Postado Setembro 25, 2023 2 anos Salve galera! Quais os 2 ou 3 Trakers atualmente mais completos da atualidade depois do encerramento do Manicomio-Share? Alguém tem convite para doar de algum Traker? Estou vendo aqui alguns tópicos abertos porém com datas muito antigas.
Postado Novembro 1, 2023 2 anos @Andremnz, vi que você gosta muito de baixar cursos e eu também :) Conhece algum curso bom de português, focado na gramatica para se escrever melhor e tudo mais. Não estou estudando para concursos, mas gostaria de ter escrita melhor, assim como a sua. 😀
Postado Novembro 2, 2023 2 anos @James_Flavio Os melhores na minha opinião são 1. BJ 2. Amigos Share 3. FileWarez Filewarez esta em terceiro porque 'voltou' a pouco tempo. E não tem tanto conteúdo assim. E por sinal estão com o cadastro aberto ainda se eu não estou enganado.
Postado Novembro 2, 2023 2 anos BJ-SHARE, ASC e BRS são os melhores atualmente. Sendo BJ impossível de entrar, BRS tem q esperar o momento que eles abrem para cadastro, e o ASC é fácil de entrar.
Postado Novembro 2, 2023 2 anos Bom saber disso pessoal. Estou no aguardo da liberação do BRS, se souberem que liberou avisa aí, por favor.
Postado Novembro 3, 2023 2 anos @Andremnz , vou estudando as dicas pelos perfis delas, daí quando chegar a black friday ou ver se consigo mais um desconto no curso, que por sinal já está bem barato. Muito obrigado por todas as dicas.
Postado Dezembro 26, 2023 2 anos Bj creio ser o melhor, o ASC e o BRS vem em seguida, creio que estão num mesmo patamar, em terceiro o FileWarez, inclusive no Bj estou tentando recuperar minha conta, que está banida por inatividade, porem até nessa situação é complicado conseguir, então o convite fica mais difícil ainda.
Postado Dezembro 26, 2023 2 anos @Jayslan Santos Eu encaro que o BJ nem existe mais, quem ta dentro ta dentro, quem ta fora nem precisa pensar mais
Postado Dezembro 26, 2023 2 anos @ELIASTKD Realmente, até pra quem está dentro, é difícil conseguir convites para ser enviados a outras pessoas, dificultaram muito o acesso.
Postado Dezembro 27, 2023 2 anos Sabem me dizer em quais aspectos o BJ e o BRS se destacam mais? É levando isso em consideração qual entre eles seria o melhor e porque?
Postado Dezembro 27, 2023 2 anos @rworktools Creio que o BJ por ser o mais completo em todos os quesitos de Trackers, tipo, media, cursos, programas, jogos, etc. Já o BRS devido a ser o Tracker mais completo no tipo de conteúdo de cursos, não tem muito o que falar, ele é o melhor. @Andremnz Isso mesmo, bem o meu raciocínio também! rsrs Editado Dezembro 27, 2023 2 anos por Jayslan Santos
Postado Dezembro 27, 2023 2 anos Ah, então uma conta BRS cairia como uma luva pra mim. Gosto bastante de bons cursos, audiobooks, ebooks...
Postado Dezembro 27, 2023 2 anos @rworktools Tava com esse boato de abertura do BRS para aplicação, era tudo q eu queria, hj em dia, só consumo cursos msm
Postado Dezembro 27, 2023 2 anos @Andremnz Complicado, tomara que voltem atrás, com a abertura para novos usuários por aplicações.
Postado Dezembro 28, 2023 2 anos @Jayslan Santos Tu consegue recuperar fazendo uma doação de sangue. Eles postaram isso
Salve galera!
Quais os 2 ou 3 Trakers atualmente mais completos da atualidade depois do encerramento do Manicomio-Share?
Alguém tem convite para doar de algum Traker?
Estou vendo aqui alguns tópicos abertos porém com datas muito antigas.