Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notícias

Notícias e atualizações dos comunidades nacionais e internacionais.

1. Um dos maiores sites torrents do mundo encerrou suas atividades hoje. De acordo com os proprietários, tudo começou após a pandemia e também a guerra da ucrânia, em algum dos domínios deles é possível encontrar a seguinte mensagem (em inglês). "Olá, pessoal, Gostaríamos de informar que decidimos encerrar nosso site. Os últimos 2 anos foram muito difíceis para nós - algumas pessoas de nossa equipe morreram devido a complicações graves da COVID-19, outros ainda sofrem os efeitos colaterais disso - não sendo capazes de trabalhar. Alguns também estão lutando na guerra na Europa - EM AMBOS OS LADOS. Além disso, o aumento do preço da energia nos data center…

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  2. Um dos fóruns de warez mais tradicionais do Brasil acabou de trocar seu domínio. A razão ainda não sabemos, mas eu confesso que curti a nova extensão. Se você ainda não sabe qual é o novo domínio, segue ele logo abaixo. [hide]https://therebels.vip/portal.php[/hide] Só reforçando, atualmente o site está fechado para cadastros e nós do GGames já tivemos parceria com eles (distribuímos umas 100 contas), se tiver bastante pessoas interessada nesse fórum, eu posso ir atrás e ver se consigo alguns convitinhos para os membros mais chegados e claro, cheios de GCoins.

3. Criado por Rodrigo Moreira,

Galera, alguém aí consegue um convite para o Bj?

4. Chegamos novamente a Maio, mês de aniversário do BJ-Share! -> Para comemorar com todos vocês, nossos estimados membros, estamos ativando o Freeleech para todos os torrents a partir de agora e durante o restante do mês, aproveitem! -> Neste aniversário ativaremos o Reativador de Contas. As contas elegíveis terão a oportunidade de reativação mediante a uma doação de sangue. Atenção: Para ser aceito no evento, é obrigatório seguir essas regras: 1 - Video sem cortes ou edição, filmar o exato momento da realização da doação de sangue. 2 - Durante a filmagem, sem cortes ou edição. Ter um papel com Data e Nome de …

5. Fala pessoal, trago para vocês uma ótima notícia. Mais um tracker brasileiro está nascendo e precisa imensamente da sua colaboração para começar já bombado. Trata-se do BTBR.CC, um site focado em todo tipo de conteúdo. Ele trará com exclusividade o sistema UNIT3D para o Brasil, sendo o primeiro tracker a utilizar sistema por aqui. O projeto vai ser lançado dentro de 5 dias, porém você já pode garantir seu acesso antecipado colaborando com um VIP VITALÍCIO neste link. Utilize o cupom GGAMES e ganhe mais 10% OFF no seu pedido. Esse projeto está sendo idealizado por uma equipe já conhecida por nós, é do mesmo criado do Semeando.CC e BrSociety! Portanto dá para s…

6. Fala pessoal, estou com mais uma novidade para vocês... estamos com 20 convites disponíveis em nossa lojinha para resgate do tracker Locadora. Para quem não conhece esse site, ele é especializado em filmes e séries. Você pode resgatar seu convite neste link. Vale ressaltar que esses convites não são oriundos de parceria, um doador anônimo que está colaborando conosco para aumentar o nossa lista de convites na lojinha.

7. Fala pessoal, o site Usina Virtual está distribuindo convites neste natal... eles criaram um campanha bem legal onde é possível convidar um amigo! Como sou cadastrado quero ajudá-lo a ingressar lá no site! Quer saber como? [hide]Comente neste tópico com um email GMAIL que irei pedir seu convite.[/hide]

8. Atenção para a excelente notícia sobre o BrSociety! Como bom preguiçoso, mantive o texto quase todo na íntegra (devidamente autorizado pelo autor, claro). "Chegou a data mais especial do ano, um tempo de paz e harmonia que nos permite esquecer todos os problemas e reunir as pessoas que mais amamos em volta da mesa. Os momentos de felicidade mais pura podem ser também os mais simples: a família unida, o riso que toma conta da casa, o entusiasmo no rosto, o carinho que transborda em todos os corações. Como uma boa família sempre é grande , abriremos cadastro para que novos sobrinhos possam entrar nessa nossa família, a qual zelo tanto assim como zelo por…

9. Pessoal, estamos com uma novidade bacana, convites para o tracker ShaKaw na lojinha. Trata-se de um site focado em animes, doramas, hentais etc. Por hora possuímos apenas 9 convites, mas se der tudo certo com os resgates... irei adicionar mais convites na lista. Você pode resgatá-lo aqui : https://ggames.com.br/membersshop/ver/105-convite-shakaw/ Após o resgate, você receberá um URL e um código... copie o url no navegador e use o código para se registrar.

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Fala galera do GGames, tudo bem vocês? Fizemos uma parceria com o fórum Warez, O Inimigo, que tem como foco cursos e capacitações online, lá vocês poderão encontrar cursos de todos os tipos, com uma comunidade ativa, e que precisa também de mais pessoas para ajudar, e sei que a comunidade do GGames é bem forte, com isso estaremos DOANDO 10 convites para os membros VIP VITALÍCO, e para os membros, podem estar pegando por GCoins na lojinha, por GC$ 3500,00 GCoins, no total temos 100 convites, 90 deles estarão disponíveis em trocas de GCoins, e 10 deles serão dados ao VIPs Vitalícios. Para quem quiser acessar o site, o novo link é este: [hide]https://oinimigo…

11. Criado por Old Man,

Para os desavisados de plantão, nos últimos dias o TheRebels está passando por manutenção, e inclusive está offline há alguns dias. Logo deve voltar. (Como anunciado pela própria mensagem que a staff do site deixou exibida na tela) Agora uma questão relevante, uma boa parte dos users passaram a integrar a categoria dos "Candidados à Exclusão" lá pelo dia 18, 19 de outubro, saibam que é efeito da manutenção, e assim que for concluída o status destes users voltará ao normal. Quem já fazia parte desta categoria antes, é bom se cuidar haha basta cumprir os requisitos e volta ao status normal.

12. Criado por FL Construtora,

bom dia Alguem saber ser os convites brsociety funciona ? ????

13. O GGames acaba de realizar mudanças importantes na área de trackers e warez. Essa mudança foi feita para se adequar a nova realidade do fórum e simplificar a situação dos membros na hora de encontrar o seus convites, as mudanças são: 1. A área de DOAÇÃO e TROCA foram unificadas, dessa forma tudo ficará em um único lugar. 2. Foi retirada a sessão de DIRETÓRIOS ABERTOS e ANÁLISES - motivo para ambas as sessões é simples, ninguém publicava nada desde 2019. 3. Agora é permitido vender convites abertamente dentro do fórum, desde que a venda não seja sobre nenhum dos nossos parceiros, porém nós não nos responsabilizamos pela negociação entre os membros. Porém, pa…

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. Criado por CarlettJu,

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. TheToonz: - Entrando no segundo dia da longa manutenção programada, quem tentar entrar no site verá uma mensagem avisando. (Sempre bom ressaltar para os desavisados e ansiosos que o site não morreu 🤣) BrSociety: - Sistema de convites foi desativado por tempo indeterminado, ou seja, ninguém mais entra até que seja reativado! Vale ressaltar que quem possuía convites guardados segue tendo eles, só não poderá usá-los por enquanto. Créditos: CopyrightBR Nossos convites vão continuar disponíveis para resgate na lojinha, mas só serão entregues após o retorno dos sites.

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  16. O Filewarez, fórum de pirataria conhecido que baniu diversos membros do GGames sem motivos, acaba de tornar mais díficil o envio de convites. Agora somente membros com mais de 180 dias de conta e 100 posts poderam enviar convites. Também será necessário acumular 500 pontos de reputação. Acredito que a ideia deles é inibir a venda de convites, mas com essa ação eles acabaram de valorizar o produto e torná-lo muito mais rentável. Bem, se você ainda não tenho uma conta ou se tinha e foi banido, dá para comprar facilmente aqui no fórum ou então através do nosso grupo no telegram.

17. Após 2 anos de parceria intensa com o Brasil Tracker, o GGames anúncia o término da mesma, sem previsão de volta. Tinhamos convites ilimitado e se tratava do tracker mais acessível disponível em nossa lojinha. O motivo desse término? VOCÊS. O proprietário do Brasil Tracker não estava satisfeito com a qualidade e principal com a falta de participação dos membros que enviávamos para lá - já perdi as contas de quantas vezes abri chamado para reativar conta. O número de usuários inativos convidados por nós ultrapassa os 90% e isso chamou atenção dos administradores, de que vale ter uma parceria se os usuários não participam? Concordo totalmente com ele e fico triste em t…

18. Mudanças Grandes no ASC Fala galera do GGames, depois de algumas mudanças positivas no sistema de bônus e aumento para gerar um convite de 2.500k para 15.000 cerca de 6 vezes uns 500% de aumento o ASC - Amigos Share Club teve mais uma nessa semana, após algumas semanas o sistema de troca de bônus estava off em manutenção, agora volta a funcionar normalmente, mas o valor para gerar o convite aumentou para 100.000 ASC Bônus cerca de 40 vezes o valor uns 3.900% de aumento. Mas o que causou isso? talvez a grande valorização do tracker Nacional que vem crescendo muito ao longo dos anos, isso fez que eles atingissem uma boa base de usuários não sendo tão necessá…

19. Criado por CarlettJu,

Recado deixado na principal do Bit.br Olá a todos os membros, O BitBR foi um projeto que iniciamos e por falta de tempo e por ser o único desenvolvedor do projeto, pelo menos da minha parte, acabamos que não conseguimos entregar uma plataforma de qualidade e 100% agradável a todos. Como sabemos, prezamos muito pela qualidade da comunidade e de seus usuários, como não conseguimos entregar aquilo a altura do qual vocês merecem, decidimos encerras nossas atividades. Então eu tenho por meio desta mensagem anunciar que iremos encerrar as atividades do tracker no dia 30/07/2022. Mas calma, essa decisão foi tomada devido aos motivos já mencionados anteriorme…

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  20. O tracker privado Pirata Digital encerrou suas atividades ontem, por motivos até então desconhecidos. O tracker criado a aproximadamente 2 anos era mantido por usuários dessistentes do BJ Share. O GGames nunca conseguiu fechar nenhum tipo de parceria com eles, porém já tivemos algumas doações de convites no fórum. Para você que era usuário do Pirata.Digital, sabia que o site bitcc abriu as portas por tempo limitado para recebê-lo, neste tópico você terá mais informações. Também é uma oportunidade novos usuários conhecerem o bitcc.

21. Criado por SeCo,

Fala Galera, acabei de acessar o site e me deparei com a seguinte mensagem: Espero que não seja nada sério, por mais que eu acesso pouco, acho ruim para aqueles que possuem somente ele como tracker para uso. SUSPENDED This website has been suspended. Please contact the technical support department.

22. Criado por SeCo,

Galera, venho por meio deste tópico avisar que o ASC acabou de deixar uma mensagem no site, fui entrar e quando atualizei a página me deparei com isso. INFO Site Fora Por Tempo Indetermindado Devido as Rescentes Fatos Ocorridos Estaremos Pausado o Site Por Tempo Indeterminado A Equipe ASC mesmo que Pequena mantem este Traker Por Hobby(Arriscado sabem que o risco é alto) , Notamos que poucos membros Realmente partilham o que é Uma Comunidade Traker Alguns Dedicam Grande Parte do Seu Tempo ao Funcionamento do mesmo , gerando gastos de Tempo e $$ , lembrando que ASC NUNCA pediu doacões ou Força seus membros a Doarem Estaremos Avaliando Se …

23. Nao estou conseguindo fazer compra convite; Usina Virtual erro "Você não tem permissão para resgatar este item" tenho pontos 550.

24. Criado por rafaelvieiras,

Pessoal, o Brasil Tracker acabou de abrir os cadastros no site. Deve fechar logo, então corram!! [hide] https://brasiltracker.org/register.php [/hide]

• 9 respostas
    • 1,5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.