- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Troco Convite BJ-SHARE por FileWarez Eu gostaria de ter um convite da Filewarez, eu tenho 1 da BJ-Share. obrigado. Me ajude ? Meu email: marcio_roque_1986@hotmail.com
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
Tenho convite do Br Society para troca - Estou aberto a ofertas de trocas de convites para trackers - Só chamar no lucasaraujo3931@gmail.com
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
E ai galera, Troco convite de tracker internacional, por gift do Xbox com 100 reais de crédito.
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Quem puder ajudar ai .... tamo ai Vlws!
-
- 5 respostas
- 947 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos! Meu nome é Eduardo e sou novo neste Fórum. Estou há dias procurando meios de me cadastrar em site de Torrent, haja vista que o famoso Manicomio Share veio a encerrar suas atividades. Sendo assim, possui convites do Filewarez, se alguém tiver interesse eu gostaria de trocar por convite do BJ ou Amigos Share. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Se alguém tiver convite no bj-share e quiser trocar é só falar não passo convite por outro site, já tenho conta em todos e não me interesso por sites gringos eu tenho conta na therebels tbm mas lá eles nao dao convite nem sendo vip, entao, dos "bons" eu só posso oferecer convite do FW, quem se interessar por favor enviar um email para loiras@live.com que eu recebo a notificaçao no cel e respondo ou volto aqui.
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
troco convite filewarez por bj ou amigos share
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Troco convite do Friends Share por um do Amigos Share Club.
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Boas companheiros! 🙂 Troco um convite do IPTorrents por um do tracker BJ-Share. Um abraço!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Tenho convite do Amigos Share e troco por Gcoins, se alguem tiver interesse só chamar...
-
Tenho convite: amigos share friends share usina virtual the rebels.us brwarez troco um desse apenas por um do filewarez.tv se você quer trocar entre em contato no meu email abaixo que eu recebo a notificação no celular e venho aqui no ggames na hora meu email: loiras@live.com
-
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
E ae galera! Possuo 2 convites para o FileWarez... Todos sabem que esse é um warez com acervo enorme e um dos mais antigos e consistentes do Brasil. Tenho interesse em warez no mesmo nível e funcionamento do FileWarez, que seja HTTP e com bom acervo. Fiquem a vontade para oferecer o que vocês possuem =D
-
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tenho convite CP Turbo troco por Amigo Share e File Warez.
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Bom dia, galera! Tenho 01 convite do tão querido FILEWAREZ disponível para troca...busco algo rico em conteúdo de marketing digital, ferramentas de SEO crackeadas, bots, enfim, materiais de monetização. Pode ser gringo ou nacional! Qualquer coisa enviem MP.
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Troco N2X para tracker focado em séries/filmes, responde o topico ou manda MP
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
Tenho convite n2x, gostaria de um tracker exclusivamente de anime (preferência dublados). Não aceito ASC !!
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou atrás de um convite para o Filewarez há algum tempo, infelizmente está difícil conseguir. Se alguém puder doar ou quiser trocar no convite do N2X por favor me deem um toque. Tenho conta no BJ há mais de 4 anos e sigo as regras direitinho. @edit Já consegui. vlw galera.
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou trocando um convite do site The ToonZ, um dos maiores sites dedicados a desenhos atualmente por N2X.
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
Tenho 2 convites do torrentleech.org por 1 do CapybaraBR
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Olá pessoal, eu tenho um convite do Semeando.cc que gostaria de trocar com alguém por um convite para o ASC!
-
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, beleza? Troco convite N2X por Semeando ou FileWarez, manda MP aí, ou comenta que eu chamo.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Possuo convite para Brsocietyclub e quero trocar por um FIlewarez, mas estou a disposto a negociar.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
@robertttos Olá a todos... A quem interessar, estou vendendo convite filewarez.tv.............tenho convites para outros trackers... interessados, enviar mensagem reservado... Abraço a todos...
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Estou vendendo uma conta do Filewarez, quero R$ 300. A conta possuí todos os pré requisitos para gerar novos convites e faturar... a conta vai com 1 convite na conta, então além da conta, dá para vender facilmente o outro convite por mais 100. Valor negociável... só me chamar no privado para propostas.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-