Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook VAIO FE15 core i7 10ª geraçao

Postado

o notebook é muito bonito e comprei na promoçao por 4500, o que tá muito bom pra um notebook i7, más infelizmente tem opçoes melhores e coisas que eu só descobri após a compra que me fez ficar triste com a escolha.

1 - a vaio foi comprada pela positivo, isso faz muita diferença pq a positivo é uma das se nao a pior marca para notebooks, para vc ter um excemplo, o mesmo modelo que o meu más de 8 geraçao,, tinha cabamento premium, com sistema de desbloqueio por digital, entre outros fatores que o meu nao tem, o acabamento é apenas bom e nao tem digital, coisa que hoje até aparelho celular possui.

2 - eles diminuiram o tamanho dele mas retiraram o slot extra que daria p por mais 1 hd dentro, hoje em dia todos os notebooks possuem um slot para vc por alguma coisa, já que foram tirados os leitores e gravadores de cd e dvd sobrou espaço, o hd dele é um ssd de 250, eu tenho um hd de 1 tera no meu computador que poderia me auxiliar em um pouco mais de memoria.

3 - o notebook tem uma placa de video integrada, e outros notebooks de mesma linha de preço como o samsung book que eu vi depois possue tudo melhor alem de uma placa de video geforce 2080.

entao aconselho pesquisarem um melhor, infelizmente quando descobri já tinha passado o tempo de troca

• Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

No posts to show

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.