Análise de Lojas, Serviços & Unboxing
Quer avaliar uma loja virtual ou Serviço? Compartilhe seu unboxing e conte sua experiência com a loja e se ela é ou não confiável!
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
102 tópicos neste fórum
-
@robertttos Snapdragon 8 Gen 4, novo processador topo de linha da Qualcomm, deve equipar a nova linha de celulares premium da Samsung, o que pode elevar o custo dos aparelhos O Galaxy S25, próxima linha de celulares da Samsung, deve vir com preço de lançamento maior que o da família Galaxy S24. Isso porque o processador Snapdragon 8 Gen 4, que deve equipar os aparelhos, segundo rumores, promete aumentar de maneira significativa o custo da linha. A expectativa é de que o chip da Qualcomm seja lançado de forma oficial em outubro, segundo o portal Digital Chat Station, conhecido por trazer informações de smartphones de forma antecipada. Anúncios da Qu…
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
-
Fala pessoal, como vai? Estou aqui com mais uma análise supimpa para vocês, dessa vez é da loja virtual [Conteúdo Oculto], especializada em vendas de licenças para jogos de PC. É concorrente direta de lojas como STEAM, NUUVEM e OWNANDO por exemplo. Essa loja apesar de gringa, ela se adaptou perfeitamente as necessidades dos brasileiros. Além do clássico cartão de crédito via PAYPAL, ela também aceita transferência bancária e boleto bancário. Ganhe uma licença aleatória do STEAM participando do GGames Não é de hoje eu compro jogos deles, quando eles decidiram 'abrasileirar' a loja, se enquadrando aos meios de pagamento nacionais, eu consegui pagar um ótimo preço …
-
- 0 respostas
- 8,5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Gostaria de compartilhar um panorama técnico sobre o player Winamp, suas origens, apogeu e os problemas que enfrentou — especialmente no que se refere a disputas judiciais envolvendo codecs e decodificação de áudio. 1. Origem e ascensãoO Winamp foi criado pela empresa Nullsoft, fundada pelos ex‑estudantes da Universidade de Utah, Justin Frankel e Dmitry Boldyrev, com o lançamento em 21 de abril de 1997. [Conteúdo Oculto] Na virada dos anos 1990/2000, graças à popularização do formato MP3, o Winamp se tornou um dos players mais usados em computadores pessoais, oferecido gratuitamente e com extensiva customização via skins e plugins. [Conteúdo Oculto] 2. …
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hoje venho com a análise da plataforma Humble Bundle, focada na venda de jogos, livros, softwares e que também possuí uma plano por assinatura mensal. Um dos maiores destaques da loja [Conteúdo Oculto] são os pacotes de jogos, aonde você escolhe o quanto quer pagar! Nessa análise eu comprei o pacote do SONIC, disponível nesse [Conteúdo Oculto], que me custou apenas um dólar! Consegui 6 jogos por menos de 4 reais, o pagamento foi feito via PAYPAL, eles não aceitam boleto bancário ou outros métodos 'brasileiros' de pagamento, portanto você precisa ter um cartão internacional para realizar o pedido. No geral a loja é simples e objetiva. Você visualiza o pacote e l…
-
- 17 respostas
- 4k visualizações
-
-
Fala amigos e amigas no GGames! Hoje estou com mais uma análise para vocês! Irei analisar novamente a empresa Humble Bundle, a primeira análise foi postada nesse tópico. Dessa vez a análise é referente a um serviço que eles oferecem, o Humble Monthly. Trata-se de um serviço que custa apenas $ 12 dólares por mês. Através dessa assinatura você recebe entre 8 à 12 jogos mensalmente. O mais interessante é que são licenças que se ativam em seu STEAM, então se você cancelar a assinatura, todos os títulos conquistados são seu para sempre! No mês de novembro eles estavam oferecendo 3 títulos AAA para PC, somando os 3 títulos no Steam ultrapassava os R$ 450, porém eu …
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] É Confiável? Se você está querendo importar produtos do exterior a um preço baixo, a loja [Conteúdo Oculto] é a melhor! uma das vantagens dessa loja é o fato do proprietário ser um BRASILEIRO, portanto ele sabe exatamente como funciona as coisas por aqui e sempre envia suas embalagens bem protegidas e com pouca informação na etiqueta para evitar taxas. Minha empresa - Pixel Project - já administrou o iPUMPSHOP e nesses 2 anos de parceria eu presenciei o quanto eles são sérios. Um dos diferenciais da loja são os métodos de pagamento, diferente de outras empresas internacionais, o iPUMPSHOP aceita BOLETO BANCÁRIO e cartão d…
-
- 0 respostas
- 4,1k visualizações
-
-
Se tem algo mais antigo que a própria internet é o KaBuM! Brincadeiras a parte, essa loja é incrível em todos os sentidos. Eles são um modelo e exemplo de excelência no setor de HARDCORE, considerando seu preço e diversidade de itens. Sou cliente deles desde 2010 quando comprei meu primeiro gabinete NXZT, inclusive tenho ele até hoje. Mas e aí, o KaBuM é confiável? A resposta é SIM! Se eu dizer que nunca tive problemas com eles estou mentido, mas eles sempre foram prestativos na hora de resolve-los. Vamos aos problemas. 1. Por volta de 2014 eu comprei uma memória DDR3 para o computador do meu tio, um DELL. Essa memória foi comprada um pouco …
-
- 17 respostas
- 4,5k visualizações
-
-
Bem pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da loja virtual Kalunga. Acho improvável que você não conheça essa loja, já que existem lojas deles em diversos lugares do Brasil, só aqui na minha cidade eu conheço 3, sendo que duas delas ficam dentro de shoppings. Eu sou cliente deles (loja física) a pelo menos 20 anos, era o 'point' para quem tinha um escritório. Desde que meu pai abriu sua empresa, ele vai lá reabastecer com folhas e tinta. Nesse pequeno vídeo, usei o pedido da minha própria mãe para avaliar a loja. Ela comprou um PEN DRIVE de 32GB da Multilaser... o que me chamou a atenção é a garantia de 10 anos do produto. Enfim, o produto chegou…
-
- 9 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
Por favor, não me chamem de consumista. Eu sempre comprei online e sempre irei comprar. Dessa vez irei avaliar a loja KANUI, que aparentemente é do grupo DAFITI (também já comprei aí). Uma das coisas que me chama a atenção é o PREÇO e seus COMBOS. Nesse unboxing eu comprei dois calçados por 199 reais e ainda com frete grátis, infelizmente um dos modelos ficou grande e terei que trocar, vou compartilhar a experiência de troca depois. A loja sempre lança uns combos legais, recentemente comprei 6 camisetas da Von Dutch por 33 reais cada... a promoção era 3 por 99! Além de ser uma marca vintage, é raro ver peças dela a venda por aí. A nível de comparativo... uma ca…
-
- 11 respostas
- 5,9k visualizações
-
-
Bem pessoal, essa é uma análise um pouco diferente. Dessa vez eu comprei um acessório para a minha casa. Comprei esse [Conteúdo Oculto]. A loja MagazineLuiza como sempre é incrível. Frete rápido e com qualidade. Sem contar os preços! Se você for paciente vai conseguir economizar facilmente R$ 150 em qualquer item. Foi o que aconteceu com esse produto. Inicialmente anunciado por 1550,00 - consegui pagar apenas 1349,00! O frete rápido, muito rápido. Era esperado chegar no dia 17 de dezembro, entregaram 2 dias antes. Mesma história com meu Acer VX5, economizei bastante sendo paciente e a opção de retirada na loja valeu a pena. Quanto a loja virtual, com os vídeos …
-
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Fala pessoal, como estão? Na análise de hoje irei falar sobre a minha experiência com os produtos MAOS O-RING, mas o que é isso? Basicamente são amortecedores para teclados mecânicos. Maaas como assim? É eu sei... parece confuso mas é rsrs... Esses anéis de borracha serve para que o barulho do teclado mecânico seja reduzido. O famoso 'tec tec tec tec' reduzido graças a essas borrachas. No vídeo a seguir vocês podem ver como é instalado e comparar o antes e depois. Após uma semana de uso eu notei o seguinte, o teclado precisa ser 'amaciado' após a instalação das borrachas. Diversas tecladas ficaram ruins de apertar, o próprio espaço 'travou' e tive que…
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Nesse vídeo eu conto minha experiência de usar o VERTICAL GPU, suas vantagens e contra. Eu já fiz uma análise detalhada do produto nesse tópico, porém só pude publicar algo falando sobre o 'durante o uso' agora, após usar o Vertical GPU Phanteks PH-VGPUKT por quase 12 meses. Como cito no vídeo, a instalação não é nada fácil e qualquer upgrade de HD ou SSD é um pesado, já que a única forma de chegar nos conectores é removendo completamente a placa de vídeo. Também precisa tomar um cuidado extra para que nenhum parafuso caia! Tive que cortar o gabinete, mas nem ligo! Valeu o resultado.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Depois de muito tempo eu finalmente decidi investir em periféricos, e dessa vez comprei um combo, apesar de ter comprado separadamente, e em épocas diferentes, acredito que ambos se completam. Mouse Gamer GLAIVE RGB PRO Sem duvida o melhor mouse que já tive, sente a sensibilidade do local e se adere a ele sentindo exatamente o tipo de local que se encontra. Possuindo 18k de DPI, o que eu já acho extremamente absurdo, não consigo ver utilidade para mais de 1600 de DPI, mas há quem goste. Os botões são bem resistentes e ótimos de clicar, o scroll dele é perfeito e você nos dedos como se realmente estive scrollando. Possui três grips no …
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Fala galera, tudo bem? Então, primeiramente gostaria de falar que sou um amante da música, adoro passar parte do meu dia escutando uma boa música. Recentemente comprei um monitor de áudio da marca Edifier modelo R1000T4, e venho aproveitando bastante sua excelente qualidade. Porém, ouvi várias pessoas falando que os streamings de música reduzem bastante a qualidade das faixas, o que faz sentido por conta da compressão dos arquivos. Então decidi abrir esse tópico para saber a opinião de vocês acerca do assunto e perguntar se alguém me recomenda algo para usufruir melhor das minhas caixas Edifier.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Fala pessoal, estou aqui com uma análise sobre a NET VIRTUA. Estou inconformado com a qualidade lixo dessa internet. Realmente esperava mais deles, estou em uma cidade grande e moro no melhor bairro da cidade. Estou ao lado de grandes comércios, aqui tem shopping, uns 4 super mercados, umas 5 farmácias etc... é sério, é o 'point' to comércio da cidade, sem exageros. Contratei a NET por motivos de necessidades, confesso que fiquei com o pé atrás para sair da VIVO FIBRA, mas não tive escolha. Mudei para a rua de cima por conta do espaço extra que precisava, como eles eram a única opção foi esse mesmo. Fiquei em 'paz' já que iria usar o meu próprio roteador (nada barat…
-
- 16 respostas
- 4k visualizações
-
-
O futuro é agora. Comprar calçados no shopping é um saco e hoje se tornou um transtorno - quando encontra o modelo, não tem o tamanho, quando tem o tamanho não tem o modelo... e quando finalmente encontra ambos... o preço é mais caro! Hoje eu consigo comprar qualquer MODELO desejado na internet. Nesse UNBOXING com ANÁLISE vou avaliar a loja NETSHOES. A loja é si é fácil de navegar e possui MUITA variedade de marca. Uma das coisas que se destaca é o fato de eu poder TROCAR o calçado sem custos... mas é difícil errar o tamanho do pé. O frete achei demorado, porém chegou. Netshoes é CONFIÁVEL, podem comprar sem MEDO. Como citei no vídeo, curto comprar ne…
-
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Nesse unboxing e análise, falo a respeito do meu tênis Nike Air Max Premium, mostro algumas pequenas diferenças entre o modelo Air Max 90. Apesar de lindo, o tênis chegou com defeito. Mandei para a loja no dia seguinte e estou aguardando a chegada do novo modelo. Espero que dessa vez chegue perfeito. Quem quiser ver minha primeira análise da loja, segue link.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
o notebook é muito bonito e comprei na promoçao por 4500, o que tá muito bom pra um notebook i7, más infelizmente tem opçoes melhores e coisas que eu só descobri após a compra que me fez ficar triste com a escolha. 1 - a vaio foi comprada pela positivo, isso faz muita diferença pq a positivo é uma das se nao a pior marca para notebooks, para vc ter um excemplo, o mesmo modelo que o meu más de 8 geraçao,, tinha cabamento premium, com sistema de desbloqueio por digital, entre outros fatores que o meu nao tem, o acabamento é apenas bom e nao tem digital, coisa que hoje até aparelho celular possui. 2 - eles diminuiram o tamanho dele mas retiraram o slot extra que da…
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Hoje quero compartilhar uma descoberta interessante no campo da inteligência artificial: uma IA que, segundo benchmarks preliminares, apresenta desempenho até 20 vezes superior ao ChatGPT em tarefas específicas de compreensão e geração de contexto. O que isso significa na prática?A geração de contexto é a habilidade da IA de: Manter coerência ao longo de interações longas; Referenciar informações passadas corretamente; Entender nuances, ambiguidade e dependência de histórico no diálogo ou no texto. Muitos modelos de linguagem têm dificuldade em manter esse tipo de consistência, especialmente em conversas mais extensas ou com múltiplos tópicos entrelaçados. E…
-
- 1 resposta
- 358 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês, dessa vez irei falar da [Conteúdo Oculto], loja virtual especializada em venda de jogos para computador. Eu já analisei lojas como Humble Bundle, Ownando, G2A e Green Men Gaming. Uma das coisas que mais gosto da Nuuvem são suas promoções, já cheguei a comprar o Borderlands: The Handsome Collection (Steam) por apenas R$ 1. É comum eles fazerem esse tipo de promoção, especialmente se for sua primeira compra. Outra coisa, as promoções deles são tão boas, que conseguem ter preços melhores que a própria Steam Summer. Minha dica é prestar atenção no DRM que ativa o jogo, essa informação fica ex…
-
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Fala amigos, como vão? Estou aqui com mais uma análise, dessa vez irei falar a respeito do site oficial da [Conteúdo Oculto] no Brasil. Eu sempre quis comprar alguma coisa lá, e fiquei encantando com o modelo do Tênis Nike Air Max 90 Essential Masculino, eu acho ele lindão, mas em qualquer loja física você só encontra as cores que todos tem possuem e o preço é absurdo. Bem, foi eu comprar uma hamburgueria e pingou a promoção, esse modelo eu paguei 330 em 10x no cartão com frete grátis. Melhor impossível, preção, ótimas condições e por fim garantia de originalidade. No vídeo na seguir eu dou mais detalhes. O que mais me motivou a comprar com eles …
-
- 10 respostas
- 5,8k visualizações
-
-
Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da empresa ÓPTICA PLAYER, trata-se de uma empresa dedicada a venda de óculos para nerds como nós! Conheci eles através do nosso amado fórum, conversei com a equipe e confesso e fiquei tentado em comprar o produto, já que fico mais de 8 horas por dia na frente do computador! Em resumo, já ficou claro que a loja era confiável, já que os donos foram super gentis comigo na hora de explicar o produto. No vídeo acima eu falo da minha primeira impressão do item e da qualidade que o óculos tem. No meu caso eu ainda comprei o código com a lente que troca de cor quando sou exposto ao sol, isso garante uma troca de ambiente sem…
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Já imaginou ter uma biblioteca de jogos enorme por apenas R$ 109 por ano? É menos de 10 mitos por mês! Com o Origin Access é possível. O Origin Access é um serviço por assinatura de jogos exclusivo para PC. Você paga um valor fixo trimestral ou anual e tem acesso a um catálogo de games produzidos ou publicados pela EA, suas subsidiárias (BioWare, DICE, PopCap Games) e até desenvolvedoras indie. Os jogos ficam disponíveis para download por tempo ilimitado na plataforma de jogos para PC da EA, o [Conteúdo Oculto], e você pode jogá-los o quanto quiser enquanto for assinante. Os mesmos jogos que fazem parte do EA Access estão no Origin Access? Não…
-
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
-
-
Olá amigos, Hoje decidi me arriscar ao VIVO e a CORES comprando o [Conteúdo Oculto] da loja OWNANDO. Diariamente eu sou bombardeado com publicidades no FACEBOOK deles, informando que as promoções de CARNAVAL estão terminando rsrs... Bem, a experiência foi boa, mas não saiu como esperado. Antes de começar a falar da minha experiência, quero falar um pouco da loja OWNANDO. A loja sempre me chamou a atenção pelos seus preços e por vender publicamente GAMERTAGS. Também comercializam licenças de SOFTWARES como OFFICE e AVG. Eu acredito ser licenças compartilhadas, mas para mim isso não é um problema. É comum programadores compartilharem licenças de SCRIPTS ilimitada…
-
- 11 respostas
- 12,2k visualizações
-
-
Fala pessoal, como vocês estão? Hoje trago para vocês minha primeira análise de e-commerce de 2021, hoje irei falar da loja virtual [Conteúdo Oculto], essa loja é exclusiva para empresas, portanto somente quem possuí CNPJ poderá adquirir itens nela, é o mesmo processo citado na loja Aldo a qual avaliei nesse tópico. E qual a vantagem de comprar desses caras? É simples, a economia! Você vai poupar muito dinheiro se comprar diretamente de quem importa os itens, além do preço você também terá FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, se não me engano gastou mais que 1k já tem frete grátis e hoje qualquer coisa custa 1k rsrs. A economia vai depender do item em qu…
-
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
-