Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Convites de Trakers para doação... Quais Trakers maiores atualmente depois do encerramento do Manicomio-Share?

Postado

Salve galera!

Quais os 2 ou 3 Trakers atualmente mais completos da atualidade depois do encerramento do Manicomio-Share?

Alguém tem convite para doar de algum Traker?

Estou vendo aqui alguns tópicos abertos porém com datas muito antigas.

• Respostas 17
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

boa noite a todos alguem aqui pode doar um convite ?

• 1 mês depois...
Postado

@Andremnz, vi que você gosta muito de baixar cursos e eu também :)

Conhece algum curso bom de português, focado na gramatica para se escrever melhor e tudo mais. Não estou estudando para concursos, mas gostaria de ter escrita melhor, assim como a sua. 😀

Postado

@James_Flavio Os melhores na minha opinião são
1. BJ
2. Amigos Share
3. FileWarez

Filewarez esta em terceiro porque 'voltou' a pouco tempo. E não tem tanto conteúdo assim.

E por sinal estão com o cadastro aberto ainda se eu não estou enganado.

Postado

BJ-SHARE, ASC e BRS são os melhores atualmente. Sendo BJ impossível de entrar, BRS tem q esperar o momento que eles abrem para cadastro, e o ASC é fácil de entrar.

Postado

Bom saber disso pessoal.

Estou no aguardo da liberação do BRS, se souberem que liberou avisa aí, por favor.

Postado

@Andremnz , vou estudando as dicas pelos perfis delas, daí quando chegar a black friday ou ver se consigo  mais um desconto no curso, que por sinal já está bem barato.

Muito obrigado por todas as dicas. 

Thank U Reaction GIF by Mauro Gatti

• 1 mês depois...
Postado

Bj creio ser o melhor, o ASC e o BRS vem em seguida, creio que estão num mesmo patamar, em terceiro o FileWarez, inclusive no Bj estou tentando recuperar minha conta, que está banida por inatividade, porem até nessa situação é complicado conseguir, então o convite fica mais difícil ainda.

Postado

@Jayslan Santos Eu encaro que o BJ nem existe mais, quem ta dentro ta dentro, quem ta fora nem precisa pensar mais

Postado

@ELIASTKD Realmente, até pra quem está dentro, é difícil conseguir convites para ser enviados a outras pessoas, dificultaram muito o acesso.

Postado

Sabem me dizer em quais aspectos o BJ e o BRS se destacam mais? É levando isso em consideração qual entre eles seria o melhor e porque?

Postado

@rworktools Creio que o BJ por ser o mais completo em todos os quesitos de Trackers, tipo, media, cursos, programas, jogos, etc. Já o BRS devido a ser o Tracker mais completo no tipo de conteúdo de cursos, não tem muito o que falar, ele é o melhor.

@Andremnz Isso mesmo, bem o meu raciocínio também! rsrs

Editado por Jayslan Santos

Postado

Ah, então uma conta BRS cairia como uma luva pra mim. Gosto bastante de bons cursos, audiobooks, ebooks...

Postado

Maiconnu89@gmail.com

Postado

@rworktools Tava com esse boato de abertura do BRS para aplicação, era tudo q eu queria, hj em dia, só consumo cursos msm

Postado

@Andremnz Complicado, tomara que voltem atrás, com a abertura para novos usuários por aplicações.

Postado

@Jayslan Santos Tu consegue recuperar fazendo uma doação de sangue. Eles postaram isso 

Postado

No não tem mais como pegar pela lojinha daqui?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.