- Clube Aberto
- 317 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal, trago para vocês mais uma ótima opção de gerador de links premium, dessa vez é o ALLDEBRID. A vantagem desse gerador comparado com baixar premium citado nesse tópico, é que ele permite 7 dias de avaliação grátis! Outra vantagem é a opção de links via TORRENT! Eu uso esse gerador a tanto tempo que foi um dos primeiros tutoriais que criei para o GGames, achei um tópico nele feito em 2011 no Filewarez. Tutorial: (Copiei o mesmo texto original feito a 9 anos como tributo! kkk) Primeiro você precisa entrar [Conteúdo Oculto] ([Conteúdo Oculto]), e clicar em Create an account no topo do SITE, sem seguida clique aonde marque de verme…
-
- 26 respostas
- 10k visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
Eu vi que muita gente aqui ainda não tem acesso a sites de torrent's, ainda precisam baixar de sites da internet, onde cada um, hospeda em um servidor diferente. Então, para quem precisa baixar arquivos de vários servidores e não pode pagar por todos, segue uma lista de geradores premium: [Conteúdo Oculto]
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Abaixo seguem meus geradores (Cbox) favoritos, tem planos gratuitos e pagos. Vale muito a pena testá-los, uso direto quando tenho links warez. Quando o arquivo é muito grande ou é de contas BRFiles ou BRUpload, nesses casos tem que comprar um plano vip, que é bem baratinho no último link deixado aqui. [Conteúdo Oculto]
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala pessoal! blz ? Estou no mundo warez desde epoca do compartilhando e depois virou cpt. Incrivel como mundo mudou para pior. Antigamente viviamos de convidar pessoas confiaveis na base da amizade mesmo para determinado forum. Engracado como hoje em dia tudo sao negocios. Cara ao inves de trabalhar, quer viver de venda de convites de foruns. Encontrei uma pessoa que estava pedindo 400 reais na conta do hubwarez. Nem era convite. Era conta mesmo. E so deus sabe se ele nao ficaria com dinheiro depois que o pix caisse na conta dele. Obviamente eu nao aceitei e paramos a conversa por ali pois pensava que iriamos trocar convite e o camarada vivia de vendas de conta de diver…
-
-
- 5 respostas
- 487 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Fala ae galera do fórum blz Gostaria se alguém poderia disponibilizar um convite para o amigo share. Obrigado a todos ae
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Galerinha, para quem procura um grupo de tracker & warez no facebook para acompanhar mais de perto os convites e registros abertos, agora você tem essa chance. O grupo é novo, então se tens algo a contribuir, contribua. [Conteúdo Oculto]
-
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, queria saber se há algum risco de usar contas geradas tipo; Netflix premium, spotyfy.
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Fala galera, gostaria pelo menos alguma indicação, caso alguém conheça, de fóruns gringos com conteúdo de treino caseiro como os do site da Beachbody e treinos de Yoga como os do site da Udemy?
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera! Não sei se alguém já passou por isso ou saiba como me ajudar. Estou tentando usar a VPN CyberGhost para baixar torrents, mas assim que abro o uTorrent a internet cai. Quando uso o uTorrent sem VPN, a internet não trava. Algúem saberia me dizer se é alguma configuração do CyberGhost ou do próprio uTorrent? Na verdade o problema não é só com o uTorrent. Baixei outros 3 clients pra testar e todos eles acontece a mesma coisa. Assim que abro o programa, a internet cai. Entrei com o suporte da CyberGhost e me auxiliaram com a configuração. Tudo ok agora.
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Bons amigos do fórum, desta vez eu queria compartilhar alguns sites que são Geradores Premium, ou seja, são sites onde você pode transformar livremente os links de download de quase qualquer servidor de download em um link premium, que pode baixar até mesmo com o IDM e velocidade máxima. Estas são as características típicas de um gerador premium gratuito e eu digo gratuito, porque a versão paga do gerador não tem limitações no download, por isso aqui vou colocar tudo o que há para saber sobre geradores premium: Os geradores premium contêm encurtadores (adf.ly, Ouo.io, Shink.in, etc.), isto é para custar a parte gratuita do download e geralmente são como 4 encur…
-
-
- 28 respostas
- 13,1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Conta válida por 1 mês a partir da data deste POST [Conteúdo Oculto]
-
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Pode não ser surpresa pra muitos que acompanham o loucos-share, pelos problemas que o site vinha enfrentando ao longo dos meses, ultimamente estava off-line, voltou esses dias, mais parece que acabou de vez! A própria pagina de acesso do site confirma a venda do domínio ao Orion-speed... OS pra quem não conhece é um tracker novo que surgiu recentemente, se vai conseguir sobreviver, só o tempo dirá!!! Portanto o LS se junta ao Brasil Tracker que encerrou as atividades recentemente, sem falar do Manicômio-share e B2S-share que também tiveram o mesmo destino!
-
- 40 respostas
- 6,2k visualizações
-
-
Ola pessoal! Eu era membro do manicomio share a alguns anos e como sabemos muitos trakers foram derrubados e o manicomio foi um deles! Alguem ai sabe se quem era membro do mesmo tem convite ou acesso a algum outro site de compartilhamento parecido? desde ja grato!
-
- 29 respostas
- 20,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala rapaziada, sou novo no site e encontrei o forum justamente buscando infrmações sobre os trackers privados. Bom, eu era usuário do manicomio share e somente dele, após ficar offline eu to PERDIDO tentando descobrir se volta ou não, meu amigo do que BJ não consegue convidar pq ta fechado pra novos convites, eu ja entrei em vários tracker gringos malucos, até tracker russo (hehehehe) na tentativa de achar algum lugar que forneça uma comunidade de qualidade, enfim.... Alguém tem alguma informação minimamente confiável sobre a volta ou não do manicômio-share? Abraços.
-
- 46 respostas
- 39k visualizações
-
-
Olá Pessoal, sei que eu não sou umas das primeiras pessoas a pedir isso mais eu sempre quis ter um convite do Bj Share e eu nunca consegui ter se alguém puder me doar ou emprestar serei eternamente grata agradeço desde já.
-
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
me indiquem jogos nft que dê p começar de graça, mesmo que o jogo seja muito ruim e o ganho pequeno
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala galera do Ggames, hoje trago pra vocês um Mega pacotão os melhores sites downloads de Roms de Jogos, desde o: Acorn 8 bit Acorn Archimedes Acorn Electron 993 Amiga 500 Amstrad CPC Amstrad GX4000 Apple I 4 Apple II 2,352 Apple II GS Atari 2600 Atari 5200 Atari 7800 Atari 800 Atari Jaguar Atari Lynx Atari ST 304 Bally Pro Arcade Astrocade BBC Micro Camputers Lynx 92 Capcom Play System 1 Capcom Play System 2 Casio Loopy Casio PV1000 ColecoVision ColecoVision ADAM Commodore Commodore…
-
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, o GGames já foi um site de warez e eu posso provar kkk Achei no meu Facebook.
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde galera! Sou novo aqui no fórum, gostaria de saber qual o melhor para cursos e softwares? Preciso de cursos para concursos, área de marketing digital, desenvolvimento pessoal, engenharia e softwares para edição e de engenharia tbm. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi, sou nova no grupo. Sabem dizer quais são os melhores que tenham cursos de animação/composição/VFX preferencialmente em portugues? Obrigada !!!!!!
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Melhores Sites para baixar Cursos. [Conteúdo Oculto] bom estudo!
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, sou membro novo na plataforma, estou em dúvida sobre como conseguir as coins, alguém p me ajudar? Desde já, agradeço. Estou adorando o site!
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, rapaziada! Ultimamente acompanhando alguns grupos e fóruns percebi que as pessoas que participam de trackers privados sentem mais prazer em fazer upload do que download. Diante disso, a minha pergunta é: Qual a importância do upload nos trackers privados e como nós, consumidores/baixadores, podemos nos conscientizar e conscientizar outras pessoas a terem em mente que upload é tão importante quanto download?
-
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Não estou conseguindo acessar o site, está pegando ai pra vocês ? Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-