnz , vou estudando as dicas pelos perfis delas, daí quando chegar a black friday ou ver se consigo mais um desconto no curso, que por sinal já está bem barato. Muito obrigado por todas as dicas.
Postado Dezembro 26, 2023 2 anos Bj creio ser o melhor, o ASC e o BRS vem em seguida, creio que estão num mesmo patamar, em terceiro o FileWarez, inclusive no Bj estou tentando recuperar minha conta, que está banida por inatividade, porem até nessa situação é complicado conseguir, então o convite fica mais difícil ainda.
Postado Dezembro 26, 2023 2 anos @Jayslan Santos Eu encaro que o BJ nem existe mais, quem ta dentro ta dentro, quem ta fora nem precisa pensar mais