Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
313 tópicos neste fórum
-
Espero que gostem: Você pode entrar usando Minecraft Pirata Usando a versão 1.16.5 é um servidor PvP/Vanilla/Arena Mobs/Economy e MUITO MAIS IP: apenasmist.aternos.me Qualquer coisa entrem em contato no discord: AlanMathias#3265
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
criei um servidor de minecraft com mods para jogar com outras pessoas, atualmente o servidor tem um limite de 25 pessoas para jogar ao mesmo tempo, voce pode criar sua historia, religião, clã, familia e muito mais! o servidor é sobre RP mas não cobramos tanto o RP, atualmente contamos com diversos mods incluindo um de chat voice para conversar e trocar ideias entre outros. se estiver interessado é só entrar nesse link de discord. [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
- 2 seguidores
-
-
RocketServer 🚀 OBTENHA SEU SERVIDOR AGORA COM ATIVAÇÃO AUTOMATICA! 😍 👉 Preços flexíveis e muitos benefícios 👉 Ganhe um desconto de 10% VITÁLICIO (10%MINECRAFT) 👉 Tenha um template de site gratuíto para você 👉 SUPORTE A TODO MOMENTO! [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Novo servidor de RankUp OP: (IP: fightcraft.com.br) -Economia baseada em spawners e máquinas, também possui um ótimo sistema de mineração, pesca, crates e bosses; -Eventos diversos a cada meia hora; -Missões alternativas e recompensas por tempo de jogo (até chaves VIPs); -PVP disponível em diversas warps (FPS, MinaPvP, BOX e Arena) e no sistema de X1; -Servidor está com 60% de desconto para compras de VIPs, cupom "ABERTURA" - [Conteúdo Oculto] -Discord do servidor: [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Meu nome é Thiago, e venho através desse tópico compartilhar com vocês um servidor de Minecraft original e pirata. Também venho trazer o Discord do servidor, onde temos muita interatividade com call's, eventos e live, também temos uma conta no twitter e Instagram. IP: bylegends.ga 1.8x Discord: [Conteúdo Oculto] meu Discord para qualquer dúvida: alve$#6381
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
E aí, pessoal! Então, sou super fã de servidores anárquicos de Minecraft, sabe? Decidi montar o meu próprio! Se quiserem entrar, é só usar o IP: nos comentarios A gente tá jogando sem regras chatas, só diversão mesmo! Venham participar! unica ¨regra¨ é não fazer nada com intuito de lagar o serv. inclusive n sei se ta funcionando pois nao tenho ninguem para ajudar a testar! aceito sugestoes de plugins etc. [Conteúdo Oculto] minecraft 1.20.4
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
- 1 seguidor
-
-
KNserverFIVE. a quinta temporada de knserver, tudo começou entre o final de 2022 e o inicio de 2023, knserver original lançado sem sucesson no aternos, depois no ploudos, porem o ploudos era fraco de mais assim surgindo o knesrverlite, que mesmo assim ploudos não era o suficiente, mudamos para falixnodes onde se passaram todas as temporadas de knserver, des de knserverlite até knserverFOR, mas agora KNserverFIVE sera o primeiro knserver que ficara ligado durante 24 horas por dia, com menos lag e agora no brasil. knserver é uma linhagem de servidores simples mas feitos com amor e carinho, um servidor feito para quem não pode jogar em servidores grandes ou possuem um p…
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, recentemente eu estava tentando comprar uma conta com uma capa minecon, com todos os meus esforços. Os usuários antigos sabem o quanto isso é especial. Então encontrei este servidor discord, onde o administrador "Pharaoh" (usuário dc: secerje) estava anunciando sobre possuir uma conta com a capa minecon. Então, depois de conversar um pouco, ele me convenceu a fazer o pagamento para que eu recebesse os dados da conta e todo o material necessário, e também fosse o único dono dela. Afinal, fiz o pagamento de US$ 150 e fui enganado por ele. Você pode ver todas as provas e detalhes nas imagens em anexo. Estou fazendo esse post para ajudar toda a comunidade do Mine…
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Junte-se a nós nas terras de Respublikas, onde a era medieval ganha vida! Nosso servidor online 24 horas está de volta e pronto para receber você, independentemente de ser um aventureiro experiente ou um novato em busca de emoções. Compatível com Java e Bedrock, todos são bem-vindos para explorar este mundo épico de múltiplas plataformas. Prepare-se para uma experiência única, onde conquistar novos territórios é o foco principal. Escolha entre entrar em um reino e construir suas próprias cidades, junte-se a uma já existente ou viva como um bárbaro exilado, livre para explorar e desbravar as vastas terras de Respublikas. Nossas mecânicas de jogo incluem sistemas complexos …
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola a todos, Eu sou Douglas Papani CEO da LanTop Network nos mexemos com Minecraft desde 2011 sempre amei criar servidores tanto aberto quanto apenas para amigos.E estou com vontade de criar um servidor aberto para todos novamente.Preciso saber se ainda existe jogadores que gostem de jogar com modpacks por isso estou aqui para divulgar nosso discord para recrutar pessoas que queira ajudar a equipe na Staff ou para jogar. [Conteúdo Oculto] Ideia do projeto Criar um modpack com mods escolhidos a dedos no Technic Launcher, nosso MOD Principal é o Divine RPG iremos usar a versao 1.12.2 do Minecraft.
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Imagine o tanto de coisas que você pode fazer em uma vila no Minecraft? Conheça o CraftVille, um servidor multiplayer, onde você compete em mini-jogos, colabora para criar seu clã na sobrevivência ou busca pelo pódio. O CraftVille é um servidor on-line totalmente gratuito, sem bugs, on-line 24h por dia, com sistema de segurança in-game para preservar seus itens, eventos diários e com uma equipe especializada na assessoria e suporte dos jogadores. Incrível, né? O CraftVille traz novas propostas, animações, sistemas de jogo e muito mais - tudo isso mantendo a essência do Minecraft que você já conhece. Veja o que você pode esperar: Mini-games …
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
mais infos me chamem no discord michelangelo#3275
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Olá senhoras e senhores, venho divulgar meu servidor de minecraft, o LoxCraft. Ele será inaugurado dia 01/05 as 13 horas, quem comparecer a inauguração terá direito a itens únicos ! - Servidor Pirata E Original - FullPvP, Pets, Plots, Clans, Bosses, Etc. - Versão 1.8.8 - Temos Vagas Na Staff IP: LoxCraft.fmcs.cf Agradeço desde já a presença de vocês.
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
Servidor full sobrevivencia sem mini gamers, lobby e etc. 1 mes de criação, estamos em fase de finalização e quem quiser jogar sejam bem vindos! IP: redcraft.enxada.host 1.15.2
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
● ▬▬▬▬ ✦ ☀️ ☽ ▬▬▬▬ ● 🎇Império Sohlar RP🎇 Roleplay - Update 2.0 Servidor de Minecraft aceita 1.16 - 1.20.x aceita Java e bedrock 🌞 Lores e própria temática; 🤝 Convivência com a comunidade; 💼 Empregos e Salários; 🎏 Divisão por Reinos e Casas Reais; 🏪 Aluguel de Lojas; 💍 Casamento; 🏡 Sistema de proteção de lote; 🔮 Poço dos desejos; 🏆 Torneios; ❤️🩹 Doenças e curas; Levantar aliados caídos Engarrafar Xp ↕️ Elevadores. mine sem mod's, apenas plug-ins
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou divulgando meu servidor survival semi-anarquico Link: https://add.aternos.org/Eipho81s Aviso: só funciona na bedrock edition se tiver off fale comigo pois o atermos fecha quando tá vazio
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
O servidor RizomaCraft está em fase de testes. Ip: rizomacraft.pvp.host versão: 1.16 Temática: Fantasia QUER GANHAR VIP POR 1 SEMANA? FAÇA 3 PESSOAS COMEÇAREM A JOGAR NO SERVIDOR O servidor é um fullpvp clássico com mina para ganhar dinheiro, mina pvp, mundo para terrenos, lojas e arenas. Além disso, o servidor conta com diversos itens e mobs personalizados (com textura, basta usar o optifine) e um sistema muito divertido de enfrentamento de bosses Ao mesmo tempo que você pode minerar para ganhar dinheiro, você tem uma variedade infinita de coisas para descobrir no mundo de RizomaCraft, bosses para enfrentar, itens para conquistar, pets para evol…
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
- 1 seguidor
-
-
SERVIDOR DE MINIGAMES - HizzyMC Host brasileira. VAGAS NA STAFF. SkyWars, BedWars, Duels. Discord: [Conteúdo Oculto] Nosso IP: hizzymc.redepvp.com VENHA FAZER PARTE DESTA NOVA FAMÍLIA!
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
- 1 seguidor
-
-
servidor NexusMC - minigames: Skywars com sistema de coins, kits, /fly(somente com tags vip para cima), parkour, etc IP: nexusmc.fmcs.cf
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
o servidor foi criado agr , kofnetwork.net entrem <3 vao amar
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
Está procurando um servidor de minecraft Survival? 🤔 Venha conhecer o nosso servidor! ✅ Possimos diversos sistemas de interação e objetivo para que seu jogo fique mais completo e legal de jogar! Sistemas de: 🤑 Economia, 🗡️ Skills avançadas, 🪙 Banco, ⚔️ PVP da versão 1.8, 🚏 Elevador, 🌳 Arvores com física, 🏠 Homes, 🗞️ Missões, 🔆 Encantamentos Celestiais, 🆘 Suporte 24h, 🗺️ Mundo aberto, ✅ Eventos diarios, 📦 Caixas misteriosas, ⏲️ Missão do tempo, 🏠 Proteção de terreno, 👥 Clan, 💰 Lojas, ⚔️ Guerra, 🗡️ Gladiador, 🏹 Arena Chain, 💸 Cheque, 🗡️ x1, 📦 Sistema de /baus. E muito MAIS! Nosso servidor é PING BR, totalmente sem LAG e suporta até 200 jogadores simultâne…
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
- 1 seguidor
-
-
CombatCraft é um servidor inspirado em servidores antigos full pvp de minecraft com intenção de relembrar os velhos tempos do full PvP classico com muitas novidades como:Survival,arenas,mundo plotme,sistema de loja,opniao,minapvp,areavip,pesqueiro e muito mais disponível para minecraft pirata e original IP: CombatCraft.NetworkMC.com.br IP: CombatCraft.NetworkMC.com.br
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Salve rapaziada! Dia 30/01/2021 vai abrir um servidor 1.5.2 full pvp com McMMO, eventos, gladiador, killer, arenas, minapvp, clans, e o mais importante, Staff competente. Nosso Discord: [Conteúdo Oculto]Nosso Instagram: @bloodcraftpvp
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
Estava jogando uma partida de bedwars qnd um player com o nick Akashizn falou coisas racistas no chat. Tentei reporta-lo, mas quando tentava, o chat dizia "target not found". Tentei várias vezes mas não ia, então pensei que talvez o cara tivesse dado /nick. Em seguida tentei entrar em contato com o mush, mas o fórum deles nao deixou que eu fizesse a denuncia. Um assunto mais sério que hack e eles simplesmente não ligaram. Aqui está print com as provas A segunda foto vou postar em outro post
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
- 1 seguidor
-
-